Salada de Gelatina com Berry Fluff

Berry Fluff Jello Salad é um acompanhamento divertido, glamour e absolutamente fabuloso que poderia realmente passar por uma sobremesa! Com apenas alguns minutos para preparar e repleto de sabor de frutas frescas, este prato é tão fácil quanto delicioso!

Foto aérea de uma tigela de vidro transparente de salada de gelatina Berry cercada por frutas frescas



Berry Fluff Jello Salad é uma das nossas favoritas de todos os tempos! Acompanhamento com sobremesa em uma receita simples e fofa que ninguém resiste!



Os passos para esta receita são tão fáceis que nem parece que estou trabalhando!

As bagas precisam ser lavadas, é claro, e os morangos são a única coisa que precisa ser cortada (além disso, não é necessário cozinhar), então seu tempo de preparação é mínimo.



cupcakes de coco com mistura de bolo branco

Enquanto as saladas de gelatina costumam ser feitas com cream cheese e frutas enlatadas, como coquetel de frutas, esta versão fácil usa queijo cottage e frutas frescas de verão para uma mordida leve e perfeita! Não deixe o queijo cottage te assustar, minha melhor amiga que não come queijo cottage não conseguia manter as mãos longe da tigela !! Ele adiciona um sabor delicioso, semelhante a como o queijo cremoso adiciona um ótimo sabor às sobremesas.

Salada de gelatina de frutas silvestres com frutas vermelhas por cima em uma tigela de vidro transparente

Esta sobremesa vai se transformar em uma linda cor rosa quando for mexida! É realmente um prato lindo, que você terá tanto orgulho em servir! Embora eu já tenha feito receitas de salada de gelatina fofa antes (como Morango e banana fofa ) este está definitivamente no topo da minha lista, como uma nuvem em uma tigela.



Dicas para receitas de salada de gelatina:

  • Use qualquer gelatina com sabor de frutas silvestres nesta receita. Morango ou framboesa são ótimas opções.
  • Qualquer tipo de frutas frescas pode ser usado nesta receita. Você precisará de um total de ~ 4 xícaras de frutas vermelhas frescas.
  • Ao combinar o queijo cottage com a gelatina em pó, eu misturo com uma batedeira para deixar a consistência do queijo cottage um pouco mais lisa. Você certamente pode simplesmente misturar com uma colher.
  • Refrigerar antes de servir dá aos sabores a chance de se misturarem e faz com que a penugem se instale.
  • Eu testei isso com chantilly e, embora seja delicioso, não configura tão bem.

Quer deixar essa receita um pouco mais leve? Este Strawberry Fluff se encaixa no projeto. Jell-O já é zero gordura (e você pode usar sem açúcar nesta receita também). Se você escolher cobertura batida com baixo teor de gordura e requeijão, combine isso com as qualidades do requeijão repleto de proteínas, você terá um deleite super delicioso para a cintura!

salada de batata quente com bacon e queijo

Tigela de vidro transparente de salada de gelatina de frutas silvestres com frutas frescas por cima

Esta receita de Berry Fluff Jello pode ser servida como acompanhamento, um delicioso lanche ou sobremesa. Eu adoro colocar no bolo de anjo, é uma cobertura maravilhosa para uma sobremesa verdadeiramente celestial!

Leve, fofo e com um toque de doçura salpicado de frutas frescas e suculentas. Esta é a sobremesa definitiva do verão.

Tigela de vidro transparente com salada de gelatina de frutas silvestres

Foto aérea de uma tigela de vidro transparente de salada de gelatina Berry cercada por frutas frescas 5a partir de19votos AnáliseReceita

Salada de Gelatina com Berry Fluff

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar0 minutos Tempo total10 minutos Porções8 porções AutorHolly NilssonEsta salada de frutas silvestres refrescante e fofa leva apenas alguns minutos para ser preparada e será a primeira tigela vazia em cada potluck! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • dois xícaras queijo tipo cottage
  • 1 pacote Jell-O 4 porções de morango, framboesa ou cereja
  • 8 onças cobertura chicoteada
  • dois xícaras mini marshmallows
  • dois xícaras morangos lavado e cortado
  • ¾ xícara Amora silvestre
  • ¾ xícara framboesas
  • ¾ xícara amoras

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine o queijo cottage e o pó de gelatina em uma tigela.
  • Dobre na cobertura batida.
  • Dobre suavemente em todos os ingredientes restantes. Leve à geladeira pelo menos 2 horas antes de servir.

Informação nutricional

Calorias:190,Carboidratos:26g,Proteína:8g,Gordo:6g,Gordura saturada:4g,Colesterol:10mg,Sódio:237mg,Potássio:192mg,Fibra:doisg,Açúcar:19g,Vitamina A:135IU,Vitamina C:28,3mg,Cálcio:80mg,Ferro:0,5mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavesalada de gelatina CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Salada de morango e banana tigela de salada de morango e banana com um morango e uma banana por cima

como caramelizar cebolas com açúcar mascavo

Morangos Recheados com Banana

Morangos recheados com banana dividida em um grupo

Morangos Recheados com Cheesecake de Chocolate (sem assar !!)

close up de Cheesecake de Chocolate Morangos Recheados

duas fotos de Berry Fluff Jello Salad com texto Berry Fluff Jello Salad com escrita