A melhor receita de bolo de carne

A MELHOR Receita de Bolo de Carne é tenro, suculento e carregado de sabor. Abaixo estão minhas dicas para criar um bolo de carne perfeito!

A carne moída é temperada, misturada com pão ralado e assada na perfeição. Tudo é coroado com uma cobertura picante (minha parte favorita)!



Um bolo de carne de vaca inteiro coberto com uma cobertura picante e fatiado em uma tábua de madeira



como fazer mostacioli com carne moída

Fácil de fazer bolo de carne

Esta receita fácil de bolo de carne é carregada de sabor e é muito simples de fazer! Adicione um lado do meu favorito Crock Pot Mac and Cheese e um pouco de pão com Manteiga de Alho Caseira você literalmente tem a refeição dos meus sonhos.

Sempre adorei a receita de bolo de carne da minha mãe, então queria manter essa receita de bolo de carne o mais próximo possível dela.



Ingredientes

  • Carne moída - 80/20 é perfeita para esta receita
  • Pão ralado e ovos - ajudam a amarrar o pão. O pão ralado italiano tem ótimos temperos para um sabor extra.
  • Temperos - Cebola, salsa, tempero italiano e sal e pimenta.
  • Topping - Essa é a melhor parte! Mais sobre isso abaixo.

Duas fatias de bolo de carne glaceado em um prato com arroz e ervilhas

Molho de bolo de carne

Zesty. Picante. Doce. Incrível.

Eu uso uma mistura de molho de pimenta (não é picante) e ketchup (como minha mãe sempre fazia) e realmente leva esta receita para o próximo nível.



Se você nunca teve molho de pimenta , você precisa experimentar! Não é nem um pouco picante, é mais como um ketchup picante com toneladas de sabor. Eu adiciono em sopas e ensopados (e é incrível adicionado ao molho de churrasco para Costelas de churrasco )

Fazendo o melhor bolo de carne

Bolo de carne não é difícil de fazer, mas existem alguns problemas comuns que as pessoas encontram.

como fazer sanduíche de ovo para barrar

Macio e macio: A mistura excessiva fará com que o bolo de carne fique denso, fazendo com que pareça duro e não macio. Tal como acontece com a maioria das receitas de carne moída (incluindo hambúrgueres ou almôndegas ), a carne e os suplementos devem ser misturados apenas até combinados.

Ingredientes de ligação: Ovos e pão ralado ajudam a manter o bolo de carne unido.

Ingredientes para fazer bolo de carne em uma tigela de vidro

Como fazer bolo de carne

Bolo de carne teve uma má reputação no passado ... o que me deixa triste porque é muito bom quando preparado de maneira adequada! Existem algumas dicas que você precisa saber para garantir que esta receita de bolo de carne saia perfeitamente suculenta e saborosa todas as vezes!

como limpar e cozinhar couve
  • Não misture demais : Misture até que tudo esteja combinado. Misturar demais criará um pão denso!
  • Use Carne Magra : Use carne magra (mas não extra magra). Você precisa de um pouco de gordura para dar sabor, mas não a quer nadando em gordura, então a carne magra é a opção perfeita.
  • Adicione sabores e umidade : Adicionar temperos e mergulhar a farinha de rosca no leite mantém cada pedacinho desse bolo de carne com sabor e umidade.
  • Cozinhe em uma assadeira : Usar uma assadeira para cozinhar o bolo de carne dá os melhores resultados. Se você cozinhar em uma forma de pão, você obterá vapor (e ninguém quer carne cozida no vapor) e nenhum lugar para onde os pingos vão. Faça seu próprio pão em uma assadeira forrada de papel alumínio.
  • Descanse o bolo de carne : Em qualquer receita de bolo de carne, o produto final deve ser colocado em repouso assim que sair do forno. Isso ajuda a redistribuir os sucos e garante que não se desintegre!

Duas fatias de bolo de carne glaceado em um prato

Quanto tempo para cozinhar bolo de carne

O bolo de carne deve cozinhar a 350 ° F por cerca de 50-60 minutos (dependendo da forma / tamanho). A melhor maneira de garantir que seja cozido é usar um termômetro de carne . Um termômetro de carne inserido no centro deve mostrar uma temperatura interna de 160 ° F.

Tempo de cozimento do bolo de carne

Abaixo você pode descobrir quanto tempo para cozinhar um bolo de carne de 2 lb:

  • Asse em forno a 350 ° por 55-65 minutos
  • Asse a 375 ° por 45-55 minutos

Se você estiver reduzindo a receita pela metade (ou aumentando-a), pode usar os tempos de cozimento abaixo para cozinhar a 180 ° C. Lembre-se de que usar um termômetro é sua melhor aposta para garantir que o bolo de carne esteja cozido, mas perfeitamente macio.

  • Asse um bolo de carne de 1 kg por cerca de 45 minutos no total.
  • Asse um bolo de carne de 2 lb por cerca de 55 minutos no total.
  • Asse um bolo de carne de 3 libras por cerca de 1 hora e 20 minutos.

Certifique-se de deixar seu bolo de carne descansar por 10-15 minutos antes de cortá-lo para que não se desfaça e retenha todos os seus sucos! Eu gosto de protegê-lo com papel alumínio para que ele se mantenha aquecido enquanto está em repouso.

Você pode congelar bolo de carne?

Antes de cozinhar Para congelar o bolo de carne antes de cozinhar, coloque em uma assadeira forrada com filme plástico (ou forme um pão em uma assadeira). Congele completamente, sele bem. Descongele o bolo de carne congelado cru na geladeira 24 horas. Asse conforme as instruções.

quanto tempo leva para as doses de gelatina definirem

Depois de cozinhar Depois de cozidas e resfriadas, congele as fatias individuais em uma assadeira forrada com pergaminho e, uma vez congeladas, transfira para um freezer. Isso torna mais fácil pegar uma ou várias fatias para reaquecer! Basta reaquecer no microondas ou no forno.

Eu sirvo bolo de carne junto com macarrão e queijo ou purê de batata e ervilhas, é o jantar clássico perfeito. Brócolis, massa , e cenouras todos fazem acompanhamentos incríveis para esta receita de bolo de carne também!

Duas fatias de bolo de carne glaceado em um prato com arroz e ervilhas 4,93a partir de460votos AnáliseReceita

A melhor receita de bolo de carne

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharcinquenta minutos Tempo de descanso10 minutos Tempo total1 hora 10 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Esta é a melhor receita de bolo de carne de todos os tempos! Sai sempre suculento e, sério, não poderia ser mais fácil. Impressão Alfinete

Ingredientes

  • dois ovos
  • ¾ xícara leite
  • ¾ xícara Pão ralado italiano
  • dois libras Carne moída
  • xícara cebola picado
  • 1 colher de sopa molho de pimenta
  • 1 colher de chá Tempero italiano
  • dois colheres de sopa salsinha picado
  • sal e pimenta provar
Molho de bolo de carne
  • ½ xícara molho de pimenta
  • ½ xícara ketchup
  • dois colheres de sopa açúcar mascavo opcional

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Pulverize uma assadeira forrada com papel alumínio com spray de cozinha e reserve.
  • Em uma tigela média, misture os ovos, o leite e a farinha de rosca. Deixe a mistura descansar por 5-10 minutos.
  • Adicione a carne moída, cebola, 1 colher de sopa de molho de pimenta, tempero italiano, salsa e sal e pimenta a gosto. Misture até ficar bem combinado.
  • Forme um pão de 8'x4 'na assadeira preparada. Asse por 40 minutos.
  • Enquanto isso, misture o molho de pimenta e o ketchup (e o açúcar mascavo, se usar). Espalhe a mistura sobre o bolo de carne e leve ao forno por mais 10-15 minutos ou até que esteja cozido e o bolo de carne atinja 160 ° F.
  • Deixe o bolo de carne descansar por 10 minutos antes de fatiar.

Informação nutricional

Calorias:262,Carboidratos:17g,Proteína:28g,Gordo:7g,Gordura saturada:3g,Colesterol:112mg,Sódio:640mg,Potássio:599mg,Fibra:1g,Açúcar:7g,Vitamina A:415IU,Vitamina C:5,8mg,Cálcio:73mg,Ferro:3,7mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavereceita de carne moída, bolo de carne, bolo de carne CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais favoritos de comida caseira