13 coisas surpreendentes que você pode congelar!

geladeira com freezer superior

Adoro? Fixá-lo!

Seguir Gaste com centavos no Pinterest para mais ótimas dicas, ideias e receitas!

Todos usam seus congelamentos para o de costume: carnes, sorvetes, cubos de gelo e vegetais congelados. Mas há muitas coisas que você pode armazenar no freezer para prolongar sua vida útil. Portanto, não tenha medo de comprar essas coisas a granel! Vamos precisar de freezers maiores!



como reaquecer uma caçarola congelada no forno

Se você tiver outras ótimas dicas sobre freezer, sinta-se à vontade para compartilhá-las conosco nos comentários abaixo!

Se você congelar muito, recomendo fortemente um Selante a Vacuo ! Encontrei um na Amazon feito pela Rival (que é uma grande marca!) E está à venda agora por APENAS $ 29,99 mais frete grátis (normal $ 79,99)! É uma ótima maneira de preservar seus produtos congelados e poder estocar produtos como carne quando houver uma liquidação!



Leite: O que? Leite? Não estou brincando! O leite mantém-se muito bem no congelador. Mas lembre-se de que o leite se expandirá congelado, portanto, certifique-se de remover primeiro um copo ou mais da mamadeira. (Eu congelo todo o leite que temos antes de sairmos de férias para que não estrague).

Queijo: Pelos tijolos gigantes, se você tiver espaço no freezer! O queijo pode se tornar quebradiço depois de congelado, então é mais fácil ralar primeiro e depois congelar! Não há necessidade de descongelar o queijo primeiro! (Mais dicas sobre como armazenar queijo aqui )



Gengibre de raiz: Você não precisa de muito gengibre para ter muito sabor. Estou tão feliz que você pode guardar o resto no freezer! Eu tiro direto do freezer e uso um ralador de queijo para pegar a quantidade certa ... e você não precisa descascar.

Ervas: Qualquer tipo de erva fresca pode durar mais tempo no congelador. Congele-os como estão ou coloque-os em uma bandeja para cubos de gelo com água ou azeite de oliva!

Sobras: Na geladeira, aquela comida chinesa para viagem ou a mistura de arroz da noite anterior duram apenas alguns dias. No congelador, pode durar algumas semanas!



Produtos de padaria: Esses milhões de biscoitos de Natal e tortas de Ação de Graças vão durar muito tempo no congelador, até um ano! Melhor ainda, comece cedo ... você pode terminar sua confeitaria com meses de antecedência!

Ovos: Assim que os ovos estiverem fora da casca, você pode armazená-los no congelador. Adicione um pouco de sal primeiro!

Manteiga: Compre quando estiver à venda e congele por cerca de seis meses.

Nozes: Vai aguentar quase para sempre no congelador!

Pão: O pão fica bolorento tão rápido. O freezer retarda o molde por até três meses.

como fazer molho de linguiça sem farinha

Vinho: Mantém-no fresco durante semanas ou ao cozinhar vinho durante meses!

Frutas cítricas: Qualquer tipo serve. Laranjas, toranjas e limões congelam bem e duram quase um ano. Basta remover as membranas e reservar todo o suco que escorrer. Cubra com sucos (ou xarope light) e congele. Você também pode congelar apenas os sucos (especialmente ótimos com limão e lima) para usar em receitas! E eu sempre congelo as cascas para as receitas!

Xarope de bordo: Apenas as coisas boas (xarope para panqueca não congela bem).

Alguns extras que foram compartilhados por nossos leitores:

Bananas maduras: Descasque-os e guarde em um saco plástico no freezer. Quando estiver pronto para fazer pão de banana, simplesmente descongele-o no micro-ondas.

o que comer com caçarola de hash brown

8 itens que você não precisa refrigerar

Licença de imagem e direitos autorais: fotovika / 123RF Foto de stock