Taquitos de frango (assados ​​ou fritos)

Taquitos de Frango feitos em casa são um lanche ou jantar fácil. As tortilhas de milho são recheadas com frango temperado e queijo e bem enroladas. Estes são cozidos até ficarem crocantes e podem ser fritos, assados ​​ou mesmo cozidos na frigideira.

Essas saborosas iguarias mexicanas são rápidas de fazer e gostosas de comer!



Recargas de dispensador de sabonete líquido e de banho

Taquitos de frango com limão e coentro por cima



Esta receita facilita o preparo de taquitos de frango caseiros. Eles podem ser congelados em lotes (antes ou depois do cozimento) e aquecidos para uma refeição rápida. Experimente com o seu favorito molho de queijo cremoso para adicionar cremosidade extra! Ou faça frango búfalo taquitos para uma combinação de sabor picante.

Tortilhas de milho ou farinha?

Os taquitos são tradicionalmente feitos com tortilhas de milho, mas honestamente, tortilhas de milho e farinha podem funcionar. Você deve escolher tortilhas pequenas (6 ″ ou menos) para esta receita.



As tortilhas de milho e farinha têm texturas (e sabores) completamente diferentes.

  • Milho tem aquele sabor inconfundível de milho salgado e uma textura ligeiramente mais mastigável. Eles podem ser um pouco mais difíceis de trabalhar, mas aquecê-los um pouco ajudará a evitar que quebrem.
  • Farinha de trigo as tortilhas farão um taquito ligeiramente mais macio e permitirão que o sabor do recheio e do molho realmente se destaquem.

Ingredientes para Taquitos de Frango em uma assadeira

Como Fazer Taquitos De Frango

É muito rápido e fácil preparar essa receita. Faça um lote duplo e congele a metade para economizar tempo durante a semana!



  1. Combine o frango desfiado, o queijo e o molho escorrido. Adicione o tempero para taco ou tempero de fajita para sabor!
  2. Amoleça as tortilhas e espalhe o recheio em cada uma antes de rolar com força, deixando ambas as pontas abertas.
  3. Asse ou frite de acordo com as instruções da receita e sirva bem quente!

Sinta-se à vontade para substituir frango por carne bovina e criar seu próprio caseiro Taco temperado , também!

receita de smoothie de morango e banana para crianças

Ingredientes para Taquitos de Frango em uma tigela de vidro e em uma casca de tortilha

Fritadeira Frita, Assada ou Air

Quando se trata de taquitos, você pode cozinhá-los como quiser! É claro que a fritura dá uma crosta crocante, mas funcionam bem no forno ou na fritadeira.

  • FRITO Aqueça cerca de 1 ″ de óleo e frite os taquitos com o lado da costura para baixo. O óleo raso ajuda a garantir que eles não se desenrolem. Vire a cada dois minutos até ficar crocante.
  • COZIDO Unte generosamente a parte externa dos taquitos ou borrife com spray de cozinha. Asse a 425 ° F por cerca de 15-20 minutos ou até dourar.
  • FRITADEIRA DE AR Borrife os taquitos com spray de cozinha ou pincele com óleo. Coloque em uma única camada e areje a 400 ° F por cerca de 6-8 minutos ou até ficar crocante. Repita com os taquitos restantes, tendo em mente que os lotes restantes podem precisar de um ou dois minutos a menos.

Não importa o que você sirva, eles serão deliciosos!

Taquitos de frango com creme de leite e coentro

Você pode congelar taquitos de frango?

Taquitos de frango são perfeitos para congelar! Afinal, a maioria das pessoas os compra em embalagens no corredor de congelados, então por que não criar o seu próprio, feito em casa? Eles têm um sabor muito melhor e são mais saudáveis ​​também.

  • Asse por menos tempo (aproximadamente 10-12 minutos) se congelarem, para que não cozinhem demais ao reaquecer.
  • Coloque os taquitos em uma bandeja plana e congele por algumas horas.
  • Quando estiverem sólidos o suficiente, transfira-os para um saco para freezer e feche bem, espremendo o ar. Congele por até 3 meses.

Taquitos de frango comidos frescos ou aquecidos congelados são um deleite que é ótimo para comer a qualquer hora do dia!

como fazer migalhas de pão sem forno

Receitas clássicas de inspiração mexicana

Taquitos de frango com limão e coentro por cima 5a partir de5votos AnáliseReceita

Taquitos caseiros

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar18 minutos Tempo total28 minutos Porções12 taquitos AutorHolly Nilsson Fritos ou assados ​​até ficarem quentes e crocantes, com frango e queijo mais tempero de taco, essas delícias mexicanas saborosas são superdivertidas de comer! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • ½ xícara molho
  • 3 xícaras frango ou porco ou boi, desfiado
  • 1 ½ xícaras Queijo Monterey Jack
  • 1 colher de sopa Taco temperado
  • 12 6 polegadas tortilhas de milho
  • xícara óleo para fritar ou para escovar com

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque o molho em uma peneira fina e deixe o suco escorrer.
  • Combine frango, molho, queijo e temperos de taco.
  • Coloque as tortilhas em um prato, cubra com uma toalha de papel úmida e leve ao microondas por 40 segundos ou até aquecer.
  • Coloque 2 colheres de sopa de recheio em cada tortilha e enrole bem. Prenda com um palito e coloque em uma assadeira.
  • Repita com as tortilhas restantes.
Assar
  • Pré-aqueça o forno a 425 ° F.
  • Pincele cada taquito com azeite ou óleo vegetal.
  • Asse por 18-20 minutos ou até ficar crocante.
Fritar
  • Pré-aqueça o óleo em fogo médio-alto (350 ° F).
  • Panfry taquitos até ficar crocante, cerca de 3-5 minutos.
  • Escorra em papel absorvente.

Notas de receita

As informações nutricionais não incluem óleo. Os taquitos podem ser preparados e enrolados até 24 horas antes do cozimento. Para cozinhar em uma FRITADEIRA DE AR Borrife os taquitos com spray de cozinha ou pincele com óleo. Coloque em uma única camada e areje a 400 ° F por cerca de 6-8 minutos ou até ficar crocante. Repita com os taquitos restantes, tendo em mente que os lotes restantes podem precisar de um ou dois minutos a menos.

Informação nutricional

Calorias:142,Carboidratos:13g,Proteína:8g,Gordo:7g,Gordura saturada:3g,Colesterol:2,3mg,Sódio:190mg,Potássio:116mg,Fibra:doisg,Açúcar:1g,Vitamina A:199IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:131mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavetaquitos de frango CursoAperitivo, Frango, Jantar, Lanche Cozinhoumexicano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Taquitos de frango com coentro com escrita Taquitos de frango com molho de caligrafia