Salada de Frango com Bacon Ranch

Salada de Frango com Bacon Ranch é uma ótima receita para gastar frango frio. É um frango grosso salada feita com molho de rancho e pedaços de bacon esfarelado jogados em uma boa medida!

Esta seria uma ótima salada para fazer com frango (ou peru) sobras. Eu até jogaria alguns peitos extras na grelha ao fazer frango grelhado , assim eu sei que posso fazer um ótimo Salpicão para o almoço no dia seguinte!



Salada de frango com bacon rancho em um rolo hoagie com verduras e tomate



Ingredientes para Salada de Frango

Esta receita ainda tem todos os fundamentos encontrados em um salada de frango clássica e adiciona um toque divertido de bacon e molho de rancho!

  • Frango: Usar frango grelhado para aquele sabor inconfundível ao ar livre, ou use as sobras de frango da noite anterior frango assado jantar e ganhe duas refeições pelo preço de uma!
  • Especiarias de ervas: Salsa, endro e sal temperado. Faça seu próprio caseiro sal temperado , ou use a Sra. Dash ou outro favorito.
  • Mix-Ins: Bacon, cebolinha e aipo. O aipo é opcional, mas adiciona uma crocância deliciosa!
  • Curativo: Molho de fazenda , maionese e um pouco de mostarda fazem a base cremosa e saborosa.

Ingredientes de salada de frango com bacon em uma tigela antes de misturar



Para Fazer Esta Salada

Ao usar sobras de frango e bacon, esta receita é tão fácil quanto 1, 2, 3!

Para fazer salada de frango:

  1. Pique o frango, o aipo e a cebolinha.
  2. Misture todos os ingredientes com as especiarias, a maionese e a mostarda.
  3. Adicione o molho ranch por último, um pouco de cada vez, misturando bem.

Espalhe a salada de frango no pão de sua preferência com espinafre, tomate ou coberturas de sua escolha. Ou troque e sirva dentro de um barco de alface para uma opção de baixo teor de carboidratos.



Salada de frango com bacon em uma tigela de vidro

Se vocês não tem restos de bacon , não se preocupe. Você pode fazer bacon de forma rápida e fácil no micro-ondas! Ou se você tiver tempo para preparar um pacote de bacon no forno e guarde as sobras na geladeira.

  • Use um prato próprio para micro-ondas. Coloque o bacon em uma toalha de papel no micro, tomando cuidado para não sobrepor as tiras. Cubra com outra toalha de papel.
  • Cozinhe por cerca de 4-5 minutos ou até ficar crocante e chiar. Retire e deixe o bacon esfriar e escorra em outra toalha de papel. Isso manterá o bacon crocante.
  • Quando esfriar, pique ou esmigalhe até a consistência desejada.

O que servir com salada de frango

Para mim, não há nada melhor do que um sanduíche e uma xícara de sopa para o almoço! Esta salada de frango com bacon grelhado ficaria ótimo com uma xícara de sopa de batata e alho-porro , ou sopa de Brócolis com cheddar e asiago. Ou com um Salada Morango Espinafre para um lado saudável!

Também funciona muito bem em um salada de macarrão . Prepare sua massa favorita e misture com salada de frango com bacon, para torná-la uma refeição simples, mas especial durante a semana, no deck!

Fatie alguns melões de verão para servir como um acompanhamento atraente e fácil ou sirva com um lado de batatas fritas crocantes ou batatas fritas .

Quanto tempo vai durar?

Se refrigerada imediatamente, a salada de frango pode durar de 3 a 5 dias na geladeira. Portanto, é ótimo fazer isso em um domingo à noite e embalá-lo para o almoço. (Certifique-se de usar uma pequena bolsa de gelo.) Ninguém reclamará quando encontrar esse sanduíche ou embrulho esperando em sua lancheira!

Receitas deliciosas de salada de frango

Salada de frango com bacon rancho em um rolo hoagie com verduras e tomate 5a partir de5votos AnáliseReceita

Salada de Frango com Bacon Ranch

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar0 minutos Tempo totalquinze minutos Porçõesdois sanduíches AutorHolly Nilsson Maneira simples e deliciosa de usar sobras de frango! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • dois xícaras frango cozido picado
  • ¼ xícara molho de fazenda mais ou menos a gosto
  • ¼ xícara maionese
  • 1 colher de chá mostarda preparada com amarelo ou dijon
  • 1 colher de chá cada salsa, endro ou uma mistura de tudo
  • 3 fatias de bacon cozido e esfarelado
  • 1 talo salsão picado (opcional, mas delicioso)
  • 1 cebola verde
  • sal temperado provar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque todos os ingredientes em uma tigela pequena, exceto o molho ranch e misture bem.
  • Adicione o molho rancho um pouco de cada vez para atingir a consistência desejada.
  • Sirva em pãezinhos com tomate fresco e alface.

Informação nutricional

Calorias:597,Carboidratos:4g,Proteína:quinzeg,Gordo:58g,Gordura saturada:12g,Colesterol:84mg,Sódio:808mg,Potássio:238mg,Fibra:1g,Açúcar:doisg,Vitamina A:226IU,Vitamina C:4mg,Cálcio:2,3mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveSalada de Frango com Bacon Ranch CursoAlmoço, Salada Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Bacon Ranch Chicken Salad Sandwich com um título Salada de frango com bacon rancho com um título