Baklava Cheesecake

B cheesecake de aklava nunca deixa de colocar um sorriso no rosto de todos. Feito com cream cheese, nozes e massa de pão crescente em lata amanteigada, este delicioso mashup de duas sobremesas favoritas é uma solução rápida e fácil.

como fazer pizza folhada

O resultado é uma sobremesa decadente, de sabor intenso e totalmente irresistível! A única coisa melhor do que o baklava clássico é quando um bolo de queijo e rolos crescentes são adicionados à mistura!



pilha de barras de cheesecake de baklava



Esta é uma conversa patrocinada escrita por mim em nome de Pillsbury. As opiniões e texto são todos meus.

O que exatamente é Baklava?

Baklava é uma massa pegajosa, essencialmente grega, que se tornou popular em todo o mundo. Tem uma camada doce de nozes com tempero de canela imprensada entre duas camadas de massa filo empilhada. As folhas oblongas de papel fino filo são escovadas com manteiga e empilhadas em várias camadas.



como saber se a salsicha está cozida

Antes de assar, a forma de baklava é pré-cortada em pequenos losangos. Em seguida, toda a panela é regada com xarope, que carameliza à medida que coze e mantém as camadas unidas. É um desafio trabalhar com filo, mas você não precisa quando faz meu cheesecake de baklava sem complicações.

pilha de barras de cheesecake de baklava com mel

Como fazer este mashup delicioso

Você vai adorar a rapidez com que o cheesecake de baklava vem junto. Especialmente quando é simplificado com Folhas de Massa Crescente Pillsbury ™.



  1. Misture as nozes, o açúcar e a canela em uma tigela e reserve (pela receita abaixo).
  2. Desenrole uma lata de massa crescente, estique e pressione levemente para cobrir o fundo de uma assadeira.
  3. Bata o cream cheese amolecido com o açúcar e a casca de limão e espalhe sobre a primeira camada de massa. Cubra cuidadosamente a camada de cream cheese com a mistura de nozes.
  4. Coloque a segunda lata de massa por cima e espalhe uma mistura de mel e suco de limão.

Seguindo a receita abaixo, leve ao forno, resfrie e leve à geladeira por várias horas.

Servir , corte na forma na diagonal, para fazer o tradicional formato de mini diamante da massa de baklava.

Barras de cheesecake de baklava em assadeira

diferença entre feijão grande do norte e feijão marinho

Você pode preparar o Cheesecake de Baklava com antecedência?

A noz-de-limão nesta sobremesa se desenvolverá totalmente se você deixá-la descansar na geladeira durante a noite, então vá em frente e prepare com antecedência. É delicioso servido frio ou em temperatura ambiente.

Por quanto tempo é bom?

Assim como um cheesecake normal, você pode congelar o cheesecake de baklava por até quatro meses. Guarde-o em plástico rígido para evitar que se esfarele e descongele em temperatura ambiente antes de servir. Como alternativa, você pode armazenar o cheesecake de baklava, bem tampado, na geladeira por até quatro dias.

Receitas de cheesecake que você vai adorar

pilha de barras de cheesecake de baklava 4,56a partir de9votos AnáliseReceita

Baklava Cheesecake

Tempo de preparação30 minutos Hora de cozinhar30 minutos tempo de resfriamento3 horas Tempo total4 horas Porções36 porções AutorHolly Nilsson Uma base de cheesecake cremosa coberta com nozes, massa de pão crescente em lata amanteigada e cobertura de mel. Impressão Alfinete

Ingredientes

  • dois latas Pillsbury ™ crescente refrigerado 8 onças cada
  • 16 onças Requeijão cremoso suavizado
  • 1 ½ xícaras açúcar
  • ½ colher de chá casca de limão ralada
  • dois xícaras nozes finamente picado
  • ½ colher de chá canela em pó
  • ¼ xícara querida
  • 1 colher de chá suco de limão fresco

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Desenrole 1 lata de massa crescente e coloque em uma assadeira 9x13 pés sem untar.
  • Bata o cream cheese batido, 1 xícara de açúcar e a casca de limão em velocidade média até ficar cremoso. Espalhe sobre a massa preparada e reserve.
  • Misture as nozes, o açúcar restante e a canela em uma tigela pequena. Polvilhe com o cream cheese.
  • Coloque a segunda folha de massa crescente sobre a primeira, cobrindo o recheio.
  • Combine o suco de limão e o mel. Pincele sobre a massa.
  • Asse por 30 a 35 minutos ou até dourar levemente. Resfrie 20 pelo menos minutos.
  • Leve à geladeira por cerca de 3 horas ou durante a noite. Fatie e sirva.

Informação nutricional

Calorias:147,Carboidratos:14g,Proteína:doisg,Gordo:10g,Gordura saturada:3g,Colesterol:14mg,Sódio:90mg,Potássio:47mg,Fibra:1g,Açúcar:onzeg,Vitamina A:169IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:19mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

como fazer raspas de chocolate para bolo
Palavra-chavebaklava, cheesecake de baklava, cheesecake CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Receita original de nossos parceiros da PILLSBURY. Pegue o RECEITA COMPLETA para essas deliciosas Barras de Cheesecake de Baklava!

pilha ou cheesecake de baklava pilha de cheesecake de baklava com texto pilha de cheesecake de baklava, cheesecake de baklava na assadeira