Sopa de Cheeseburger com Bacon

A sopa de cheeseburger com bacon é uma versão saudável e cremosa do cheeseburger favorito da América. A sopa é cheia de sabor, fácil de preparar e reconfortante.

Tão incrivelmente cremosa e saborosa, esta sopa com certeza será um sucesso. Fácil de fazer, esta receita requer apenas um pote e ingredientes amplamente disponíveis. A sopa é embalada com todos os X-Burger sabores e fica ainda melhor com a adição de uma boa quantidade de bacon e não segurando o queijo. Esta sopa de cheeseburger com bacon é garantida para agradar os comedores exigentes e tornar os jantares da noite da semana fáceis, divertidos e deliciosos.



Sopa de Cheeseburger com bacon em uma panela azul com uma concha



Como fazer sopa de cheeseburger com bacon

Bacon Cheeseburger Soup é uma receita muito fácil feita em uma panela, em cerca de uma hora ou menos, assim como uma das minhas outras receitas favoritas, Cheeseburger Macaroni . Para fazer a sopa, você precisará dos ingredientes básicos que lhe conferem a “ X-Burger ”Gosto e sabor. A sopa é feita com carne moída e vegetais simples como aipo, cenoura e cebola.

O bacon nesta sopa é opcional, mas por que mantê-lo fora quando você pode adicioná-lo. Todos nós sabemos que tudo fica melhor com bacon. O bacon é frito na panela no início, depois é retirado e reservado. Em seguida, a carne fica dourada e não pule esta etapa, pois dourar bem a carne adicionará sabor extra. Assim que a carne estiver dourada, ela é removida da panela e os vegetais são adicionados. No final, tudo é combinado e cozido na perfeição.



Eu gosto de adicionar creme de leite e creme de leite para deixar a sopa mais cremosa. Se você não tiver creme de leite à mão, pode adicionar iogurte de leite integral ou até mesmo cream cheese. Também usei algumas ervas secas para dar sabor à sopa, como manjericão seco, salsa e orégano. Para tornar a sopa ainda mais saborosa, você pode adicionar 1 colher de sopa de alho picado ou alho em pó. Os flocos de pimenta vermelha são adicionados apenas para um toque sutil de especiarias, você pode adicionar mais ou menos, de acordo com sua preferência.

No que diz respeito ao queijo, adoro usar queijo cheddar ralado na hora. Outra opção cremosa e deliciosa é o queijo Velveeta.

Sopa de Cheeseburger com bacon em uma tigela



Você pode congelar sopa de cheeseburger?

Esta receita de sopa de cheeseburger reaquece muito bem. Basta adicionar um pouco de caldo de galinha durante o reaquecimento se a sopa ficar muito espessa. A sopa pode durar cerca de 5 dias na geladeira.

Como a sopa contém batatas, sua textura pode mudar quando congelada, portanto, sirva de preferência se estiver fresca. Se você decidir congelar esta sopa, reaqueça-a em fogo baixo para ajudar a manter a textura cremosa e macia!

Que coberturas posso adicionar à sopa de cheeseburger?

Bacon e queijo extra são sempre uma boa ideia, gosto de enfeitar a sopa com eles. Além disso, você pode adicionar um bocado de creme de leite, salsa fresca ou cebolinha verde picada e cebolinha.

Sopa de cheeseburger com bacon em uma tigela com uma colher e cheeseburgers ao lado

Posso fazer sopa de cheeseburger com frango moído?

A clássica sopa de cheeseburger é feita com carne, para se assemelhar a todos os sabores que você prova ao comer um suculento cheeseburger. No entanto, você pode substituir a carne por frango ou peru moído, e ainda terá um sabor delicioso.

Sem dúvida, esta é uma das melhores sopas que já fiz. É extravagante e tão reconfortante, especialmente quando servido com uma baguete quente e fresca ao lado. O bacon crocante leva por cima, e todo aquele queijo cheddar o torna tão farto e saboroso!

Sopa de Cheeseburger com bacon em uma panela azul com uma concha 4,82a partir de37votos AnáliseReceita

Sopa de Cheeseburger com Bacon

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar30 minutos Tempo totalQuatro cinco minutos Porções8 porções AutorCatherine CastravetA sopa de cheeseburger com bacon é uma versão saudável e cremosa do cheeseburger favorito da América. A sopa é cheia de sabor, fácil de preparar e reconfortante. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 12 fatias bacon picado
  • 1 libra Carne moída
  • 4 colheres de sopa manteiga sem sal
  • 1 médio cebola doce picado
  • 1 xícara cenouras trincado
  • 1 xícara salsão picado
  • 1 ¾ libras batatas em cubos e descascados, cerca de 4 xícaras
  • 3-4 xícaras caldo de galinha
  • ½ colher de chá flocos de pimenta vermelha
  • 1 colher de chá flocos de salsa seca
  • 1 colher de chá manjericão seco
  • 1 colher de chá orégano seco
  • ¾ colher de chá sal
  • ½ colher de chá Pimenta
  • 1 xícara leite inteiro ou creme de leite
  • ½ xícara nata
  • 16 onças queijo cheddar trincado
  • Salsa fresca para enfeitar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Em uma panela grande ou forno holandês, em fogo médio-alto, frite o bacon até ficar crocante. Retire o bacon e reserve, deixando ¼ das gotas na panela.
  • Adicione a carne à panela, não a mova ou quebre por 3-4 minutos, para que fique bem dourada. Comece a esfarelar a carne e cozinhe até dourar e não ficar mais rosa. Escorra e reserve.
  • Reduza o fogo para médio baixo, acrescente a manteiga e, uma vez derretida, acrescente a cebola picada. Cozinhe até ficar macio, cerca de 5 minutos.
  • Adicione o resto dos vegetais: cenoura, aipo e batata. Para um sabor extra, cozinhe os vegetais por 7 a 10 minutos até ficarem macios ou adicione o caldo de galinha.
  • Adicione 3 xícaras de caldo de galinha e as ervas secas: flocos de pimenta vermelha, salsa, manjericão e orégano. Tempere com sal e pimenta.
  • Mexa e acrescente a carne, mexa e se a sopa ficar muito grossa, acrescente mais uma xícara de caldo. Leve para ferver. Reduza o fogo e cozinhe, coberto, até que as batatas estejam macias, 10-12 minutos.
  • Reduza o fogo para baixo. Junte o creme de leite e o creme de leite. Prove e ajuste para sal e pimenta.
  • Desligue o fogo e acrescente o queijo até derreter.
  • Junte ¾ do bacon.
  • Sirva guarnecido com o restante bacon e salsa fresca.

Informação nutricional

Calorias:566,Carboidratos:8g,Proteína:32g,Gordo:44g,Gordura saturada:2,3g,Colesterol:142mg,Sódio:1198mg,Potássio:591mg,Fibra:1g,Açúcar:3g,Vitamina A:3660IU,Vitamina C:8,4mg,Cálcio:492mg,Ferro:2,5mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveSopa de Cheeseburger com Bacon CursoSopa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Sopa De Tortilha De Frango De Panela Lenta

Sopa De Tortilha De Frango De Panela Lenta

Sopa Enchilada De Frango De Panela Lenta Crockpot Chicken Enchilada Soup em tigela grande branca
Sopa de taco

Receita de sopa de taco em uma panela com coentro

Sopa de Cheeseburger com bacon em uma panela com um título Sopa de Cheeseburger com Bacon com um Título