A melhor receita de molho de salsicha

Molho De Salsicha é um dos meus alimentos favoritos de conforto de todos os tempos. Um favorito da família de longa data, salsicha e molho caseiros andam de mãos dadas! É ótimo acabou biscoitos , frango frito , e até mesmo waffles ou purê de batata !

Adoramos comida caseira por aqui, de Camarão e grãos para caseiro macarrão com queijo . Cremoso e delicioso, esse molho de linguiça caseiro é totalmente irresistível!



molho de salsicha pronto para servir em uma panela



Como fazer molho de salsicha

Com apenas 5 ingredientes, um ótimo molho de linguiça do sul é fácil de fazer e praticamente à prova de idiotas! Para fazer molho de salsicha caseiro:

  1. Esfarele a linguiça moída enquanto cozinha até que os pedaços fiquem bem finos.
  2. Você precisa da gordura para fazer o Ruivo por isso, não escorra a salsicha depois de cozida (ou mesmo adicione um pouco de gordura de bacon - tão bom!).
  3. Adicione a farinha e cozinhe por cerca de dois minutos.
  4. Adicione um pouco de leite aos poucos e continue mexendo até ficar homogêneo e cremoso. Leve para ferver e depois reduza o fogo para ferver até engrossar.

Certifique-se de temperar o molho de linguiça com sal e pimenta. Claro, nada anda de mãos dadas como Biscoitos e molho então sirva este molho de biscoito de linguiça imediatamente (ou coloque-o sobre pão de milho ou sirva com frango frito)!



Adicionar leite ao molho de salsicha

Mais receitas que você vai adorar

Dicas para o melhor molho de salsicha

  • Temperos: Certifique-se de usar uma linguiça temperada ou adicionar seus próprios temperos, incluindo sálvia, sal e pimenta.
  • Gordo: Para fazer um bom molho de salsicha, você precisa de gordura, então não escorra a salsicha. Adicione manteiga real e / ou gordura de bacon para um sabor incrível!
  • Mantenha simples: Molho de salsicha não é um prato chique, é simplesmente bom. Não há necessidade de adicionar muitos extras.
  • Sirva com amidos: Os biscoitos são tradicionais, mas qualquer amido, de batata a pães, funciona perfeitamente!

mexendo o molho de linguiça com uma colher de pau

Sirva este molho de salsicha sobre biscoitos tradicionais ou qualquer um dos seguintes:



Melhor ainda, cubra com um ovo mole para que as gemas fiquem líquidas. O paraíso em um prato.

molho de salsicha pronto para servir em uma panela 4,88a partir de24votos AnáliseReceita

Molho De Salsicha

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo totalvinte minutos Porções4 porções AutorHolly Nilsson Molho de salsicha é um dos meus alimentos favoritos de conforto de todos os tempos. Um favorito da família de longa data, salsicha e molho caseiros andam de mãos dadas. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra linguiça de porco
  • 1 colher de sopa manteiga salgada ou gordura de bacon
  • ¼ xícara farinha multiuso
  • 2 ⅓ xícaras leite inteiro
  • Sal e pimenta a gosto

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Brown linguiça em fogo médio-alto até que nenhum rosa permaneça. (Não escorra).
  • Adicione a manteiga (ou a gordura do bacon) e cozinhe até derreter. Junte a farinha e cozinhe mais 2 minutos.
  • Adicione o leite aos poucos, mexendo após cada adição.
  • Leve para ferver, reduza o fogo e cozinhe até ficar espesso e espumante.
  • Tempere com sal e pimenta a gosto.

Informação nutricional

Calorias:485,Carboidratos:12g,Proteína:22g,Gordo:37g,Gordura saturada:14g,Colesterol:103mg,Sódio:807mg,Potássio:469mg,Açúcar:7g,Vitamina A:405IU,Vitamina C:0,8mg,Cálcio:171mg,Ferro:1,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemolho de salsicha CursoMolho, molho, acompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Molho de salsicha em uma panela com um título