O Melhor Molho De Frango Búfalo

Buffalo Chicken Dip é um dos melhores molhos para festas de todos os tempos, com pedaços tenros de frango em um molho cremoso de Buffalo cozido até ficar espumante.

Esta é a primeira coisa que vai em cada festa, baixo teor de carboidratos e ceto-amigável (e todos imploram pela receita)!



close up de Buffalo Chicken Dip em um prato

Um favorito do dia de jogo

Se você me vir em uma festa, garanto que vou ficar rondando a mesa de lanches, verificando as guloseimas! Vou alegremente deixar de lado os doces e ir direto para os aperitivos salgados como coquetel almôndega e mordidas de pretzel !



Se há algo na mesa que eu realmente não posso resistir, é um bom molho cremoso de queijo, incluindo este Molho de Frango Búfalo (e claro meu famoso Jalapeno Popper Dip )!

Quem não adora um bom prato de asas quentes no dia do jogo? Este mergulho pega o sabor de suas asas de frango Buffalo favoritas e as transforma em um mergulho de festa irresistível e totalmente escavável! Entra na minha barriga!



ingredientes para fazer molho de frango de búfalo

Ingredientes em molho de frango com búfalo

FRANGO
Este mergulho de asa de frango começa com pedaços tenros e suculentos de frango! Você pode usar as sobras de frango cozido ou facilitar frango escalfado . Frango assado também vai funcionar muito bem, mas em uma pitada, você pode até usar frango enlatado.

QUEIJOS
Como a maioria dos molhos, o cream cheese amolecido é a base desta receita. Um pouco de xícara de creme de leite torna-o mais fácil de colher, enquanto o cheddar e o mozza adicionam sabor de queijo. Você pode adicionar um pouco de queijo azul se quiser!



ingredientes em uma tigela de vidro para fazer molho de frango de búfalo

TEMPORADAS
Cebola verde e alho em pó (no lugar de cebola branca e alho fresco), pois os sabores são um pouco mais suaves e combinam bem nesta receita. Experimente adicionar tempero para taco ou mistura de temperos de fazenda !

DICA PRO: Para amoleça o cream cheese rapidamente , coloque no microondas por cerca de 15 segundos em alta. Usar uma batedeira como base de qualquer creme de queijo cremoso mantém-no fofo para que não parta as suas tortilhas ao mergulhar!

Como fazer molho de frango com búfalo

Molho de Frango Búfalo é rápido e fácil de fazer e todo mundo adora!

molho de panela de barro com fazendas de pepperidge
  1. MISTURAR - Misture cream cheese, molho picante, creme de leite e temperos.
  2. MEXER - Junte o frango e o queijo.
  3. ASSAR - Adicione mais queijo e leve ao forno até ficar espumante.

Molho de Frango Buffalo antes de assar

Pontas

  • Prepare o mergulho em até 48 horas antes do tempo e leve ao forno quando seus convidados chegarem.
  • Se o molho for preparado com antecedência, você precisará adicionar alguns minutos ao tempo de cozimento.
  • Substituto 1/2 xícara molho de fazenda ou queijo azul molho para o creme de leite, se desejar.
  • Com pressa? Pule o forno e derreta todos os ingredientes no fogão. Junte o frango, cubra com o queijo e grelhe.
  • Este mergulho pode ser facilmente feito em um Panela de barro . Eu uso um fogareiro lento 2qt (super barato, eles custam menos de $ 10 )! Cozinhe em fogo baixo por 3 horas mexendo ocasionalmente e depois ligue para aquecer.

O que servir com molho de frango com búfalo

O molho de frango Buffalo pode ser servido com vegetais, biscoitos ou pão. Nossos favoritos são aipo e cenoura (baixo teor de carboidratos!) Ou tortilla chips. Minha filha chama isso de “MELHOR Molho de Frango de Buffalo de todos os tempos” e seus convidados também!

Mais molhos cremosos que você vai adorar

Seus convidados adoraram este molho de frango com búfalo? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Buffalo Chicken Dip com uma porção retirada 4,92a partir de25votos AnáliseReceita

Molho de Frango Búfalo

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total30 minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson Este é o MELHOR mergulho de frango com búfala com pedaços macios de frango em um molho cremoso de búfala. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 8 onças Requeijão cremoso suavizado
  • xícara molho de búfala
  • xícara nata
  • 1 colher de chá pó de alho
  • dois xícaras peito de frango cozido e cortado
  • 1 xícara queijo cheddar retalhado, dividido
  • 1 xícara queijo mussarela retalhado, dividido
  • dois cebolas verdes fatiado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Em uma tigela média, misture o cream cheese, o creme de leite, o molho picante e o alho em pó na batedeira até ficar cremoso.
  • Junte o frango, ½ xícara de queijo cheddar, ½ xícara de queijo mussarela e cebolinha.
  • Espalhe em uma assadeira pequena ou em uma assadeira. Cubra com o queijo restante e leve ao forno por 20 minutos ou até espumante.

Notas de receita

Variações: A mistura de molho rancho pode ser adicionada à mistura de cream cheese, se desejado. Outras adições favoritas incluem bacon esmigalhado, jalapenos em cubos, queijo azul ou aipo picado.

Informação nutricional

Calorias:186,Carboidratos:doisg,Proteína:onzeg,Gordo:quinzeg,Gordura saturada:8g,Colesterol:61mg,Sódio:631mg,Potássio:179mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:548IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:153mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemelhor molho de frango de búfalo, molho de frango de búfalo, receita de molho de frango de búfalo, como fazer molho de frango de búfalo CursoAperitivo, Frango, Molho, Comida de Festa, Lanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . ingredientes para fazer Buffalo Chicken Dip em uma tigela de vidro com escrita Buffalo Chicken Dip com uma porção retirada com escrita Ingredientes Buffalo Chicken Dip e prato finalizado com um título