Bang Bang Shrimp

Bang Bang Shrimp é um grande sucesso para todos - camarão crocante , coberto com um molho cremoso e picante!

Esta receita é inspirada no popular Camarão Bang Bang, que todos amam, e eu queria recriá-lo e compartilhar isso com todos vocês porque é muito fácil de fazer em casa!



E o camarão é tão delicioso que garanto que vai desaparecer em minutos. O lote inteiro simplesmente desaparecerá! Amamos servir isso ao lado Asas de Frango Crock Pot para um chute de aperitivo um pouco mais!



fazendo sanduíches secundários para uma multidão

Close de camarão bang bang coberto com um molho picante coberto com sementes de gergelim

O que é camarão Bang Bang?

Camarão Bang Bang é um aperitivo simples e surpreendente. Você frita o camarão até ficar levemente dourado e coloca-o em um molho doce e picante, feito de molho de pimenta tailandês e Sriracha.



Eu absolutamente amo como o camarão bang bang é viciante. E eu realmente queria experimentar em casa depois de comermos camarão Bonefish Grill Bang Bang. Cada pedaço de camarão estava crocante, e aquele molho era tão bom! Acho que minha receita de camarão imitador bang bang está bem próxima e vou revelar todos os segredos aqui.

o que fazer com batatas fritas

Como fazer camarão Bang Bang

Tudo começa com a imersão do camarão em leitelho. Isso é feito para adicionar sabor e dar volume suficiente ao empanado / revestimento.

Camarão embebido em leitelho para camarão bang bang



O camarão só precisa de uma boa camada de leitelho, então tudo que você precisa é de um minuto. Mais do que isso e os ácidos do leitelho podem começar a cozinhar o camarão (como um ceviche )

Assim que o camarão estiver bem coberto com soro de leite, você pode retirá-lo, sacudir o excesso e cobrir com amido de milho. Existem receitas por aí que recomendam pão ralado de panko, mas o amido de milho fornece uma bela camada espessa que é crocante e ainda leve.

O camarão é frito em óleo, aquecido a 375 graus. É importante que você use um termômetro para garantir que essa temperatura seja mantida. Ao fritar qualquer coisa, é comum que, depois de aquecer o óleo e adicionar o camarão (por exemplo), a temperatura do óleo caia. Se você tiver um termômetro, pode detectar isso e ajustar o calor para que sua temperatura seja mantida. Isso evitará camarão empapado e garantirá que ele seja frito na perfeição.

O que há no molho de camarão Bang Bang

A receita do molho de camarão bang bang é feita com maionese, sriracha e molho tailandês de pimenta doce. É o que dá a este aperitivo de camarão seu sabor distinto e torna este prato de camarão tão popular. Você pode misturar o molho e reserve enquanto frita o camarão.

Depois de fritar o camarão, cubra-o com o molho e sirva imediatamente. O empanado tende a absorver o molho bem rápido, mas o camarão ainda permanece crocante por um tempo. Eu sempre faço molho extra para que possamos mergulhar o camarão nele!

Pegando camarão bang bang com pauzinhos

Outros ótimos aperitivos

O que servir com camarão Bang Bang

Que tal servir tacos de camarão Bang Bang? Ou massa de camarão Bang Bang, se você estiver com vontade. Você poderia servir camarão Bang Bang com Arroz frito, Abobrinha grelhada e Couve-flor assada para uma refeição completa. O estilo Bang Bang Cheesecake Factory de Frango e Camarão também pode estar na sua lista! Você pode adicioná-lo em cima de Salada Fácil de Couve com Molho de Limão Fresco para obter verduras deliciosas no seu dia.

Pegando camarão bang bang com pauzinhos 4,92a partir de12votos AnáliseReceita

Bang Bang Shrimp

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total25 minutos Porções4 pessoas AutorRicha Gupta Camarão Bang Bang é um grande sucesso com todos - camarão crocante, coberto com um molho cremoso e picante! O segredo está no molho que é feito com maionese, sriracha e molho de pimenta doce. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra camarão de tamanho médio descascado e desenrolado
  • ½ xícara Soro de leite coalhado
  • ½ xícara amido de milho
  • ½ xícara maionese
  • ¼ xícara molho picante sriracha
  • dois colheres de sopa Molho de pimentão doce tailandês
  • 1 colher de sopa querida
  • óleo para fritar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque o camarão e o leitelho em uma tigela média e cubra bem o camarão. Escorra o leitelho e sacuda o excesso.
  • Cubra os pedaços de camarão com amido de milho e reserve.
  • Em uma tigela, misture a maionese, a sriracha, o molho tailandês de pimenta doce e o mel.
  • Aqueça o óleo em uma frigideira funda a 375 ° F. Assim que o óleo estiver quente, frite os camarões por 2 minutos de cada lado até que estejam dourados. Retire o camarão cozido e coloque em um prato forrado com toalhas de papel e seque o óleo extra.
  • Misture o camarão no molho e sirva imediatamente.

Informação nutricional

Calorias:418,Carboidratos:25g,Proteína:24g,Gordo:2,3g,Gordura saturada:4g,Colesterol:300mg,Sódio:1573mg,Potássio:152mg,Açúcar:10g,Vitamina A:90IU,Vitamina C:15,8mg,Cálcio:199mg,Ferro:2,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

por quanto tempo devo cozinhar cenouras
Palavra-chavebang bang camarão, aperitivo de camarão CursoAperitivo Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

REPIN este aperitivo fácil

Camarão Bang Bang com palavras

Mais receitas que você vai adorar

Almôndegas de frango de foguete

Almôndegas de frango assadas de fogos de artifício em um prato branco com molho de molho

de onde vêm os bifes de lombo

Frango Pad Thai

Frango Pad Thai em um prato com um garfo

Frango pipoca coreana

Close de pipoca de frango coreano em um prato cinza