Tacos de torta de maçã

Tacos de torta de maçã são uma reviravolta divertida em uma receita clássica de torta de maçã!

tacos de torta de maçã cobertos com chantilly e caramelo





As cascas desses tacos são feitas de tortilhas cortadas com um cortador de biscoitos redondo e crocante frito e polvilhado com açúcar canela. Eles levam apenas cerca de 20 segundos para serem feitos e podem ser feitos com dias de antecedência.

REPIN APPLE TACOS DE TORTA



Eu fiz um recheio caseiro, mas você pode usar recheio enlatado para fazer isso rápido! Se você estiver dando uma festa, pode manter o recheio aquecido em uma pequena panela elétrica com as conchas ao lado e as pessoas podem enchê-las como quiserem ou definir um mini lata de muffin de cabeça para baixo e cubra com um lindo guardanapo de pano como suporte (foi o que usei nas fotos acima, funcionou perfeitamente!)

Siga o programa de gastos com moedas de um centavo no Pinterest

Clique em imprimir aqui



close de tacos de torta de maçã com chantilly e caramelo

Novo: adicionei o meu próprio receita de recheio de torta de maçã caseira para o site! Esta receita fácil é feita no fogão e equivale a uma lata de recheio de torta comprada em uma loja!

Receita de recheio de torta de maçã caseira

Itens de que você precisa para esta receita

* cortador de biscoitos redondo * Tortilhas de farinha * recheio de torta de maçã *

dois tacos de torta de maçã cobertos com chantilly e caramelo em um prato branco 4,86a partir de14votos AnáliseReceita

Tacos de torta de maçã

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhar5 minutos Tempo total25 minutos Porções30 porções AutorHolly Nilsson Tacos de torta de maçã são uma reviravolta divertida em uma receita clássica de torta de maçã! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Conchas Taco
  • 6 tortilhas de farinha grandes
  • 1 xícara Óleo para fritar
  • xícara açúcar
  • dois colheres de chá canela
O preenchimento
  • 1 21 onça lata de recheio de torta de maçã , picado grosseiramente
OU
  • 3 maçãs grandes
  • 1 ½ colheres de sopa manteiga
  • 3 colheres de sopa açúcar mascavo
  • 1 colher de chá suco de limão
  • 1 colher de chá canela
  • 1 colher de chá amido de milho
  • ½ xícara agua (dividido)
Outro
  • Cobertura chicoteada congelada
  • Molho de caramelo (comprado em loja ou feito em casa)

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

Conchas Taco
  • Usando um Cortador de círculo 3,5 ' , corte os círculos de suas tortilhas. Você deve obter cerca de 5 de cada tortilha. (Você pode usar qualquer tamanho de cortador, mas este era o tamanho perfeito para um taco 2-3 mordida).
  • Combine o açúcar e a canela em uma tigela e reserve. Aqueça cerca de 1 ½ 'de óleo em uma panela no fogão em fogo médio. Use um pouco de tortilha para colocar o óleo e certifique-se de que está bom e espumante.
  • Usando pinças, coloque um círculo no óleo por cerca de 5 segundos. Vire e dobre ao meio segurando-o dobrado por cerca de 5 segundos ou até dourar. Vire e frite o outro lado até ficar crocante. Retire imediatamente do óleo agitando um pouco e coloque no açúcar canela.
  • Coloque em uma panela para esfriar. Você pode deixá-los em temperatura ambiente por até 3 dias.
O preenchimento
  • Descasque e corte as maçãs. Misture com o suco de limão.
  • Em fogo médio, misture a manteiga, as maçãs picadas, a canela e o açúcar mascavo. Adicione cerca de ¼ xícara de água e deixe cozinhar em fogo médio por cerca de 4 minutos. Misture 1 colher de chá de amido de milho na água restante e adicione à panela. Continue cozinhando até que a maior parte do líquido tenha acabado e as maçãs estejam macias.
conjunto
  • (veja a nota abaixo para sugestões de servir) Encha cada casca de taco com cerca de 2 colheres de sopa de recheio de torta (varia de acordo com o tamanho da casca) e cubra com cobertura batida congelada e um fiozinho de molho de caramelo, se desejar.
Siga a Spend With Pennies no Pinterest para mais receitas incríveis!

Notas de receita

Servir:
Colocar um mini lata de muffin de cabeça para baixo (se desejar, você pode forrar a lata com um guardanapo de pano para ficar bonita, como fiz nas fotos acima). Encha cada taco com recheio de torta quente e cubra com cobertura batida congelada. Regue levemente com o molho de caramelo.
Nutrição calculada usando 1 xícara de óleo para fritar e sem cobertura batida ou molho de caramelo. As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.

Informação nutricional

Calorias:82,Carboidratos:16g,Gordo:1g,Colesterol:1mg,Sódio:56mg,Potássio:39mg,Açúcar:10g,Vitamina A:30IU,Vitamina C:1,2mg,Cálcio:onzemg,Ferro:0,3mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveTacos de torta de maçã CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas de sobremesas aqui

colagem de tacos de torta de maçã