Molho de Taco de 5 Minutos

Molho de Taco é o lanche perfeito para um dia de jogo, um aperitivo rápido de festa ou para servir a convidados inesperados de última hora. Esta receita fácil, sem assar, começa com uma camada cremosa aromatizada com meu tempero favorito para tacos. Nós adicionamos todas as nossas coberturas favoritas, incluindo alface, tomate e queijo (eu também adoro azeitonas e jalapenos).

Perfeito para mergulhar tortilhas, biscoitos ou vegetais.



Molho de taco em um prato branco com chips de tacoO mergulho mais fácil

É oficial, eu encontrei a receita de mergulho mais fácil e saborosa do mundo ... Molho de Taco ! Taco dip é o lanche perfeito para fazer para o dia do jogo, jantares, potlucks, noite mexicana, o nome dele!



Este mergulho é muito semelhante a um Mergulho de 7 camadas , porque é coberto por tantas qualidades de dar água na boca, mas muito mais rápido e simples de fazer. Esta receita não é apenas incrivelmente rápida de fazer, mas todos a engolem (e pedem a receita).

A camada cremosa é uma mistura de queijo cremoso, creme de leite e tempero para taco e é tudo finalizado com nossos ingredientes favoritos. Este é um molho de taco sem carne e em vez de pacotes comprados na loja, eu prefiro usar tempero de taco caseiro , porque tem muito mais sabor (e menos sal).



Na maioria das vezes servimos isso com chips de tortilha, mas você pode servir com pão sírio, biscoitos ou mesmo vegetais frescos!

o que significa liberação natural na panela instantânea

Molho de Taco em um prato

Dica de mergulho profissional

Camadas em molhos frios que contêm cream cheese podem freqüentemente ficar bem firmes se resfriadas.



arroz integral e creme de sopa de cogumelos

Isso pode tornar seus mergulhos muito difíceis de colher (e resulta em lascas quebradas & # x1f625)!

Para ter certeza de que seu cream cheese está perfeitamente mergulhado, com uma colher e delicioso, eu sempre bata o cream cheese com uma batedeira até ficar claro e fofo. Claro, você pode apenas misturá-lo com uma colher, mas usar um mixer garante um mergulho macio e fofo todas as vezes!

Isso funciona perfeitamente com ambos os mergulhos a frio (como Molho de bacon e cheddar ) ou molhos quentes como o nosso favorito Jalapeno Popper Dip .
Mergulhar taco em camadas é tão fácil que mesmo alguém que é novo na cozinha pode fazer isso!

Como faço para fazer Taco Dip?

Ao fazer este molho de taco frio, você deve usar uma batedeira para deixar a camada de cream cheese macia o suficiente para ser recolhida sem esforço.

Como esta receita é um mergulho e não precisa 'configurar' ou manter sua forma, você pode usar produtos com teor reduzido de gordura, se preferir.

O que vai no Taco Dip?

O bom desta receita é que só há uma camada cremosa para adicionar, então ela é coberta com ingredientes que podem ser polvilhados.

Você pode usar qualquer cobertura que adicionar ao seu favorito receita de taco (mesmo feijão frito, Salsa Caseira ou guacamole se você quiser).

Ideias para coberturas de taco:

  • Alface picada (iceberg)
  • Tomates
  • Queijo (pré-ralado para torná-lo rápido)
  • Cebolas verdes
  • Azeitonas
  • Jalapenos
  • Abacate
  • Feijões pretos

Você pode até transformar isso em um molho de taco carnudo, adicionando magra carne moída de taco de carne por cima da camada cremosa.

Molho de Taco em um prato branco com azeitonas e jalapenos

O molho Taco é preparado em um prato em cerca de 5 minutos. Louco fácil né ?!

receita de goulash carne moída na panela elétrica

Este molho pode ser preparado na geladeira com horas de antecedência, tornando-o o prato portátil perfeito para levar para uma festa ou festa se você não for o anfitrião!

Mais mergulhos para festas perfeitos

Molho de Taco em um prato 4,97a partir de29votos AnáliseReceita

Easy Taco Dip

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar0 minutos Tempo total5 minutos Porções12 porções AutorHolly NilssonUm mergulho rápido e fácil de 5 minutos com todas as nossas coberturas de taco favoritas. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 8 onças Requeijão cremoso suavizado
  • 1 ½ xícaras nata
  • 1 pacote de tempero de taco ou tempero caseiro para taco
COBERTURAS (ESCOLHA OS SEUS FAVORITOS)
  • alface americana
  • queijo cheddar picado
  • tomate picados
  • Pimenta jalapeno
  • azeitonas
  • cebola verde

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Misture o cream cheese com uma batedeira em média até ficar cremoso.
  • Adicione o creme de leite e o tempero para taco. Misture para combinar.
  • Espalhe em um prato(qualquer tamanho, usei um prato de 10 ').
  • Cubra com as coberturas desejadas e sirva.

Notas de receita

As calorias não incluem coberturas.

Informação nutricional

Calorias:120,Carboidratos:1g,Proteína:1g,Gordo:12g,Gordura saturada:6g,Colesterol:35mg,Sódio:90mg,Potássio:66mg,Açúcar:1g,Vitamina A:440IU,Vitamina C:0,2mg,Cálcio:cinquentamg,Ferro:0,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemolho de taco CursoAperitivo Cozinhoumexicano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Jalapeno Popper Dip

Jalapeno Popper Dip sendo escavado

Taquitos carregados com molho cremoso de jalapeño taquitos em uma assadeira com enfeite jalapeño

Molho de Taco em um prato com título Taco Dip com escrita