Receita de Goulash Americano

Isto Receita de Goulash Fácil é cheio de sabor e a maneira perfeita de alimentar uma multidão, pois faz um lote enorme! Um jantar simples em frigideira com tomate, carne e macarrão em um molho de tomate picante cria a comida caseira perfeita com um orçamento apertado!

Sirva junto com alguns pão de milho , e adicione mais ou menos líquido para obter a consistência perfeita!



avó



Goulash Americano - Fácil e Delicioso

Chame de American Goulash, chame de American Chop Suey ... não importa como você chame, você só vai querer chamá-lo de jantar de hoje à noite! Esta é uma refeição deliciosa e fácil que toda a família adora!

Macarrão Beefy com um molho de tomate temperado saboroso mas simples! Venho fazendo esta receita incrível de goulash há anos, além de ter um gosto ótimo, é uma maneira muito rápida e barata de alimentar uma multidão (e muito mais fácil de preparar do que lasanha!)



O que é Goulash?

goulash americano não é a mesma coisa que goulash em outras partes do mundo não são a mesma coisa! Este NÃO é o mesmo prato que um tradicional Goulash Húngaro . Goulash Húngaro é feito com pedaços de carne, pimentão, colorau e outras especiarias para criar uma sopa tradicional.

Esta versão particular é freqüentemente chamada de Goulash ou mesmo American Chop Suey. É semelhante a um Macarrão Apimentado mas é mais um sabor de molho de tomate (e eu pulo o chili em pó).

Foto aérea de Goulash americano em uma tigela



Quando adicionar o macarrão

  • Engrossar o molho: Eu pessoalmente prefiro um goulash bem espesso, então geralmente deixo o molho de carne ferver um pouco antes de adicionar o macarrão.
  • Adicione seus favoritos: Esta receita de goulash americano é versátil e você pode adicionar facilmente o que quiser. Vegetais extras como cogumelos ou abobrinha ralada, troque a carne moída por outras carnes moídas adicione mais Tempero italiano ou Pimenta em pó .
  • Adicione o Macarrão: Se você está com pouco tempo (ou prefere seu goulash com uma textura um pouco mais pastosa), certamente pode adicionar o macarrão imediatamente.
  • Cubra com queijo: Eu corro isso com cheddar afiado para fazer um goulash de queijo que meus filhos não se cansam! Qualquer tipo de queijo funciona. Se preferir, coloque-o sob a grelha por alguns minutos até que borbulhe.

acabado goulash americano em tigela branca

Mais receitas de massas que você vai adorar

O que servir com goulash

Nós servimos com alguns Rolinhos de jantar de 30 minutos e um fresco Salada italiana para uma refeição completa! Para ficar ainda mais gostoso, sirva com um pouco de creme azedo!

O bom dessa receita de goulash é que é um daqueles pratos que tem o mesmo gosto no dia seguinte (ou ainda melhor). Conserva-se bem na geladeira por alguns dias, mas também congela perfeitamente para almoços ou refeições no final da semana!

Você pode congelar goulash

Você pode! O goulash geralmente congela muito bem, exceto a massa. Depois de reaquecida, a massa costuma ficar mole e cozida demais.

Se você planeja fazer uma grande fornada de goulash americano para congelar um pouco, cozinhe a massa separadamente e adicione-a ao servir as porções.

acabado goulash americano em tigela branca 4,85a partir de116votos AnáliseReceita

Goulash da vovó

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total40 minutos Porções8 porções AutorHolly NilssonEsta receita fácil de goulash americano é cheia de sabor e a maneira perfeita de alimentar uma multidão, pois faz um lote enorme! Um jantar simples em frigideira com tomate, carne e macarrão em um molho de tomate picante cria a comida caseira perfeita com um orçamento apertado! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • dois cebolas picado
  • dois libras carne moída magra
  • dois cravo alho picado
  • 1 molho de massa à base de tomate em frasco Aproximadamente. 26 onças
  • dois Latas de tomate picado de 14,5 onças, não drenado
  • 1 posso 6 onças de pasta de tomate
  • 1 colher de sopa Tempero italiano
  • dois folhas de louro
  • 3 xícaras agua
  • 1 pimentão verde opcional
  • sal e pimenta preta a gosto
  • dois xícaras macarrão macarrão cru
  • 1 xícara queijo cheddar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Cozinhe a carne moída, a cebola e o alho em fogo médio-alto até que não fique rosado. Escorra toda a gordura.
  • Adicione o molho de macarrão, os tomates em cubos, a pasta de tomate, a água, os temperos, o louro e o pimentão verde. Simmer coberto por 15 minutos.
  • Adicione o macarrão e continue a cozinhar, coberto, mexendo de vez em quando até que a massa esteja macia (cerca de 20 minutos).
  • Remova e descarte as folhas de louro. Cubra com queijo e coloque a tampa. Deixe descansar por cerca de 5 minutos ou até derreter.

Informação nutricional

Calorias:361,Carboidratos:31g,Proteína:33g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:5g,Colesterol:85mg,Sódio:486mg,Potássio:947mg,Fibra:3g,Açúcar:7g,Vitamina A:650IU,Vitamina C:28,5mg,Cálcio:179mg,Ferro:5,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavereceita de goulash CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Goulash americano com molho de tomate em uma tigela