4 bolinhos de pêssego de ingredientes

4 Bolinhos de pêssego com ingredientes podem parecer intimidantes, mas com esta receita é tudo menos isso! Esta sobremesa saborosa vem junto em um flash e requer apenas os ingredientes mais simples, que provavelmente você já tem em mãos na sua despensa! Pêssegos doces e suculentos enrolados em uma massa em flocos e cozidos até dourar. Perfeito servido com uma bola de sorvete!

arroz krispie trata chocolate com manteiga de amendoim

dois bolinhos de pêssego no prato





Nada se compara a bolinhos de pêssego quentes assando no forno, enchendo sua cozinha com um aroma incrível e depois servindo-os quentes com uma grande colher de sorvete de baunilha! Eles são reconfortantes, deliciosos e absolutamente dignos de desejo! Esta receita provavelmente se tornará uma de suas receitas favoritas para uma sobremesa fácil em casa com a família, ou seu próximo potluck ou churrasco!

Bolinhos de Pêssego no Prato



Embora possa ter o gosto de que você passou um dia inteiro na cozinha assando, esta receita vai deixar você com bastante tempo para desfrutar de algum tempo com sua família! Em vez de fazer a massa do zero, esta receita usa rolos crescentes para um atalho tornando isso incrivelmente rápido! O uso de pêssegos em lata não só ajuda a criar o molho delicioso para esta receita, mas também a torna um deleite fácil durante todo o ano!

Bolinhos de Pêssego no Prato com Sorvete

Bolinhos de Pêssego no Prato com Sorvete 4,72a partir devinte e umvotos AnáliseReceita

4 bolinhos de pêssego de ingredientes

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar30 minutos Tempo total35 minutos Porções8 porções AutorHolly NilssonPêssegos doces e suculentos enrolados em uma massa em flocos e cozidos até dourar. Perfeito servido com uma bola de sorvete! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 pode rolar crescente 8 contagens
  • 1 pode metades de pêssego em calda light suco reservado
  • ½ xícara manteiga derretido
  • dois colheres de sopa Açucar e canela

Siga a Spend with Pennies no Pinterest



Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Corte os pêssegos ao meio.
  • Desenrole rolos crescentes e role cada pêssego em um rolo crescente. Coloque em uma assadeira 8 × 8 ou caçarola.
  • Combine a manteiga derretida com ⅔ xícara de xarope de pêssego reservado. Despeje sobre os rolos.
  • Polvilhe com açúcar de canela. Asse por 30-35 minutos ou até dourar levemente.
  • Sirva quente com sorvete.

Notas de receita

As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.

Informação nutricional

Calorias:132,Carboidratos:6g,Gordo:12g,Gordura saturada:7g,Colesterol:30mg,Sódio:128mg,Potássio:35mg,Açúcar:4g,Vitamina A:415IU,Vitamina C:1,2mg,Cálcio:3mg,Ferro:0,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavebolinhos de pêssego CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Minha família sempre pede essa receita de bolinhos de pêssego quando o clima começa a ficar mais quente na primavera porque essa sobremesa tem o mesmo gosto que imaginamos que um dia de verão amadurecido pelo sol teria se tivesse um sabor! A simplicidade desta receita garante que nunca negarei os seus pedidos!

Receita adaptada de Sobremesas de chocolate OMG

Mais receitas que você vai adorar

2 bolinhos de torta de maçã com ingredientes

2 bolinhos de torta de maçã com um garfo

bife e guisado são iguais

Cheesecake de cabeça para baixo torta de maçã

perto de. Cheesecake de cabeça para baixo torta de maçã com sorvete

Bolo De Morango Fácil

Moranguinho em um prato branco

4 bolinhos de pêssego de ingredientes em um prato e na caçarola