Vieiras embrulhadas com bacon para fritadeira de ar

Vieiras embrulhadas em bacon na fritadeira de ar são a receita de aperitivo elegantemente fácil que você está procurando!

Além de serem fáceis de preparar, as vieiras da fritadeira de ar quente também são a mistura perfeita de doces e salgados. Sirva com um molho de coquetel ou seu molho favorito.



Bacon fritadeira enrolada em vieiras com molho para imersão



macarrão cozido com queijo com presunto e brócolis

Receita fácil de aperitivo

Todo o requinte de um aperitivo que você veria em um restaurante requintado feito em casa em sua fritadeira de ar.

Uma fritadeira de ar é meu aparelho de cozinha favorito porque cozinha alimentos sem adição de gordura e é rápido e fácil de usar (sou obcecado pelo meu, tenho este aqui )!



Estas vieiras da fritadeira de ar são embrulhadas em bacon, e quem não ama bacon? Por que não servir um espeto ou dois de vieiras embrulhadas em bacon em uma cama de verduras misturadas para uma salada de ocasião especial?

como deixar a maconha instantânea com liberação natural

Bacon em fritadeira de ar envolto em vieiras sendo escovadas com xarope de bordo

Ingredientes

VIEIRAS
Escolha vieiras grandes do mar em vez de vieiras de louro, porque as vieiras de louro são muito pequenas e macias para serem embrulhadas em bacon e enfiadas em um espeto. Guarde essas vieiras para sopa cremosa de frutos do mar !



quanto arroz seco faz 3 xícaras cozidas

BACON
Fatias de bacon são levemente cozidas na frigideira de ar antes de envolver as vieiras, o que permite que fiquem crocantes sem cozer demais as vieiras. Você pode usar bacon pré-cozido da loja, mas não tem o mesmo sabor.

XAROPE
Uma pequena pincelada de xarope de bordo real adiciona um toque de doçura e ajuda as vieiras a caramelizarem. Se você não tiver xarope de bordo, uma pitada de açúcar mascavo resolverá.

Bacon na frigideira

Como cozinhar vieiras na fritadeira de ar

A fritadeira de ar torna o cozimento de vieiras muito fácil!

receita de torta de seda de chocolate com cacau
  1. Cozinhar bacon na frigideira de ar até ficar macio, não crocante. Reserve o bacon e limpe a frigideira.
  2. Pat vieiras secas com uma toalha de papel e tempere (por receita abaixo).
  3. Embrulhar bacon corte em volta de cada vieira e enfie em um espeto para prendê-las. Pincele com xarope de bordo,
  4. Coloque vieiras na fritadeira de ar e cozinhar até que o bacon esteja crocante e as vieiras estejam cozidas.

Bacon embrulhado vieiras em uma cesta de fritadeira de ar

Dicas e truques úteis

  • Escolha vieiras de tamanho uniforme, firmes e com cheiro fresco. Se usar vieiras congeladas, certifique-se de que estão completamente descongeladas antes de cozinhar.
  • Algumas vieiras precisam de um pedaço inteiro de bacon, outras podem precisar apenas de 1/2 pedaço, dependendo do tamanho das vieiras. Certifique-se de ter um pouco mais disponível para o caso.
  • Estes podem ser feitos com antecedência e refrigerados por até 24 horas antes de cozinhar. Se for preparar antes, esfrie completamente o bacon parcialmente cozido antes de embrulhar as vieiras.

Experimente esses aperitivos incríveis!

Você amou essas vieiras da fritadeira de ar? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

close up de Air fritadeira bacon envolto em vieiras com molho para imersão 5a partir de8votos AnáliseReceita

Vieiras embrulhadas com bacon para fritadeira de ar

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar14 minutos Tempo total24 minutos Porções8 vieiras AutorHolly Nilsson Estas vieiras da fritadeira de ar são perfeitas para um dia de jogo ou uma festa no quintal! Imprimir Alfinete

Equipamento

Ingredientes

  • 8 fatias bacon ou conforme necessário, * veja a nota
  • 8 grandes vieiras do mar não vieiras
  • 1 colher de chá azeite
  • ½ colher de chá tempero da velha baía
  • sal e pimenta
  • dois colheres de sopa xarope de bordo

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque o bacon na fritadeira a 350 ° F por 3-4 minutos ou até que esteja ligeiramente cozido e um pouco da gordura tenha se soltado. O bacon não deve ser crocante.
  • Retire o bacon da frigideira e limpe a gordura do fundo.
  • Seque as vieiras com papel toalha e tempere com azeite, tempero de louro velho e sal e pimenta a gosto.
  • Corte o bacon ao meio (a menos que as vieiras sejam realmente grandes) e envolva cada metade em torno de uma das vieiras. Sele com um palito ou rosqueie em espetos curtos.
  • Pincele as vieiras com xarope de bordo.
  • Coloque as vieiras em uma fritadeira a 350 ° F por 11-13 minutos. Cozinhe apenas até que o bacon esteja crocante e a vieira esteja cozida. Não cozinhe demais.

Notas de receita

Se as vieiras forem realmente grandes, você precisará de 1 fatia de bacon por vieira. Se eles forem menores, você pode precisar apenas de 1/2 fatia de bacon por vieira. Escolha vieiras de tamanho uniforme, firmes e com cheiro fresco. Se usar vieiras congeladas, certifique-se de que elas estejam completamente descongeladas antes de cozinhar. Estes podem ser feitos com antecedência e refrigerados por até 24 horas antes do cozimento. Se for preparar antes, esfrie completamente o bacon parcialmente cozido antes de embrulhar as vieiras.

Informação nutricional

Calorias:120,Carboidratos:4g,Proteína:5g,Gordo:9g,Gordura saturada:3g,Colesterol:18mg,Sódio:205mg,Potássio:86mg,Açúcar:3g,Vitamina A:8IU,Cálcio:5mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveFritadeira de ar quente com bacon, vieiras de fritadeira de ar, melhor receita de vieiras de fritadeira de ar, como fazer vieiras na fritadeira de ar CursoAperitivo, Lanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Close up da fritadeira Air bacon envolto em vieiras com texto Imagem superior - Vieiras embrulhadas em bacon de fritadeira de ar. Imagem inferior - vieiras embrulhadas em bacon de fritadeira de ar, sendo escovadas com xarope de bordo com escrita