Pão De Cenoura E Banana

Pão de cenoura e banana é incrivelmente fácil e você não terá que decidir se deseja fazer pão de banana ou bolo de cenoura . É o melhor dos dois mundos, pão de banana com recheio de cenouras, nozes e coco em uma massa úmida e luxuosa.

As cenouras da horta adicionam aquele sabor simples de comida caseira a tantas receitas clássicas como cupcakes de bolo de cenoura ou salada cremosa de cenoura . Com esta receita, você também pode esgotar aquelas bananas que ficaram muito tempo no balcão.



Fatias de pão de cenoura e banana com pedaços de manteiga



Ingredientes em pão de cenoura e banana

  • Bananas e Cenouras fazer uma mistura de sabor caseiro de doçura e bondade fresca do jardim e montes de umidade.
  • Nozes picadas adicione um crocante saboroso e transforme isso em um pão saudável que o manterá por horas! As nozes são um excelente alimento para o cérebro, então esta é uma boa sobremesa para embalar no almoço do seu filho.
  • Coco em flocos adiciona uma camada extra de sabor. Você pode usar coco ralado, mas o coco ralado tem uma textura agradável ao lado das cenouras raladas.
  • Maionese?! Pode parecer estranho, mas a maionese é o ingrediente secreto e adiciona muita umidade a esse bolo! Na verdade, trata-se apenas de ovos e óleo, que são colocados em bolos o tempo todo.

Ingredientes para pão de banana e cenoura em uma tigela de vidro

o que vai bem com molho de alcachofra de espinafre

Como fazer pão de cenoura e banana

Esta receita simples de pão de cenoura e banana é tão fácil quanto 1, 2, 3!



  1. Amasse bananas com maionese e ovo. Se usar bananas congeladas, deixe-as descongelar antes de iniciar o bolo.
  2. Junte os ingredientes secos e acrescente a mistura de banana apenas até incorporar. Misturar demais pode fazer com que o pão rápido se torne muito denso e pesado, então não se preocupe em misturar 'perfeitamente'.
  3. Junte as nozes e despeje na assadeira preparada.

Isso é tudo que há para fazer!

quantas calorias tem uma sopa de vegetais

Pão de cenoura e banana em forma de pão

A melhor maneira de armazená-lo

O pão de cenoura e banana pode ser guardado no balcão embrulhado em papel alumínio, filme plástico ou em um recipiente hermético por alguns dias. Você pode estender o prazo de validade, mantendo-o na geladeira por até uma semana.



Pessoalmente, gosto de mantê-lo embrulhado em papel alumínio no balcão. E para ser honesto, não vai durar uma semana na minha casa de qualquer maneira! Ele vai desaparecer na barriga faminta muito antes, a menos que eu o esconda no freezer!

Congelar

O pão de cenoura e banana é um daqueles alimentos maravilhosos que congelam lindamente. Gosto de cortar em fatias e embrulhar individualmente em papel manteiga com uma camada de papel alumínio por cima. Então, tudo o que tenho a fazer é retirá-lo e colocá-lo no lanche das crianças para um tratamento saudável e delicioso!

Ou congele-o inteiro e retire-o quando tiver convidados para os quais você estava ocupado demais para assar. Cubra com Cobertura de creme de queijo , e terá um sabor tão bom ou melhor do que no dia em que você o preparou!

Salada de macarrão gravata borboleta com queijo feta

Mais deliciosos pães rápidos

A sua família adorou este Pão de Banana e Cenoura? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Fatias de pão de cenoura e banana com pedaços de manteiga 5a partir de46votos AnáliseReceita

Pão De Banana E Cenoura

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhar55 minutos Tempo total1 hora quinze minutos Porções12 AutorHolly Nilsson Este é o melhor dos dois mundos, pão de banana com recheio de cenouras, nozes e coco em uma massa úmida e luxuosa. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 3 médio bananas purê
  • ½ xícara maionese ou vestir
  • 1 ovo
  • 1 ½ xícaras farinha de trigo
  • ¾ xícara açúcar
  • 1 colher de chá bicarbonato de sódio
  • ½ colher de chá sal
  • ¼ xícara nozes picado
  • ¼ xícara coco em flocos
  • ½ xícara cenouras trincado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Forre uma bandeja 8x4 com papel manteiga.
  • Combine banana amassada, maionese e ovo em uma tigela pequena.
  • Misture a farinha, o açúcar, o bicarbonato e o sal em uma tigela média. Junte a mistura de banana apenas até ficar umedecido.
  • Junte a noz, o coco e as cenouras.
  • Despeje na assadeira preparada e leve ao forno 55-65 minutos ou até que um palito saia limpo.
  • Retire da panela e deixe esfriar completamente.

Informação nutricional

Calorias:189,Carboidratos:33g,Proteína:3g,Gordo:5g,Gordura saturada:doisg,Colesterol:quinzemg,Sódio:268mg,Potássio:165mg,Fibra:doisg,Açúcar:17g,Vitamina A:936IU,Vitamina C:3mg,Cálcio:10mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavepão de banana e cenoura CursoPão, Sobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Pão de cenoura e banana em papel manteiga com manteiga e escrita Pão de cenoura e banana em uma forma de pão e em papel manteiga com manteiga e um título