Maçãs de Caramelo

É aquela hora de novo! Tempo para todas as coisas doces e assustadoras ... como Maçãs de Caramelo ! Eles são perfeitos se você estiver organizando uma festa de Halloween ou uma festa em casa com a família. Feito com apenas 3 ingredientes, por que comprá-los quando você pode fazê-los (e diversão, memórias de família) em casa!

assando batatas em um forno torrador

Há algo sobre a combinação de caramelo e maçãs que não podemos resistir, como esta deliciosa molho de maçã com caramelo ou perfeitamente dobrável maçãs de caramelo do tamanho de uma mordida . Esta sobremesa de férias super fácil se tornará uma tradição familiar em nenhum momento!



Maçãs de caramelo em uma bandeja com abóboras no fundo



Como fazer maçãs de caramelo

Estes são um doce fácil que é tão divertido de fazer. Basta mergulhar as maçãs em molho de caramelo caseiro e enrolar em suas coberturas favoritas (opcional).

  1. Maçãs: Prepare as maçãs removendo os caules, lavando em água com vinagre (para remover a cera) e colocando no freezer para resfriá-las antes de mergulhar.
  2. Molho de Caramelo: Derreta o caramelo em fogo médio-baixo até ficar homogêneo (veja a receita abaixo).
  3. Combinar: Mergulhe cada maçã pelo palito no molho de caramelo e coloque na geladeira para endurecer, cerca de 2 horas.

Maçãs sendo mergulhadas em caramelo e depois em doces



Se adicionar coberturas, polvilhe-as enquanto o caramelo ainda está quente para que grudem. Coloque-os na geladeira para endurecer.

Gorjeta: Use a ponta de um rolo de macarrão ou um amaciante de carne para bater o palito de picolé na maçã.

Dica opcional: Se você simplesmente quer molho de caramelo para mergulhar fatias de maçã, banana, biscoito ou bolo, faça o molho conforme as instruções e, em seguida, acrescente um pouco de creme de leite aquecido para diluir um pouco o molho. Perfeito para mergulhar!



ingredientes para maçãs carameladas

Coberturas opcionais {mas super deliciosas!}

Leve suas maçãs caramelo para o próximo nível, enrolando-as em granulado, nozes picadas ou biscoitos esmagados! Imediatamente após mergulhar no molho de caramelo, enrole ou polvilhe sobre as coberturas e leve à geladeira para solidificar!

o que vai com sanduíches franceses
  • Doce: biscoito triturado, granulado, barras de chocolate trituradas, minipotas de chocolate ou calda de chocolate.
  • Salgado: nozes picadas, pedaços de batata frita ou pedaços de bacon!

Hospedando uma festa de outono ou Halloween? Prepare uma barra de maçã caramelada e deixe os convidados rolarem suas maçãs em uma variedade de coberturas!

Quanto tempo duram as maçãs de caramelo?

Guarde as maçãs caramelo em um recipiente fechado hermeticamente e longe da luz ou calor extremos para que fiquem firmes! Isso os ajudará a permanecer frescos por cerca de 3 ou 4 dias.

Para manter o caramelo firme, guarde na geladeira. Mas tome cuidado quando forem retirados da geladeira, pois vão suar!

Mais guloseimas doces de caramelo

Maçãs de caramelo em uma bandeja com abóboras no fundo 5a partir de1voto AnáliseReceita

Maçãs de Caramelo

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar5 minutos Friodois horas Tempo total7 minutos Porções4 maçãs AutorHolly Nilsson Perfeito para uma festa de Halloween ou uma festa em casa com a família. Feito com apenas 3 ingredientes, por que comprar quando você pode fazer em casa! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 4 Maçãs de ferreiro de vovó
  • 14 onças pedaços de doce ou caramelos desembrulhados
  • 2-3 colheres de sopa leite

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Encha uma tigela grande com água e adicione algumas colheres de sopa de vinagre ou suco de limão. Adicione as maçãs e esfregue com uma escova de vegetais para remover a camada cerosa. Remova o caule de cada maçã e pressione um palito de picolé no topo. (Usei um rolo para bater os palitos de picolé).
  • Coloque as maçãs na geladeira. Forre uma assadeira com papel manteiga levemente untado com manteiga. Coloque as maçãs no congelador por cerca de 5 minutos enquanto derrete o caramelo.
  • Misture os pedaços de caramelo e o leite em uma panela em fogo médio-baixo até ficar homogêneo e cremoso. Mexa de forma consistente.
  • Mergulhe cada maçã no caramelo enquanto gira. Mergulhe nas coberturas, se desejar.
  • Coloque na assadeira preparada e deixe esfriar completamente na geladeira, por cerca de 2 horas.

Notas de receita

Instruções de micro-ondas: Coloque os pedaços de caramelo e o leite em uma tigela média. Microondas por aproximadamente 4 minutos, em intervalos de 30 segundos, até ficar homogêneo. Mexa entre os intervalos e deixe o caramelo repousar 2-3 minutos antes de revestir as maçãs. Observação: descobrimos que o caramelo fica mais liso quando cozido no fogão. Não deixe o caramelo ferver, isso endurecerá demais o caramelo.

Informação nutricional

Calorias:349,43,Carboidratos:76,32g,Proteína:3,69g,Gordo:5,72g,Gordura saturada:1,72g,Colesterol:4,88mg,Sódio:166,09mg,Potássio:343,8mg,Fibra:4,37g,Açúcar:62,5g,Vitamina A:135,86IU,Vitamina C:8,64mg,Cálcio:108,45mg,Ferro:0,31mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemaçãs caramelo CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Maçãs de caramelo em bandeja com título ingredientes para maçãs carameladas e maçãs carameladas em uma bandeja com um título