Bunny Butt Easter Cupcakes

Bunny Butt Cupcakes têm sido os cupcake favoritos da Páscoa há anos! Eles são congelados, mergulhados em migalhas de biscoito e cobertos com os mais adoráveis ​​tooshies de coelhinho! Eles são fáceis de fazer, podem ser usados ​​para decorar sua mesa e todos os adoram! close up de cupcakes de rabo de coelho com pezinhos e caudas com ovos decorativos



Tooshies coelhinhos fofos no topo de seus cupcakes de chocolate favoritos! Este é um deleite divertido de Páscoa!



Os cupcakes Bunny Butt são os mais fofos da Páscoa! Pequenos brinquedos de coelhinho adoravelmente adornam cupcakes de chocolate com cobertura.

Para o corpo do coelho, usei um bolas de melão para retirar pequenas bolas de bolo branco (você também pode usar um pequena colher de sorvete ) Não se preocupe se eles não forem perfeitos, o coco cobre todas as falhas. Buracos de rosca também funcionam para o corpo do coelho. Para tornar o glacê “mergulhado”, coloco-o no microondas por tempo suficiente para deixá-lo ligeiramente escorrendo.



Os pés são fáceis de montar e, assim como os corpos, também não precisam ser perfeitos ou exatos! Os meus tinham 1 'de comprimento por pouco mais de 1/2' de largura. Você realmente só precisa de alguns doces rosa derretidos para os dedos dos pés. Se você não quiser comprar um pacote inteiro de doces derretidos, você pode pegá-los na seção de atacado de sua mercearia ou padaria ou até mesmo adicionar um pouco de corante em gel para colorir o branco derretido

cupcakes de rabo de coelho com pezinhos e caudas

Você pode usar qualquer tipo de cupcakes de chocolate para fazer isso (feito em casa, comprado em loja ou embalado). Quando estou com pressa, pergunto no supermercado local se eles têm cupcakes descongelados. Eles geralmente os têm no freezer (e nossa loja os vende mais baratos do que os congelados).



Eu gelo os cupcakes no chocolate e depois mergulho nas migalhas de biscoito (que eu misturo no meu processador) para fazer “sujeira”, mas você também pode usar coco tingido com corante verde para fazer grama, se preferir. Basta colocar o coco em uma batedeira e adicionar algumas gotas de corante alimentar verde. Misture até combinado.

Siga a Spend with Pennies no Pinterest 5a partir de7votos AnáliseReceita

Bunny Butt Cupcakes

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo totalvinte minutos Porções12 bolos de copo AutorHolly NilssonBunny Butt Cupcakes tem sido um cupcake de Páscoa favorito há anos! Eles são congelados, mergulhados em migalhas de biscoito e cobertos com os mais adoráveis ​​tooshies de coelhinho! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 12 Cupcakes de Chocolate cozido
  • 6 Cupcakes brancos ou amarelos OU 12 orifícios de rosca
  • 12 mini marshmallows
  • 1 ½ xícaras coco fino
  • Migalhas de biscoito de chocolate
  • 1 jarra de cobertura de chocolate
  • 1 Frasco de cobertura de baunilha
  • 1 pacote de doce branco derrete
  • doce rosa derrete ou coloração em gel rosa você só vai precisar de alguns derretimentos

close up de cupcakes de rabo de coelho com pezinhos e caudas

Instruções

  • Se estiver usando cupcakes brancos / amarelos para o corpo do coelho, usando um baller de melão, retire uma bola de cupcake para cada corpo de coelho (você deve conseguir 2 por cupcake). Se você estiver usando furos de rosquinha, corte uma pequena fatia do fundo para que fique plana.
  • Frite cada bolinho de chocolate com cobertura de chocolate. Mergulhe nas migalhas do biscoito.
  • Coloque cerca de 20 doces brancos derretidos em um pequeno saco Ziploc e leve ao microondas por cerca de 20-30 segundos ou até derreter. Recorte um pequeno canto e canalize o formato de um pequeno pé no papel pergaminho (60 cm por bolinho, mais alguns extras para o caso). Os meus tinham 1 'de comprimento por cerca de ½' de largura.
  • Depois de esfriar, derreta o doce rosa derretido em um pequeno saco plástico com zíper e cano nas pontas e nas almofadas dos pés. Vamos definir.
  • Coloque ½ xícara de cobertura de baunilha em uma tigela pequena. Microondas por 10 segundos ou até ficar macio e ligeiramente líquido. Mergulhe cada bolinho de bolinho branco ou buraco de rosquinha na cobertura de baunilha e depois no coco. Pressione suavemente para aderir. Mergulhe cada mini marshmallow na cobertura e depois no coco. Deixe o corpo e a cauda do coelho esfriarem.
  • Usando o doce branco derrete como “cola” cole a cauda no corpo (você pode cortar parte do marshmallow se for muito grande). Com o doce branco derrete, cole o rabo de coelho no cupcake. Finalmente, use o doce derretido para colar os pés com os dedos voltados para baixo.

Informação nutricional

Calorias:303,Carboidratos:40g,Proteína:4g,Gordo:14g,Gordura saturada:8g,Colesterol:1mg,Sódio:215mg,Potássio:118mg,Fibra:doisg,Açúcar:24g,Vitamina A:35IU,Vitamina C:0,2mg,Cálcio:87mg,Ferro:1,3mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecupcakes da páscoa CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Pilha de ovos de marshmallow crocantes

Adaptado de O que há de novo cupcake

Mais receitas que você vai adorar

Ovos de marshmallow crocantes

bolo de peeps de girassol

Bolo Peep De 15 Minutos De Girassol

Tooshies coelhinhos fofos cobrindo cupcakes de chocolate