10 coisas a fazer com revistas antigas!

uma série de revistas

10 coisas a fazer com revistas antigas!

Fixe-o para SALVAR e COMPARTILHAR!

Seguir Gaste com centavos no Pinterest para mais ótimas dicas, ideias e receitas!

Revistas. Revistas. Revistas. Se você é como muitos norte-americanos, eles estão entulhando suas bancadas e perdendo espaço nas cestas do banheiro. Você pode odiar jogá-los fora porque você é ambientalmente consciente ou apenas um pouco desmiolado. De qualquer forma, aqui estão algumas ótimas idéias para reciclar ou reutilizar aquelas pilhas de velhos “Glamour” e “Sports Illustrated” que você certamente tem.



  • Colagens com seus filhos ! Faça projetos de artesanato divertidos e fáceis com revistas, cola e cartolina. Deixe-os fazer uma colagem que descreva sua personalidade e aprenda um pouco sobre eles!
  • Papel de presente . Use revistas velhas para embrulhar presentes. O papel será vibrante, brilhante e bonito. O destinatário ficará encantado!
  • Caça ao tesouro . Jogue uma caça ao tesouro com seus filhos ou seu cônjuge e amigos. Alguém grita um item aleatório e todos procuram em uma pilha de revistas até encontrar! (Na verdade, também jogamos este jogo para passar o tempo no consultório do Dr.!)
  • Faça joias: Existem toneladas de ideias legais online para fazer joias a partir de revistas ... como contas de papel (Eu já os fiz antes, são fáceis!) E são tão bonitos que ninguém jamais imaginaria que eram de papel!
  • Doe-os: Deixe-os no hospital na sala de espera ou leve-os para o abrigo feminino, onde certamente alguém vai gostar de lê-los. A biblioteca costuma aceitar doações de revistas em boas condições ... ou até mesmo uma creche para artes e ofícios!
  • Mantenha suas botas em pé: Enrole revistas velhas e coloque-as nas botas para guardá-las na posição vertical.
  • Crie uma cena de jogo: Recorte as paisagens ou cenários de revistas e catálogos antigos para construir cenários como este adorável casa de jogos !
  • Faça um livro de receitas: Obtenha uma página de recados enrolada e cada vez que vir uma receita que deseja experimentar em uma revista, adicione-a à página de recortes. Você terá um livro cheio de inspiração gostosa!
  • Crie um Dream Board . Use recortes de revistas para criar um quadro de avisos de seus sonhos, aspirações e objetivos.
  • Arte de unha: Use revistas para fazer algumas coisas a sério arte de unhas legal ! Mal posso esperar para experimentar!
  • Crie um livro de “revisão anual” . Você pode usar revistas antigas para criar um álbum de recortes do ano passado para que mais tarde as pessoas possam ler e refletir.

As revistas costumam ser preenchidas com imagens muito bonitas e vibrantes e podem ser usadas para criar arte, embrulhar presentes ou fazer muitas outras coisas. Seja criativo. Pense fora da caixa e divirta-se. Envolva seus filhos também para ajudar a ensiná-los o valor da reciclagem e da reutilização, em vez de simplesmente jogar fora itens velhos ou usados.