Torrada Francesa de Blueberry

Torrada Francesa de Blueberry é uma receita fácil de fazer caçarola de café da manhã durante a noite! Uma mistura cremosa de creme é misturada com pão, mirtilos e uma mistura de queijo cremoso doce. Tudo é coberto com uma cobertura streusel crocante. Leve à geladeira esta receita de caçarola de torrada francesa durante a noite e de manhã simplesmente coloque-a no forno para assar!

o que servir com lombo assado

Embora amemos começar o dia com Torrada francesa , esta receita de caçarola com antecedência é ótima para um café da manhã fácil de feriado (ou para alimentar uma multidão). Experimente trocar as frutas pelas suas favoritas!



prato de torrada francesa de mirtilo durante a noite



Casserole de torrada francesa assada de mirtilo

Acorde com o cheiro de mirtilos perfumados assados ​​nesta deliciosa receita de caçarola decadente durante a noite. Não há necessidade de se levantar cedo para montá-lo, pois todo o trabalho foi feito na noite anterior! Basta montar, cobrir e refrigerar durante a noite.

O pão absorve a mistura do creme para que esteja pronto para ir de manhã! Embora este café da manhã seja delicioso e farto, muitas vezes adicionamos um lado de gomos de toranja ou um Salada De Frutas Frescas De Verão !



Ingredientes da torrada francesa de mirtilo durante a noite

Como fazer torradas francesas assadas

Esta torrada francesa fácil começa com pão, é claro! Pão branco regular funciona (ou realmente, qualquer resto de pão ou mesmo sobra pãezinhos de jantar ), mas obtemos os melhores resultados com um pão mais denso, como o brioche ou o chalá, pois mantém o creme perfeitamente.

Se quiser que o pão fique ligeiramente seco, corte-o e deixe-o repousar durante a noite. Ele também pode ser seco em um forno a 350˚F por cerca de 8 minutos.



diferença entre feijão grande do norte e feijão marinho

Para fazer torradas francesas caçarola

  1. Combine o cream cheese, o açúcar e o suco de limão e misture até ficar cremoso.
  2. Coloque os cubos de pão em uma caçarola, adicione o cream cheese e os mirtilos.
  3. Combine os ovos e o leite para criar um creme e despeje sobre os cubos de pão. Leve à geladeira durante a noite.
  4. Cubra com a cobertura streusel e leve ao forno até dourar!

Quanto tempo para assar a caçarola de torradas francesas? Deixe esta torrada francesa assar em temperatura ambiente por cerca de 45 minutos enquanto o forno pré-aquece. Como a maioria faz à frente receitas de caçarola , o centro desta torrada francesa está muito frio, portanto, deixá-la em temperatura ambiente por um tempo ajuda a assar uniformemente. Adicione a cobertura e leve ao forno descoberto por 45-55 minutos.

Ingredientes da torrada francesa de mirtilo durante a noite em uma caçarola

receita de frango parmesão com espaguete abóbora

Posso congelar a caçarola de rabanada?

Esta caçarola de rabanada de queijo cremoso de mirtilo congela perfeitamente com apenas um pouco de preparação!

  • Congelar: Basta montar o primeiro estágio, tampar de forma hermética, etiquetar e colocar no freezer. Mantenha a cobertura de streusel preparada em um saco separado com zíper no freezer.
  • Para descongelar: Descongele na geladeira durante a noite.
  • Assar: Asse conforme as instruções da receita.

Mais caçarolas de café da manhã para experimentar

Torrada francesa de mirtilo durante a noite em uma caçarola 4,85a partir de19votos AnáliseReceita

Torrada Francesa de Blueberry

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharQuatro cinco minutos Tempo total1 hora 5 minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson Esta torrada francesa é feita com pão em uma mistura de creme fácil misturada com mirtilos e uma mistura de queijo cremoso doce. Tudo é coberto com uma cobertura doce streusel. Imprimir Alfinete

Ingredientes

Caçarola
  • 12 fatias pão corte em cubos de 1 polegada
  • 1 ½ xícaras mirtilos frescos ou congelados
  • xícara xarope de bordo
  • 12 ovos
  • dois xícaras leite
  • 1 colher de chá raspas de limão
  • 8 onças Requeijão cremoso
  • ¼ xícara açúcar
  • 1 colher de sopa suco de limão
Cobertura
  • ¼ xícara manteiga
  • ¼ xícara farinha de trigo
  • ½ xícara aveia
  • 3 colheres de sopa açúcar mascavo
  • 3 colheres de sopa açúcar branco
  • 1 colher de chá canela

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Deixe o pão fora por algumas horas ou coloque-o em uma bandeja a 180˚F por cerca de 8 minutos para secar levemente.
  • Em uma tigela média, misture o cream cheese, o açúcar e o suco de limão até ficar cremoso.
  • Unte uma assadeira de 9 x 13 polegadas. Coloque a metade dos cubos de pão na assadeira. Cubra com o cream cheese metade dos mirtilos.Principalcom pão e mirtilos restantes.
  • Em uma tigela, misture os ovos, o leite, a calda e as raspas de limão até ficar bem misturado. Despeje sobre os cubos de pão, cubra com papel alumínio e leve à geladeira durante a noite.
  • Misture os ingredientes da cobertura em uma tigela pequena. Polvilhe sobre a caçarola antes de assar.
  • Retire a caçarola da geladeira cerca de 45-60 minutos antes de assar. Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Asse descoberto por 45-55 minutos ou até que uma faca inserida no centro saia limpa e esteja quente.

Informação nutricional

Calorias:350,Carboidratos:40g,Proteína:12g,Gordo:16g,Gordura saturada:8g,Colesterol:197mg,Sódio:322mg,Potássio:247mg,Fibra:doisg,Açúcar:22g,Vitamina A:695IU,Vitamina C:2,5mg,Cálcio:149mg,Ferro:2,2mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaverabanada assada, rabanada caçarola, torrada francesa de mirtilo durante a noite CursoCafé da manhã Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

REPIN esta receita antecipada

Torrada francesa de mirtilo durante a noite com escrita

Torrada francesa de mirtilo durante a noite em um prato com um título Ingredientes para torradas francesas de mirtilo durante a noite e torradas francesas de mirtilo durante a noite em um prato com um título