Molho de hambúrguer com queijo

Molho de hambúrguer com queijo é um molho rico e cremoso de queijo com todos os seus sabores de hambúrguer favoritos. É coberto com queijo cheddar ainda mais picante e depois assado até ficar quente e espumante. Sirva junto com outros aperitivos favoritos, como Molho de frango búfalo para a festa perfeita!

Este molho de hambúrguer trouxe uma nova adição ao nosso receita de aperitivo lista é tão extravagante, carregada de sabor e todo mundo enlouquece por isso.



Molho De Hambúrguer Cheesy com Queijo



rotel de sopa de tortilla de frango crockpot fácil

Estou muito animado por ter feito uma parceria com a Cabot Cheese para trazer a vocês esta receita fácil de molho de queijo quente.

Molho de hambúrguer com queijo

Eu amo um bom hambúrguer suculento ... e nada melhor em um hambúrguer do que uma fatia de queijo cheddar? Se você está procurando o melhor sabor de cheddar, o picante é o caminho a seguir! Um bom queijo cheddar derretido é obviamente a melhor cobertura de hambúrguer (junto com picles, é claro)!



Por mais que eu ame um cheeseburger suculento em um pão de gergelim, acho que adoro este Molho de Hambúrguer com queijo ainda mais! É carregado com os melhores sabores de hambúrguer, picles, bacon e, claro, montes de Queijo cheddar muito forte adiciona muito sabor ousado de cheddar.

Cabot está comemorando seu 100º aniversário como cooperativa este ano e que melhor maneira de comemorar do que com este mergulho extravagante do dia do jogo! Cabot Cheese é propriedade de 1.000 famílias de fazendeiros em toda a Nova Inglaterra e Nova York e todos os rendimentos são canalizados diretamente de volta para os fazendeiros . ❤️

Molho de hambúrguer com queijo em uma batata frita



como cozinhar bolinhos de salsicha congelados

Cheesy Hamburger Dip pode ser feito antes de qualquer festa ou potluck e todo mundo adora os sabores neste mergulho! Eu preparo este cheeseburguer pela manhã (ou mesmo na noite anterior) e coloco no forno quando meus convidados chegam. No intervalo, você terá um molho de queijo quente que está pronto para ser devorado. Sirva junto com biscoitos de gergelim cheddar (ou tortilla chips)!

Para fazer biscoitos de gergelim com cheddar: simplesmente corte círculos (ou formas) de tortilhas, pincele com manteiga e polvilhe com uma porção generosa de Cheddar Seriously Sharp e leve ao forno até dourar ou ficar crocante. Isso pode ser feito com 3 dias de antecedência!

Ingredientes variados para molho de hambúrguer cheesy com queijo cabot

Como fazer molho de hambúrguer

Existem poucas coisas melhores do que um bom molho de queijo, incluindo este suculento molho de cheeseburger! O segredo para um mergulho à base de cream cheese é usar uma batedeira para combinar a base. Isso adiciona ar ao cream cheese, tornando-o cremoso e fácil de colher! Eu adicionei meus sabores de hambúrguer favoritos nesta receita, se você tem coberturas que você adora, adicione-as em ... cebola picada, mostarda amarela, condimento, tempero de bife são todos ótimos nesta receita!

Para fazer este molho de hambúrguer com queijo:

  1. Carne moída marrom
  2. Combine queijo cremoso cabot e misturas
  3. Junte Queijo cheddar muito forte
  4. Cubra com mais queijo cheddar e bacon
  5. Asse até ficar quente e espumante e o queijo derreter

Alface picada, picles e tomates em cubos são ótimas coberturas para este molho de hambúrguer. Se você é fã de Jalapeno Popper Dip , adicione alguns jalapenos em cubos à mistura!

Ingredientes crus de molho de hambúrguer com queijo

Você pode congelar molhos de cream cheese

Sim, você pode! Se por acaso você tiver sobras, este mergulho é perfeito para congelar e guardar para um lanche em outro dia! Também é ótimo fazer cogumelos recheados (basta rechear e assar) ou até mesmo espalhar na torrada!

Mais receitas de queijo que você vai adorar

Use o seu favorito Cabot Cheddars (que são naturalmente sem glúten e sem lactose) nestes snacks com queijo:

Molho de hambúrguer com queijo em uma batata frita 5a partir dedoisvotos AnáliseReceita

Molho de hambúrguer com queijo

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total40 minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson Este molho de hambúrguer apresenta um recheio cremoso contendo todos os seus sabores de hambúrguer favoritos. É coberto com ainda mais queijo e depois assado até ficar quente e espumante. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra carne moída magra
  • 1 cebola finamente cortado
  • dois cravo alho picado
  • 8 onças Queijo Creme Cabot suavizado
  • ½ xícara nata
  • dois colheres de sopa ketchup ou molho barbecue
  • 1 colher de sopa molho Worcestershire
  • ½ colher de chá páprica defumada
  • 1 colher de sopa Mostarda dijon
  • 3 colheres de sopa suco de picles de endro
  • dois xícaras Queijo cheddar cabot muito picante dividido
  • 8 fatias bacon frito crocante e picado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F.
  • Doure a carne moída, a cebola e o alho em fogo médio até que não fique rosado. Escorra toda a gordura.
  • Misture o cream cheese, o creme de leite, o ketchup, o molho inglês, a páprica defumada, o suco de picles e a mostarda de Dijon com uma batedeira até ficar cremoso.
  • Dobre a carne moída, 1 ½ xícara de queijo cheddar Cabot Seriously Sharp Sharp e metade do bacon.
  • Espalhe em um prato de torta ou caçarola de 9 ”. Cubra com o queijo restante e o bacon. Asse por 18-21 minutos ou até derreter e espumar. Grelhe se desejar.

Notas de receita

Bolachas de cheddar com gergelim:
  • 6 - 10 'tortilhas de farinha
  • 1/3 xícara de manteiga derretida
  • 1/2 colher de chá de alho em pó
  • 1/2 xícara de queijo cheddar cabot bem picante, ralado
  • 3 colheres de sopa de sementes de gergelim
  1. Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  2. Corte a tortilha em fatias (ou use um cortador de biscoitos para fazer círculos).
  3. Combine a manteiga derretida e o alho em pó. Misture com as tortilhas até obter uma cobertura uniforme.
  4. Coloque as tortilhas em uma única camada (você provavelmente precisará de 2 panelas) e polvilhe com queijo cheddar e sementes de gergelim.
  5. Asse por 8-10 minutos ou até dourar.

Informação nutricional

Calorias:311,Carboidratos:3g,Proteína:quinzeg,Gordo:26g,Gordura saturada:12g,Colesterol:80mg,Sódio:414mg,Potássio:231mg,Açúcar:doisg,Vitamina A:560IU,Vitamina C:1,2mg,Cálcio:175mg,Ferro:1,2mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

como assar tiras de bacon de peru no forno
Palavra-chavemolho de hambúrguer CursoAperitivo, molho Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Estou animado por ter feito uma parceria com a Cabot Cheese para trazer a vocês este molho de hambúrguer para aquecer o estômago. Embora eu tenha sido recompensado por esta postagem, todos os pensamentos e opiniões são meus. Trabalhar com grandes marcas que adoro permite-me continuar a apresentar-lhe as receitas fantásticas que adora!

Cheeseburger Dip com título Cheeseburger Dip com escrita