Couves de Bruxelas com fritadeira de ar

Com uma textura agradavelmente mastigável e um toque de crocância nas bordas, as couves de Bruxelas Air Fryer adicionam o toque fresco certo a qualquer jantar.

Esta receita tão simples produz pedaços doces, de nozes e macios de delícias vegetarianas. Feito com apenas 3 ingredientes e pronto em menos de 15 minutos, é o acompanhamento perfeito de última hora!



COGUMELAS DE BRUXELAS PARA FRITADEIRA DE AR ​​em um prato com colher extravagante



O que são couves de Bruxelas?

Esses vegetais saborosos são muito divertidos porque se parecem exatamente com cabeças de repolho de bebê! Na verdade, eles são da mesma família que outras crucíferas, junto com o brócolis e a couve-flor.

Planejador de refeição fixa de 21 dias 1200

Eles são encontrados em supermercados o ano todo, mas geralmente estão no pico de sabor no outono. Cozinhar libera sua doçura ao mesmo tempo em que mantém sua pungência de repolho.



Eles são verdes do tamanho de uma mordida perfeita, especialmente quando feitos bem e crocantes na fritadeira de ar! Sirva-os como acompanhamento ou aperitivo com um molho aioli caseiro para mergulhar.

panela de pressão frango batatas e cenouras

AIR FRYER BRUXEL SPROUTS em uma tigela com tempero

Preparar

A couve de Bruxelas deve ser mantida sob refrigeração e intacta até que você esteja pronto para prepará-la e cozinhá-la.



  1. Simplesmente apare as extremidades cegas da haste.
  2. Enxágüe em água fria e escorra até secar.

Eles podem ser cortados ao meio se você quiser pedaços pequenos, mas esteja ciente de que quanto mais eles são cortados, mais folhas cairão.

Fritadeira Air Fryer Brussel Couves em uma frigideira com tempero antes e depois de ser cozido

Como cozinhar couve-de-bruxelas na fritadeira de ar

A Air Fryer torna rápido o trabalho de transformar essas pequenas joias em um acompanhamento fabuloso.

  1. Misture as couves de Bruxelas preparadas com óleo e tempere.
  2. Cozinhe na fritadeira de ar quente até ficar crocante.

As couves-de-Bruxelas com fritadeira de ar combinam lindamente com presunto vidrado , Peru assado , vieiras embrulhadas em bacon , ou Pernil de Cordeiro Assado . Com uma quantidade generosa de batatas com alho cremoso na placa ao lado, o conjunto está completo.

qual é a diferença entre feijão marinho e feijão grande do norte

Coberturas Deliciosas

As couves da Fritadeira Air Fryer são fantásticas com uma pitada das suas coberturas favoritas. Algumas das melhores maneiras de enfeitar seus brotos incluem:

  • Queijo parmesão ralado
  • Bacon esfarelado
  • Cebola roxa cortada em cubos
  • Amêndoas
  • Oxicocos secos

Sobras

Não jogue fora essas sobras! A couve-de-bruxelas pode ser mantida em um recipiente bem coberto ou em um saco para freezer por até quatro dias na geladeira ou no freezer por até quatro meses.

Para reaquecer:

  • Eles podem ir direto para o microondas sem descongelar antecipadamente.
  • Ou embrulhe em papel alumínio e aqueça novamente no forno.
  • Você também pode reaquecer no fogão em uma panela tampada em fogo baixo. Eles podem ficar um pouco pastosos com a fervura, mas ainda assim terão um sabor fabuloso!

As couves de Bruxelas da Fritadeira Air Fryer são simplesmente a melhor forma de obter verduras saudáveis ​​na dieta da sua família!

como consertar seu cansaço com limões

Maneiras deliciosas de preparar couve de Bruxelas

Gostou dessas Couves de Bruxelas Air Fryer? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

COGUMELAS DE BRUXELAS PARA FRITADEIRA DE AR ​​em um prato com colher extravagante 5a partir de3votos AnáliseReceita

Couves de Bruxelas com fritadeira de ar

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar7 minutos Tempo total12 minutos Porções4 porções AutorHolly Nilsson Com uma textura agradavelmente mastigável e um toque de crocância nas bordas! Imprimir Alfinete

Equipamento

Ingredientes

  • 1 libra couve de bruxelas dividido pela metade ou dividido em quatro se extra grande
  • 1 colher de sopa azeite
  • sal e pimenta provar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Misture as couves de Bruxelas com azeite, sal e pimenta.
  • Cozinhe na fritadeira a 375 ° F por 4 minutos.
  • Agite e cozinhe por mais 3 minutos ou apenas até ficar macio.

Informação nutricional

Calorias:80,Carboidratos:10g,Proteína:4g,Gordo:4g,Gordura saturada:1g,Sódio:28mg,Potássio:441mg,Fibra:4g,Açúcar:doisg,Vitamina A:855IU,Vitamina C:96mg,Cálcio:48mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecouve-de-bruxelas fritadeira, couve-de-bruxelas, couve-de-bruxelas, como cozinhar couve-de-bruxelas na fritadeira CursoAperitivo, acompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . AIR FRYER BRUXEL SPROUTS em uma fritadeira com escrita AIR FRYER BRUXEL SPROUTS na fritadeira com escrita COGUMELAS DE BRUXELAS CRUZADAS DE FRITADEIRA A AR na fritadeira e uma foto delas chapeada e escrita