Costeletas de porco para fritadeira de ar

Costeletas de porco de fritadeira de ar são super fáceis de fazer salmoura, esfregar especiarias, fritar ao ar livre!

Essas costeletas desossadas são macias, suculentas e levam apenas 12 minutos para cozinhar! Uma pitada de doce e um toque de calor é a combinação perfeita!



Close de uma costeleta de porco fritadeira



A receita perfeita da fritadeira de ar

Uma das nossas melhores receitas para a fritadeira de ar, as costeletas de porco são saudáveis ​​e magras, cozinham tenras e suculentas.

Essas costeletas de porco levam cerca de 12 minutos para cozinhar na frigideira. O jantar está na mesa em nenhum momento!



O simples esfregar adiciona a quantidade certa de doçura e um toque de calor.

Ingredientes e Variações

COSTELETAS DE PORCO Escolha costeletas desossadas com cerca de 3/4 ″ de espessura. Isso dá ao exterior a chance de caramelizar enquanto a carne fica macia e suculenta.

SALMOURA Água, açúcar, sal e grãos de pimenta são combinados para criar um salmoura . Isso ajuda a quebrar as proteínas duras da carne de porco, tornando-a macia e também adiciona um ótimo sabor.



ESFREGAR Açúcar mascavo, alho em pó e pimenta em pó são tudo o que é necessário para este esfregar! Troque-o adicionando cebola em pó, pimenta caiena! A salmoura adiciona sal, então eu pulo na mistura para não ficar muito salgada. (Se você pular a salmoura, adicione sal à mistura).

VARIAÇÕES Experimente diferentes ervas e especiarias, como alho ou folhas de alecrim, ou mesmo folhas de louro para a salmoura de marinar. Uma mistura de especiarias pré-embaladas ou caseiras como um Taco , Pimenta, fajita ou mesmo tempero de fazenda pode ser usado para esfregar!

Duas costeletas de porco temperadas

Como cozinhar costeletas de porco na frigideira

Cozinhar em fritadeira de ar é tão fácil quanto 1, 2, 3!

  1. Prepare a salmoura e deixe esfriar completamente. Prepare esfregue e reserve.
  2. Salmoura costeleta e seque. Aplicar esfregar uniformemente.
  3. Frite até ficar macio, retire e deixe descansar por 5 minutos antes de servir.

Sirva essas deliciosas costeletas com batatas ou arroz , e vegetais assados para a refeição perfeita!

Duas costeletas de porco cozidas em uma frigideira

Dicas para as melhores costeletas de porco para fritadeira de ar

  • Escolha costeletas de tamanho e formato uniformes para que cozinhem uniformemente.
  • Certifique-se de secá-los com uma toalha de papel para que a massa grude na carne.
  • Se você pular a salmoura, adicione sal à mistura!
  • Certifique-se de que a fritadeira esteja pré-aquecida para que as costeletas de porco possam começar a cozinhar assim que forem colocadas.

Costeletas de porco mais perfeitas

Você amou essas costeletas de porco da fritadeira de ar? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Close de uma costeleta de porco fritadeira 5a partir de5votos AnáliseReceita

Costeletas de porco para fritadeira de ar

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar12 minutos Preocupado com isso30 minutos Tempo total52 minutos Porções4 AutorHolly Nilsson Costeletas de porco salgadas esfregadas com especiarias e fritas ao ar até ficarem suculentas e macias! Imprimir Alfinete

Equipamento

Ingredientes

  • 4 costeletas de porco desossadas 3/4 polegada de espessura
Salmoura
  • 4 xícaras agua
  • ¼ xícara sal kosher
  • dois colheres de sopa açúcar
  • 1 colher de chá Pimenta
Esfregar
  • dois colheres de sopa açúcar mascavo
  • 1 colher de chá Pimenta em pó
  • ½ colher de chá pó de alho

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine os ingredientes da salmoura em uma panela e leve para ferver. Assim que o açúcar e o sal estiverem dissolvidos, retire do fogo e deixe esfriar completamente.
  • Despeje a salmoura resfriada sobre as costeletas de porco e deixe descansar por pelo menos 30 minutos ou até 2 horas. Escorra bem e seque com uma toalha de papel.
  • Pré-aqueça a fritadeira de ar a 400 ° F.
  • Misture os ingredientes da fricção e massageie as costeletas de porco.
  • Coloque as costeletas de porco na cesta da fritadeira e cozinhe por 12 minutos, virando depois de 6 minutos ou até que as costeletas atinjam 45 ° C. Não cozinhe demais.
  • Descanse 5 minutos antes de cortar.

Notas de receita

Se você pular a salmoura, adicione sal à mistura para esfregar. Costeletas mais finas precisam de menos tempo, enquanto costeletas mais grossas podem precisar de um ou dois minutos extras. Use um termômetro de carne para garantir que as costeletas de porco não cozinhem demais. A carne de porco deve ser cozida a 145 ° F. Eu removo a carne de porco a 140 ° F, pois a temperatura continuará a subir enquanto ela descansa. Não cozinhe demais.

Informação nutricional

Calorias:259,Carboidratos:13g,Proteína:29g,Gordo:9g,Gordura saturada:3g,Colesterol:90mg,Sódio:7160mg,Potássio:524mg,Fibra:1g,Açúcar:12g,Vitamina A:148IU,Cálcio:31mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecosteletas de porco fritadeira air, as melhores costeletas de porco fritadeira air, costeletas de porco fritar air CursoJantar, entrada, prato principal, carne de porco Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Close-up de duas costeletas de porco fritadeira com escrita Duas costeletas de porco cozidas em uma frigideira com escrita Duas costeletas de porco cozidas em uma frigideira com escrita