Bacon com espargos

Bacon com espargos é um acompanhamento fácil que toda a família vai adorar. Feixes tenros de aspargos são embrulhados em bacon defumado e torrados na perfeição.

Este é o melhor acompanhamento para servir junto com um delicioso bolo de carne de peru ou peitos de frango assados com um grande colher de purê de batata !



Esses pacotes de aspargos podem ser feitos com até 24 horas de antecedência, tornando-os uma escolha fácil quando você tem convidados ou para uma refeição de feriado!



Espargos embrulhados com bacon no prato

receita de macarrão com queijo com sopa de queijo cheddar

Bacon com espargos

Receitas embrulhadas com bacon são tão populares, porque, o que não combina com bacon? Quão elegantes e fáceis são esses aperitivos de aspargos? E o que é uma combinação melhor do que aspargos e bacon?



Eu fiz Feijão Verde Embrulhado Com Bacon para sempre e eles sempre foram os favoritos do feriado, mas a receita de aspargos embrulhados em bacon é simplesmente perfeita!

Prepare seus caules de espargos

A primavera é a alta temporada para os aspargos. Os melhores aspargos geralmente acabam no final de maio, mas, na maioria das vezes, são importados e estão disponíveis o ano todo e são igualmente deliciosos. Procure por caules de um verde profundo, com um toque de verde ou roxo nas pontas.

Batatas recortadas com sopa de cogumelos e creme de leite

O comprimento e a espessura dos aspargos não são indicadores de sabor, apenas de maturidade. Os aspargos devem ser firmes e não apresentar sinais de hematomas, pastosos ou com cheiro estranho. Certifique-se de que as pontas estão firmes e não moles. Selecione cachos de tamanho e cor uniformes para facilitar a preparação e o cozimento.



Espargos simples com bacon no fundo

Como fazer aspargos embrulhados com bacon

Espargos:

Esta receita de aspargos embrulhados em bacon é tão fácil porque, em vez de embrulhar individualmente uma lança de aspargos de cada vez, os pacotes podem ser assados ​​ou grelhados juntos. Esta receita pode ser facilmente preparada com um dia de antecedência. Dependendo do tamanho dos espargos, eles podem ser agrupados em conjuntos de três ou cinco.

como fazer milkshake sem liquidificador

Para preparar os aspargos, arranque a base lenhosa dos talos mais finos. Para caules mais grossos, remova parte da camada externa dura com um descascador de vegetais e corte ou arranque-os. Lave bem os aspargos, mas não os deixe de molho em água. Pat dry.

Bacon:

Selecione pedaços longos e grossos de bacon com um bom equilíbrio entre carne e gordura. Coloque em uma frigideira e cozinhe parcialmente, apenas até ficar macio e quase translúcido. Pré-cozinhar um pouco o bacon garante que ele fique bom e crocante quando assar.

Se desejar, você pode comprar bacon pré-cozido para salvar esta etapa. Se estiver usando pré-cozinhados, você vai querer ter certeza de selecionar lanças de aspargos mais finas.

Aspargos embrulhados com bacon cru

Como cozinhar espargos embrulhados com bacon no forno

Eu uso apenas uma frigideira para este prato! Coloque os aspargos preparados na frigideira com óleo e temperos e misture bem. Você não está apenas temperando os aspargos, mas também untando a frigideira ao mesmo tempo! Enrole os aspargos na frigideira para que você tenha apenas um prato para lavar!

Para lanças menores, eu cozinho cerca de 15 minutos, lanças maiores levam cerca de 20 minutos. Se o bacon não estiver crocante ao seu gosto quando os aspargos estiverem macios, grelhe alguns minutos antes de servir.

Espargos Envolvidos com Bacon {Grill}

Claro, aspargos embrulhados em bacon podem ser assados ​​no forno, mas também podem ser cozidos na grelha!

queijo grelhado com tomate no pão fermento

Depois de embrulhar as lanças de aspargos com bacon, prenda com um palito e coloque diretamente na grelha ou em uma tela de malha fina ou esteira para evitar que as lanças caiam na grelha. Ajuste os temperos antes de servir.

close up de Bacon Wrapped Asparagus

Este acompanhamento simples é saboroso e bonito para apresentar em qualquer mesa!

Mais receitas que você vai adorar

Espargos embrulhados com bacon no prato 5a partir de3votos AnáliseReceita

Bacon com espargos

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total30 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Os espargos embrulhados com bacon são um acompanhamento fácil que toda a família vai adorar. Pacotes verdes de aspargos são embrulhados em bacon saboroso e torrados com perfeição. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 8 fatias bacon
  • 40 espargos lanças cerca de 2 libras de lanças normais
  • dois colheres de sopa azeite
  • ½ colher de chá pó de alho
  • sal e pimenta a gosto

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 400 ° F.
  • Lave os aspargos e corte as pontas lenhosas.
  • Coloque o bacon em uma panela e cozinhe parcialmente (não deixe crocante ou marrom) em fogo médio por cerca de 5 minutos.
  • Coloque os aspargos em uma assadeira. Polvilhe com azeite, alho em pó, sal e pimenta. Jogue para combinar.
  • Enrole 5 lanças de aspargos em 1 fatia de bacon. Prenda com um palito e coloque na mesma assadeira. Repita com os pacotes restantes.
  • Asse por 15-20 minutos ou até que os aspargos estejam macios e o bacon crocante. Grelhe 1 minuto se desejar.

Informação nutricional

Calorias:139,Carboidratos:3g,Proteína:4g,Gordo:12g,Gordura saturada:3g,Colesterol:14mg,Sódio:147mg,Potássio:205mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:615IU,Vitamina C:4,5mg,Cálcio:19mg,Ferro:1,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveBacon com espargos CursoAperitivo, acompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Bacon Wrapped Asparagus with a title