15 itens que você deve sempre manter na bolsa!

uma coleção de itens em uma bolsa

por quanto tempo você assa batata-doce a 350

15 itens que você SEMPRE deve ter na bolsa



Fixe para mais tarde!



Seguir Gaste com centavos no Pinterest para mais ótimas dicas, ideias e receitas!

Adicione suas próprias dicas nos comentários abaixo!



Eu mantenho um monte de coisas na minha bolsa e especialmente quando meus filhos eram pequenos, alguns desses itens vieram a calhar ... curativos no parquinho, um carregador para meu telefone que morreu quando eu fiquei fora por mais tempo do que o esperado e um pequeno canivete suíço para abrir pacotes e arrancar lascas!

A maioria desses itens são itens que você já tem em mãos e quase não ocupam espaço! Eu gosto de mantê-los em um organizador de bolsa barato como este, para que seja fácil trocar de bolsa!

salada verde com frutas e nozes
  1. Kit de primeiros socorros (ou pelo menos os itens que podem estar em um): Especialmente se você tem filhos (mas mesmo se não tiver), você realmente precisa de um kit de primeiros socorros na sua bolsa. Você deve incluir analgésicos, curativos, um pequeno frasco de anti-séptico, um pouco de pomada antibiótica e assim por diante.
  2. Em caso de informação de emergência: Você deve ter informações sobre você, seus filhos, etc. em sua bolsa. Liste sua seguradora médica, o número do seu cônjuge ou outro contato e qualquer outra informação pertinente. Por exemplo, alergia a medicamentos ou qualquer histórico de doença, doenças ou distúrbios e o número de telefone da sua empresa de alarmes, caso você tenha um!
  3. Bloco de notas e caneta: Você pode usá-lo para anotar números, anotar ideias ou escrever um lembrete para si mesmo. Também é útil ter uma caneta caso precise assinar algo. Os telefones celulares se tornaram a “onda do futuro” no que diz respeito ao armazenamento de dados, mas um bloco e uma caneta nunca morrerão em você e, se precisar, eles nunca ficarão fora de serviço.
  4. Troca de reposição: Apenas no caso de você precisar ir buscar água a uma máquina de venda automática ou ligar um parquímetro inesperadamente!
  5. Seu telefone celular e um carregador sobressalente: O celular é uma espécie de “duh”, mas o carregador pode ser muito útil. Você deve verificar se há uma forma alternativa de carregar o telefone em caso de emergência ou se não puder usar o carregador do carro por algum motivo.
  6. Um pequeno cartão de ferramenta de sobrevivência (ou canivete suíço): Essas pequenas ferramentas são versáteis, baratos e incríveis. Você ficará tão feliz por ter um em apuros.
  7. Necessidades de cuidados: Transporte produtos que o ajudem a se sentir limpo e apresentável. Se você for pego por uma tempestade ou comer alimentos com alho, quer ser capaz de fazer o seu melhor novamente. Carregue uma escova, hidratante, brilho labial, compacto, um pequeno kit de maquiagem, perfume, desodorante de viagem, sonecas molhadas, bolas de algodão, lixa de unha, etc. e desinfetante para as mãos Laço de cabelo: Se você ou seus filhos têm cabelo comprido, é uma ótima ideia sempre jogar alguns laços de cabelo no fundo da bolsa.
  8. Pinos de segurança: Eles podem ser usados ​​para sandálias quebradas, costuras rasgadas ou zíper ou até botões. Você pode encontrar rapidamente uma solução temporária para uma emergência se tiver alfinetes de segurança.
  9. Lanterna: Manter uma lanterna à mão é uma forma de se manter seguro e também conveniente para encontrar suas chaves, etc. em sua bolsa à noite.
  10. Lanches: Sempre carregue um lanche em sua bolsa para você e / ou seus filhos. Pode ajudar a mantê-lo com energia e otimista e impedir o acesso de raiva de uma criança.
  11. Para mães: brinquedos e livros: Se você é mãe, então sabe que manter as crianças entretidas em longas viagens de compras, consultas médicas ou mesmo apenas um encontro rápido para brincar pode ser estressante. Manter lanches, livros, brinquedos e outras coisas que eles amam à mão diminuirá o medo e permitirá que você saia mais com eles.
  12. Garrafa de água: K Beber uma garrafa de água é uma maneira fácil de tentar infiltrar um pouco de H2O extra e evitar a tentação de beber um refrigerante ou abrir uma bebida energética.
  13. Um par de sapatos extra: Jogue um par de sapatilhas de balé ou chinelos em sua bolsa e esteja pronto para lama, chuva ou bolhas desagradáveis. Claro, certifique-se de que sejam pequenos.
  14. Etiquetas de endereço: Use etiquetas de endereço em documentos, formulários e outros papéis no consultório médico, na oficina mecânica ou EM QUALQUER LUGAR. Poupe suas mãos e pulsos do trabalho de escrever a mesma coisa indefinidamente.
  15. Analgésicos: Um pequeno tubo de Tylenol ou Advil pode ser facilmente colocado em sua bolsa junto com quaisquer outros medicamentos sensíveis ao tempo de que você necessite. Perfeito para quando você ficar fora por mais tempo do que o esperado ou quando tiver uma dor de cabeça terrível!

Mais ótimas dicas aqui