Pão de Banana com Pedaços de Chocolate

Este pão de banana com gotas de chocolate é doce e incrivelmente úmido e macio.

Quem não ama uma receita fácil de pão de banana? Nós absolutamente fazemos! Esta receita incrível é feita com gotas de chocolate o que a torna a melhor versão que todos vão adorar! Coloque-o em uma bolsa ou pasta para um dia de trabalho estimulante!



Pão de banana com pepitas de chocolate em um prato branco



Por que amamos essa receita

O que não é amar? Fresco, saboroso e fácil de montar. Esta é uma versão de pão de banana clássico com a adição doce de gotas de chocolate. Perfeito como pão de pequeno-almoço (ou mesmo sobremesa)!

Comer com café batido ou cacau para o lanche da tarde! Use um pouco de nozes ou até mesmo amendoins para um pouco mais de crocância!



Ingredientes do pão de banana com pepitas de chocolate misturados em uma tigela branca

Ingredientes / Variações

BANANAS Bananas maduras amassadas são usadas nesta sobremesa. Use bananas do freezer se for isso que você tem, mas certifique-se de descongelá-las antes de adicionar à mistura!

CHOCOLATE Eu uso chips meio doces, mas o chocolate ao leite funciona (o chocolate ao leite tende a ser um pouco mais doce). Use pedaços de chocolate se for isso que você tiver em mãos.



quantas calorias a sopa de vegetais tem

VARIAÇÕES Os pães de banana são a base perfeita para uma variedade de suplementos.
Experimente nozes, amendoins ou nozes torradas. Frutas secas como morangos, cerejas ou cranberries também terão um gosto ótimo!

TIPO PRO: O melhor pão de banana é feito com bananas maduras demais, por isso são supermacios e doces! Descasque, pique e congele as bananas maduras no freezer. Sem desperdício e eles também estarão prontos para puxar da próxima vez que um desejo de pão de banana bater!

Pão de banana com pedaços de chocolate na assadeira antes de assar

Como fazer pão de banana com gotas de chocolate

Esta receita sai tão perfeitamente úmida todas as vezes!

  1. Adicione os ingredientes secos aos molhados e misture delicadamente. Não misture demais.
  2. Junte as gotas de chocolate ou outros suplementos.
  3. Despeje na assadeira preparada e leve ao forno até que um palito saia limpo do centro.

Pão de banana com pepitas de chocolate na assadeira após o cozimento

Como armazenar pão de banana com gotas de chocolate

  • O pão de banana com pedaços de chocolate é mantido em temperatura ambiente por cerca de uma semana, desde que esteja em um recipiente hermético.
  • Todos os pães rápidos congelam lindamente porque sua textura é densa. Basta embrulhar firmemente em filme plástico e etiquetar com a data e manterá o sabor por até um mês no freezer.
  • Ou corte em porções individuais e embrulhe. Tire uma fatia do freezer e ela estará descongelada ao meio-dia, bem a tempo de um lanche rápido no meio da manhã!

Mais pães rápidos

A sua família adorou este pão de banana com gotas de chocolate? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Pão de banana com pepitas de chocolate em um prato branco 5a partir de5votos AnáliseReceita

Pão de Banana com Pedaços de Chocolate

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharcinquenta minutos Cool Time5 minutos Tempo total1 hora 5 minutos Porções10 fatias AutorHolly Nilsson Este pão de banana com gotas de chocolate é úmido e saboroso! Faz um lanche perfeito depois da escola ou do meio-dia no escritório! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • dois xícaras farinha de trigo
  • 1 colher de chá bicarbonato de sódio
  • ½ colher de chá sal
  • ½ colher de chá canela
  • 1 xícara lascas de chocolate
  • ½ xícara manteiga derretido ou óleo vegetal
  • ½ xícara açúcar mascavo
  • ¼ xícara açúcar
  • dois ovos temperatura do quarto
  • 1 colher de chá baunilha
  • 1 ⅓ xícaras bananas amassadas cerca de 3 médios

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Unte uma forma de pão de 8'x4 '.
  • Bata os ingredientes secos em uma tigela pequena. Junte as gotas de chocolate.
  • Combine manteiga e açúcares. Adicione os ovos um de cada vez e a baunilha.
  • Junte o purê de bananas. Junte os ingredientes secos e misture apenas até incorporar.
  • Despeje na forma de pão preparada e leve ao forno por 50-60 minutos ou até que um palito saia limpo. Não asse demais.
  • Deixe esfriar na assadeira por 5 minutos. Retire da panela e deixe esfriar completamente sobre uma gradinha.

Notas de receita

O pão de banana com pedaços de chocolate pode ser conservado por cerca de uma semana em temperatura ambiente em um recipiente hermético. Para congelar, basta embrulhar em filme plástico e etiquetar com a data e vai manter por até um mês no freezer.

Informação nutricional

Calorias:356,Carboidratos:52g,Proteína:5g,Gordo:quinzeg,Gordura saturada:9g,Colesterol:60mg,Sódio:335mg,Potássio:125mg,Fibra:doisg,Açúcar:30g,Vitamina A:384IU,Vitamina C:doismg,Cálcio:41mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveMelhor receita de pão de banana com pedacinhos de chocolate, pão de banana com pedacinhos de chocolate, receita de pão de banana com pedacinhos de chocolate, como fazer pão de banana com pedacinhos de chocolate CursoPão, Café da Manhã, Sobremesa, Lanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . close up de Chocolate Chip Banana Bread com a escrita Pão de Banana com pepitas de chocolate com escrita Pão de Banana com pepitas de chocolate com escrita e outra imagem de fatias em um prato branco