Frigideira Chili Mac

A ceia nunca falha em satisfazer quando você serve este C Hili Mac Skillet . Esta refeição com queijo e carne combina carne moída, macarrão e queijo cheddar em um molho de tomate espesso enriquecido com caldo de carne.

Faça desta a sua receita preferida quando precisar esticar o seu orçamento alimentar e ainda assim colocar um sorriso no rosto de todos! Sirva esta refeição farta com uma luz salada de tomate pepino e uma fatia de pão de alho para absorver até a última gota!



Mexendo a frigideira Chili Mac com uma colher



O que é Chili Mac?

Chili Mac é uma nova versão de uma Receita de goulash americano , com um sabor saboroso Tex-Mex, graças à adição de Pimenta em pó e ervas. Prepare-o no fogão em uma panela para uma refeição fácil que é muito fácil de preparar!

Ingredientes para Chili Mac

Não só fazer compras, preparar e cozinhar para esta refeição caseira é super fácil, mas limpar também é uma brisa. Aqui estão os ingredientes de que você precisa:



  • Base: carne moída, caldo de carne, macarrão de cotovelo
  • Coberturas: queijo cheddar
  • Vegetais: tomate esmagado, pasta de tomate, cebola, dente de alho
  • Açúcar e especiarias: salsa, manjericão, orégano, pimenta em pó, cubo de caldo de carne, açúcar

Substituições

Se preferir, substitua a carne por peru ou frango moído e use caldo de galinha e caldo de carne. Macarrão penne, rotini ou conchas também servirão no lugar do macarrão. Adicione feijão preto em lata, pimentão ou milho para esticar ainda mais esta receita.

Para obter o máximo de sabor e mordida, use cheddar extra forte. Pepper jack ou Colby também funcionam bem nesta receita. Considere dar ao chili mac um toque mexicano ao ser criativo com cominho em pó, jalapenos ou coentro picado.

Foto aérea dos ingredientes da frigideira Chili Mac em uma frigideira antes de misturar



Para fazer esta refeição de frigideira única

Siga estas etapas simples e você jantará na mesa em um piscar de olhos:

  1. Doure a carne moída com cebola e alho e escorra a gordura.
  2. Adicione todos os ingredientes na mesma panela (por receita abaixo) e espere o queijo.
  3. Cubra e cozinhe até que o macarrão esteja macio, mexendo ocasionalmente.

Depois de cozido, ajuste o tempero, cubra com queijo cheddar ralado, uma pitada de cebolinha ou coentro e sirva.

Foto aérea de Chili Mac Skillet em uma frigideira

Não se esqueça dos lados!

A beleza de uma refeição de panela como esta é que você não precisa se preocupar muito com os lados. Sirva chili mac com tortilla chips ou picante salada de panzanella para uma crise de boas-vindas.

Milho assado na espiga ou salada de tomate e abacate são também acompanhamentos saborosos e leves que complementam o vigor do chili mac.

Como reaquecer

Esta é uma refeição excelente para fazer com antecedência para permitir que os sabores se aprofundem e se desenvolvam. O chili mac pode ser guardado na geladeira por até quatro dias ou no freezer por até quatro meses.

Para reaquecer , descongele e coloque no micro-ondas até ficar bem quente. Ou você pode levá-lo direto do freezer para o forno e assar até que comece a borbulhar bem quente.

Macaroni Madness

Foto aérea de Chili Mac Skillet em uma frigideira 4,5a partir de10votos AnáliseReceita

Frigideira Chili Mac

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar25 minutos Tempo total30 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Frigideira cremosa de massa infundida de tex-mex! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • ½ cebola pequena
  • dois cravo alho
  • 1 libra carne moída magra
  • ¾ libra macarrão de macarrão seco
  • 28 onça tomates esmagados
  • dois colheres de sopa pasta de tomate
  • 3 xícaras caldo de carne
  • 1 cubo de caldo de carne
  • ½ colher de sopa açúcar
  • ½ colher de chá cada salsa seca, manjericão e orégano
  • 1 colher de sopa Pimenta em pó
  • ¾ xícara queijo cheddar picante trincado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Corte a cebola em cubos finos (ou rale com um ralador de queijo). Adicione a cebola, a carne e o alho a uma panela em fogo médio. Cozinhe até que não haja mais rosa. Escorra toda a gordura.
  • Adicione os ingredientes restantes, exceto o queijo. Leve para ferver, reduza o fogo para médio baixo e tampe.
  • Mexendo ocasionalmente, deixe cozinhar por 13-17 minutos ou até que o macarrão esteja cozido (adicione um pouco de água se necessário).
  • Tempere com sal e pimenta a gosto e sirva quente com queijo.

Informação nutricional

Calorias:458,Carboidratos:47g,Proteína:27g,Gordo:17g,Gordura saturada:7g,Colesterol:66mg,Sódio:544mg,Potássio:656mg,Fibra:doisg,Açúcar:4g,Vitamina A:535IU,Vitamina C:1,7mg,Cálcio:135mg,Ferro:2,7mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveFrigideira Chili Mac CursoPanela, prato principal, prato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Frigideira Chili Mac servida em uma tigela branca com um título Frigideira Chili Mac com um título