sapateiro de Apple

Sapateiro de Apple, feito em casa, e completamente do zero! Feito com maçãs azedas e uma cobertura tipo biscoito amanteigado, este é um sapateiro simples e delicioso! Esta receita pode ser preparada e levada ao forno em menos de 20 minutos!

A maçã é uma das melhores frutas para se assar, tão versátil e barata em comparação com outras frutas. Este sapateiro de maçã está se juntando às minhas sobremesas de maçã favoritas, junto com o meu maçãs assadas , maçã crumble e clássico torta de maçã !



Torta de maçã servida com sorvete



O melhor sapateiro de maçã

Esta receita caseira simples do Cobbler da Apple é completamente do zero e é surpreendentemente simples de fazer. Começamos com uma base de frutas suculentas, feita de maçãs azedas que foram cortadas em fatias finas e misturadas com açúcar e canela. Em seguida, cubra tudo com uma cobertura de paralelepípedos levemente adocicada, macia, semelhante a um biscoito.

O Cobbler de Maçã fica melhor quando servido quente e ainda melhor quando coberto com sorvete de baunilha ou chantilly !



Torta de maçã pronta para assar

Como Fazer Cobbler De Maçã

O torta de maçã é fácil de fazer!

  1. Descasque e retire o caroço de suas maçãs e corte-as em pedaços não mais grossos do que 1/4 ″
  2. Misture o açúcar mascavo, a farinha, o suco de limão, a canela e o sal e, em seguida, coloque as maçãs na mistura até que estejam bem cobertas. Deixe-os sentar e preparar sua cobertura
  3. Misture a farinha, o açúcar, o fermento e o sal em um processador de alimentos e pulse para combinar.
  4. Bata na manteiga até que a mistura pareça migalhas de pão grosso. Junte o creme de leite até obter uma massa espessa.
  5. Despeje as maçãs em uma assadeira 11 × 7 com manteiga, cubra com massa de torta e leve ao forno até que a cobertura esteja marrom dourada.

Adoro usar um processador de alimentos para fazer a cobertura do meu Apple Cobbler. Isso torna o trabalho rápido e fácil (eu uso essa mesma técnica quando faço meu famoso scones ) No entanto, se você não tiver um processador de alimentos à mão, pode fazer tudo manualmente. Basta cortar a manteiga na mistura de farinha com um cortador de massa.



Mais receitas da Apple que você vai adorar

Qual é a diferença entre um sapateiro e uma batata frita?

Cobblers geralmente têm cobertura de biscoito, enquanto batatas fritas tendem a ter coberturas mais esfareladas, geralmente feitas com aveia. Cobbler topping é geralmente mais espesso e eles têm um pavimentado aparência, enquanto a cobertura crocante é mais espalhada e mais parecida com uma granola macia ou esfarelada biscoitos de aveia .

Torta de maçã em uma assadeira

Que tipo de maçã você usa para o sapateiro?

Maçãs crocantes e azedas são a melhor opção para fazer uma receita tradicional do Apple Cobbler. Granny Smith, Golden Delicious e Honeycrisp são ótimas opções. Para a receita de hoje, usei Golden Delicious Apples.

Como você reaquece o Apple Cobbler?

Reaqueça seu torta de maçã no forno a 350F por cerca de 15 minutos ou até que esteja totalmente aquecido. Ou reaqueça o torta de maçã no microondas por 30-60 segundos. Mole-mole!

Aproveitar!

Torta de maçã servida com sorvete 5a partir de5votos AnáliseReceita

sapateiro de Apple

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharQuatro cinco minutos Tempo total1 hora Porções8 porções AutorSamantha Como fazer um torta de maçã caseiro fácil! Esta receita pode ser preparada e levada ao forno em menos de 20 minutos! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Recheio de Cobble Apple
  • dois libras maçãs azedas tubular, descascado e fatiado com não mais que 1/4 'de espessura
  • ¼ xícara açúcar mascavo claro firmemente embalado
  • 1 colher de sopa farinha multiuso
  • 1 colher de sopa suco de limão
  • ½ colher de chá canela em pó
  • ½ colher de chá sal
Cobbler Topping
  • 1 ½ xícaras farinha de trigo
  • xícara açúcar
  • 2 ¼ colheres de chá fermento em pó
  • ½ colher de chá sal
  • 6 colheres de sopa manteiga sem sal frio e cortado em 6 pedaços
  • xícara creme de leite

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F e unte levemente com manteiga uma assadeira 11x7. Deixou de lado.
  • Em uma tigela grande, misture o açúcar mascavo, 1 colher de sopa de farinha, suco de limão, canela e sal. Adicione as fatias de maçã e mexa até que todas as fatias estejam cobertas com a mistura de açúcar e farinha. Reserve enquanto prepara sua cobertura de torta.
Cobbler Topping
  • Em um processador de alimentos¹, misture a farinha, o açúcar, o fermento e o sal e pulse até incorporar.
  • Espalhe a manteiga por cima da mistura de farinha e pulse novamente até que se formem migalhas grosseiras.
  • Adicione o creme de leite e pulse brevemente até a mistura ficar grudada e obter uma massa macia.
  • Mexa as maçãs mais uma vez e, em seguida, transfira as maçãs e todo o suco para a assadeira preparada. Certifique-se de que eles estão espalhados uniformemente sobre a panela.
  • Use as mãos para distribuir uniformemente a massa de torta por cima das maçãs. Não vai cobrir completamente as maçãs e tudo bem (veja a foto no post), mas tente fazer com que os caroços sejam aproximadamente iguais em tamanho e profundidade para que cozinhem uniformemente.
  • Transfira o torta para o forno a 350 ° F e asse por 45-55 minutos ou até que a cobertura esteja levemente dourada e cozida.
  • Deixe esfriar por alguns minutos e sirva. Cubra com sorvete de baunilha ou chantilly, se desejar!

Notas de receita

¹Se você não tiver um processador de alimentos, pode simplesmente bater os ingredientes secos, cortar a manteiga com um cortador de massa e adicionar o creme de leite à mão.

Informação nutricional

Servindo:1servindo,Calorias:351,Carboidratos:cinquentag,Proteína:3g,Gordo:16g,Gordura saturada:10g,Colesterol:49mg,Sódio:304mg,Potássio:284mg,Fibra:3g,Açúcar:26g,Vitamina A:615IU,Vitamina C:6mg,Cálcio:80mg,Ferro:1,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavetorta de maçã, receita de torta CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Torta de maçã coberta com sorvete em um prato branco com um prato de torta de maçã no fundo Uma colher de servir servindo torta de maçã recém-assada em uma caçarola azul e uma assadeira com torta de maçã coberta com massa de biscoito antes de ir ao forno