Frigideira de Macarrão de Taco de Carne

Este musculoso Frigideira de Macarrão Taco combina carne moída macia, pimentão, molho e macarrão de macarrão perfeitamente cozido com uma deliciosa mistura de tempero para taco para lhe dar uma opção de refeição caseira fácil este Cinco de Mayo!

Quem disse que você precisa ir a um restaurante mexicano para experimentar os incríveis sabores mexicanos que você conhece e adora? Criar uma festa de sabores em casa é fácil!



Fiz uma parceria com McCormick para criar esta frigideira de macarrão de taco de carne que com certeza levará sua festa em casa para o próximo nível!



Frigideira de massa de taco em um prato com creme de leite e jalapenos

Eu amo qualquer coisa taco ... Salada de taco , tacos clássicos, sopa de taco , taco dip… Eu experimentei e amei todos eles. Eu tenho que admitir, esta frigideira de macarrão de Taco só pode ser a minha favorita!



Esta carne Frigideira de Macarrão Taco pega todos aqueles sabores de taco incríveis e os transforma em um jantar de segunda a sexta livre de bagunça e estresse que é econômico e para crianças! E estou feliz em compartilhar isso bem a tempo para uma festa familiar para comemorar o Cinco de Mayo!

Fazer este prato em uma panela realmente reduz o tempo de limpeza e bagunça da cozinha, tornando-o “para mim” também!

Frigideira de Macarrão Taco em uma panela com uma colher



Assim como no meu Receita de One Pot Cheeseburger Macaroni , dourar a carne moída com cebola e alho nesta receita ajuda muito a realçar os sabores dessa massa de taco! Enquanto cozinha a carne moída, você notará que uma gordura líquida começa a se formar no fundo da frigideira. Certifique-se de escorrer a carne antes de tudo o mais ser adicionado ao prato, tanto para a textura quanto para o sabor geral!

Saboroso McCormick® Taco Seasoning Mix é adicionado à carne para criar um prato perfeitamente temperado e uma festa de sabor! Sinta-se à vontade para trocar McCormick® Taco Seasoning Mix Quente também se você quiser dar um empurrãozinho e adicionar um impulso extra de sabor.

Ingredientes da frigideira de macarrão de taco em uma panela

Por fim, são adicionados os pimentões e o molho de tomate e macarrão cru. Tudo isso junto em uma frigideira para uma refeição familiar perfeita e simples! Assim que o macarrão estiver al dente (macio, mas levemente firme), simplesmente acrescente o queijo (sempre minha parte favorita) e cubra com suas coberturas de taco favoritas!

Minhas coberturas favoritas são creme de leite e jalapenos, mas se você fizesse exatamente a mesma pergunta à minha filha, obteria uma resposta: C-H-E-E-S-E!

Para servir, retiramos porções individuais e colocamos todas as coberturas na mesa em uma tigela pequena. Minha família adorou personalizar suas refeições adicionando coberturas para criar suas 'tigelas de massa de taco' antes de mergulharem!

Tigela branca de frigideira de macarrão de taco com creme de leite e queijo

Esta carne Frigideira de Macarrão Taco se tornará o favorito da família rapidamente. Enquanto ferve, toda a casa se enche de aromas que instantaneamente me fazem sentir como se estivesse em um restaurante mexicano ... sem as luzes coloridas e os sombreros, é claro!

Frigideira de massa de taco em um prato com creme de leite e jalapenos 5a partir de3votos AnáliseReceita

Frigideira de Macarrão de Taco de Carne

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total30 minutos Porções6 porções AutorHolly NilssonEsta frigideira de macarrão para Taco carnuda combina carne moída macia, pimentão, salsa e macarrão de macarrão perfeitamente cozido com uma deliciosa mistura de tempero de taco para lhe dar uma opção de refeição fácil em casa este Cinco de Mayo! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra Carne moída
  • 1 cebola picado
  • dois cravo alho picado
  • 1 Pimenta verde picado
  • 1 pacote McCormick® Taco tempero mix
  • 2 ½ xícaras agua dividido
  • 1 xícara molho
  • 8 onças molho de tomate ou 1 xícara
  • 1 ¼ xícara macarrão de cotovelo cru
  • 1 xícara queijo cheddar retalhado, dividido

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Carne marrom, cebola e alho até que não reste nenhum rosa, cerca de 5-6 minutos. Escorra toda a gordura.
  • Adicione o McCormick® Taco Seasoning Mix, pimenta verde, 2 xícaras de água, salsa, molho de tomate e macarrão.
  • Tampe e cozinhe em fogo médio-baixo mexendo ocasionalmente por 20 minutos ou apenas até a massa ficar macia, adicionando o restante da água conforme necessário.
  • Retire do fogo e misture 1 xícara de queijo cheddar.
  • Enfeite a gosto com tomates, jalapenos, creme de leite e cebolinha.

Informação nutricional

Calorias:323,Carboidratos:30g,Proteína:26g,Gordo:10g,Gordura saturada:5g,Colesterol:66mg,Sódio:717mg,Potássio:670mg,Fibra:3g,Açúcar:5g,Vitamina A:670IU,Vitamina C:21,5mg,Cálcio:178mg,Ferro:3mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveTaco Pasta CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Estou animado por ter feito uma parceria com McCormick para trazer esta receita para aquecer o ventre. Embora eu tenha sido recompensado por esta postagem, todos os pensamentos e opiniões são meus. Trabalhar com grandes marcas que adoro permite-me continuar a apresentar-lhe as receitas fantásticas que adora!

Repin esta receita fabulosa de frigideira

Frigideira de Macarrão Taco em um prato com escrita

Mais receitas que você vai adorar

Macarrão Cheeseburger Caseiro One Pot (Tampo do Fogão)

Uma Panela de Cheeseburger Macaroni em um prato com a frigideira ao fundo

Frigideira Chili Mac

chili mac caseiro na frigideira

Frigideira de massa de taco sendo escavada e em um prato com um título