Sopa de Arroz Selvagem de Frango (sem creme)

Esta saborosa Sopa de Arroz Selvagem de Frango é saudável e deliciosa, carregada com vegetais frescos, arroz selvagem e frango. Este prato não contém creme ou laticínios, o que o torna uma escolha saudável que irá aquecê-lo de dentro para fora.

Sopa de Arroz Selvagem de Frango em um guardanapo branco com pimenta e salsa em uma mesa



A Sopa de Arroz Selvagem de Frango é um prato fácil e saudável de preparar em um dia frio! É cheio de vegetais e não contém creme (ou laticínios), o que o torna mais baixo em calorias.



Você pode usar frango ou peru nesta refeição (e adicionar quaisquer vegetais que tenha à mão). É uma sopa fácil durante a semana, perfeita para acompanhar pão crocante e salada, que será saboreada por toda a família, sem dúvida!

Sopa de arroz selvagem de frango com cenouras e cogumelos sendo comidos com uma colher



Esta receita usa apenas arroz selvagem , não uma mistura ou mistura de arroz selvagem. Você encontrará o arroz selvagem na mercearia perto dos outros produtos de arroz e provavelmente notará que pode ser um pouco caro. Para o arroz selvagem, aumenta um pouco em volume e um pouco ajuda muito tanto em quantidade quanto em sabor. Se você não quiser comprar o pacote completo para esta receita, verifique a área a granel e você pode comprar apenas a quantidade necessária.

Esta sopa não é apenas carregada de sabor, o frango está cheio de proteínas e estamos sempre procurando maneiras de comer mais vegetais! Todos os ingredientes são acessíveis e até sobras de outras refeições podem ser usadas (frango grelhado, sobras de peru, frango assado… todos eles são perfeitos neste prato)!

Sopa de arroz selvagem de frango com cenoura e cogumelos com pimenta e salsa em uma mesa



Embora eu tenha um rico e versão cremosa de Sopa De Arroz Selvagem De Frango , Eu realmente amo esta versão sem laticínios. Qualquer uma dessas sopas será a receita perfeita para a estação fria (e possivelmente fria). Sem a adição de creme de leite, esta versão é muito mais baixa em calorias, mas não economiza no sabor.

Ele fica na geladeira por alguns dias ou congela lindamente caso haja sobras - mas duvido que isso aconteça porque todo mundo vai querer segundos!

Sopa de Arroz Selvagem de Frango em um guardanapo branco com pimenta e salsa em uma mesa 4,73a partir de18votos AnáliseReceita

Sopa De Arroz Selvagem De Frango

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar1 hora Tempo total1 hora quinze minutos Porções6 porções AutorHolly NilssonEsta saborosa Sopa de Arroz Selvagem de Frango é saudável e deliciosa, carregada com vegetais frescos, arroz selvagem e frango. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 colher de sopa azeite
  • 1 cebola picado
  • dois cravo alho picado
  • 1 colher de chá Tempero para aves
  • 1 xícara salsão fatiado
  • 1 xícara cenouras
  • dois colheres de sopa farinha de trigo
  • 1 xícara repolho finamente cortado
  • 8 xícaras caldo de galinha
  • dois xícaras frango cozido
  • ½ pimenta vermelha grande picado
  • ½ xícara arroz selvagem
  • 1 ½ xícaras cogumelos

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Aqueça o azeite em uma panela grande em fogo médio. Cozinhe a cebola e o alho até ficarem ligeiramente macios. Adicione cenouras, aipo, tempero de aves e farinha. Cozinhe por mais 2-3 minutos.
  • Adicione os ingredientes restantes, exceto o arroz selvagem. Deixe ferver por 15 minutos.
  • Adicione o arroz e continue cozinhando descoberto por cerca de 35-40 minutos ou até que o arroz esteja macio. Tempere com sal e pimenta e sirva.

Informação nutricional

Calorias:225,Carboidratos:19g,Proteína:quinzeg,Gordo:9g,Gordura saturada:doisg,Colesterol:35mg,Sódio:1213mg,Potássio:606mg,Fibra:doisg,Açúcar:3g,Vitamina A:4010IU,Vitamina C:42,5mg,Cálcio:55mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavesopa de arroz selvagem de frango CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Crock Pot Ham e Sopa de Feijão

Crock Pot Ham and Bean Soup em uma tigela branca com pão de milho

Sopa De Cebola Francesa De Panela Lenta

uma tigela de sopa de cebola francesa com queijo e tomilho enfeite com texto

20 minutos de sopa de brócolis com queijo

sopa de queijo brócolis em tigela de servir branca

Sopa De Arroz Selvagem De Frango Com Cenouras E Cogumelos Sopa de arroz selvagem de frango com cenouras e cogumelos mostrada com um título