Receita de Black Eyed Peas (com presunto)

Esta receita do Black Eyed Peas está cheio de sabor. Black Eyed Peas é um símbolo de sorte e a refeição perfeita para começar o ano novo!

Embora demorem um pouco, os Black Eyed Peas são fáceis de cozinhar e fazem uma excelente refeição saudável! Servimos esta receita em arroz ao lado da couve (com uma grande fatia de Pão de milho caseiro claro).



Black Eyed Peas em uma cama de arroz



O que são Black Eyed Peas?

Black Eyed Peas são legumes e comumente apreciados em muitas receitas do sul (e quem não ama Hoppin ’John ) Nós os usamos em receitas de sopas e ensopados para saladas de feijão ou mergulhos e, claro, em nosso favorito Receita de Caviar de Cowboy .

Eles são de cor clara com uma mancha escura no meio. Embora eu geralmente os compre secos, eles podem ser encontrados congelados ou enlatados também. Como a maioria dos feijões secos, é melhor que as ervilhas pretas sejam embebidas com antecedência para reduzir o tempo de cozimento e ajudar na digestão.



Black Eyed Peas em uma concha

Como cozinhar Black Eyed Peas

As ervilhas pretas devem ser embebidas antes de usar nesta receita para reduzir o tempo de cozimento. Para embebê-los, coloque em uma panela e encha com água fria cerca de 2 ″ acima do feijão. Cubra e deixe descansar por pelo menos 8 horas ou durante a noite. Isso iniciará o processo de reidratação.

Após 8 horas, o feijão ainda estará firme e precisará ser cozido, mas o tempo de cozimento será reduzido. Se quiser cozinhar esta receita no dia de, também pode usar o método de imersão rápida, que demorará cerca de 1 hora.



Ingredientes para Black Eyed Peas em uma panela

Como fazer Black Eyed Peas

Esta receita é um pouco como uma sopa, mas com menos caldo. Se você quiser que seja mais espesso (ou menos caldo), cozinhe descoberto no final por alguns minutos extras. Se você quiser mais de uma sopa, adicione um caldo extra.

Ham Hocks: Esta receita de feijão fradinho usa bacon e presunto para dar sabor. Os jarretes de pernil podem levar muito tempo para quebrar e ficarem macios, então eu começo deixando cozinhar por um tempo primeiro e depois adiciono o feijão-fradinho (o mesmo método que eu uso quando faço 15 sopa de feijão )

Se você estiver usando uma sobra de osso de presunto no lugar dos jarretes, não precisa pré-cozinhá-lo. Você pode substituir as asas, pescoços ou pernas de peru defumado por jarretes de presunto, se preferir.

Bacon: Enquanto o presunto está fervendo, pique o bacon em uma frigideira e use os pingos para amolecer as cebolas ... isso garante um sabor incrível!

Black Eyed Peas em uma panela

Tomates: Assim como no meu Sopa de presunto e feijão , os tomates são adicionados no final do cozimento. Ingredientes ácidos podem interferir no processo de reidratação de grãos / ervilhas secos. Eu gosto de usar tomates com pimenta para adicionar um pouco de calor e sabor (como Rotel ), mas tomates em cubos regulares ou pequenos com um ou dois traços de molho quente também são ótimos.

Temperos / Caldo: Entre os jarretes de presunto e o bacon, geralmente não adiciono sal extra a esta receita, fique à vontade para adicionar sal a gosto. Adicione um ou dois traços de molho picante, uma pitada de vinagre ou algumas cebolas verdes fatiadas antes de servir. Lembre-se de que ingredientes ácidos, como vinagre, são melhor adicionados no final do cozimento, uma vez que os grãos já estejam macios.

Mais receitas de feijão que você vai adorar

Black Eyed Peas em uma cama de arroz 5a partir de28votos AnáliseReceita

Receita do Black Eyed Peas

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhardois horas Tempo totaldois horas vinte minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson O presunto tenro e as ervilhas pretas fervem em um caldo fácil! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 jarrete de presunto defumado de carne
  • 6 xícaras agua ou caldo de galinha com baixo teor de sódio
  • 1 folha de louro
  • ½ colher de chá Tomilho
  • 6 fatias bacon
  • 1 cebola picado
  • dois costelas salsão picado
  • dois cravo alho picado
  • 1 pimentão verde picado
  • 1 libra feijão de corda seco
  • 10 onças tomates em cubos com pimenta enlatado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Lave o feijão fradinho e remova todos os resíduos. Coloque em uma tigela / panela e deixe de molho por 8 horas ou durante a noite.
  • Em uma panela grande, misture o presunto, o caldo de galinha, o louro e o tomilho. Levar a ferver a fogo médio alto. Reduza o fogo para ferver e tampe por 60-80 minutos.
  • Enquanto isso, em uma frigideira, cozinhe o bacon até ficar crocante. Retire o bacon e reserve. Cozinhe a cebola, o aipo e o alho na gordura do bacon até ficarem ligeiramente macios.
  • Adicione a mistura de cebola, ervilhas pretas e pimentão verde à panela e cozinhe por mais 45-65 minutos ou até que as ervilhas pretas estejam macias, removendo qualquer espuma.
  • Remova o jarrete de presunto e corte a carne do osso. Volte a colocar a carne na panela com os tomates em lata (não drenados), sal e pimenta a gosto. Simmer descobriu por mais 20 minutos ou até que as ervilhas pretas atinjam a consistência desejada.
  • Descarte a folha de louro, junte o bacon e tempere com sal e pimenta, se necessário. Sirva sobre o arroz com verduras.

Notas de receita

Nota: Se usar presunto em vez de jarretes de presunto, não há necessidade de pré-cozinhar a carne.

Informação nutricional

Calorias:204,Carboidratos:quinzeg,Proteína:onzeg,Gordo:10g,Gordura saturada:3g,Colesterol:28mg,Sódio:166mg,Potássio:363mg,Fibra:4g,Açúcar:3g,Vitamina A:105IU,Vitamina C:16,9mg,Cálcio:40mg,Ferro:2,2mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavefeijão de corda CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Black Eyed Peas com presunto e título