Bolo De Abóbora De Chocolate

Este Bolo de Abóbora úmido e fofo faz uma sobremesa impressionante com pouco esforço!

Bolo de abóbora temperado e pontilhado com gotas de chocolate, mas o melhor de tudo, a adição de purê de abóbora o torna mais úmido.



Bolo de abóbora com gotas de chocolate em um prato com uma fatia no fundo e abóboras



Frango Alfredo é bom para você

Bolo De Abóbora De Chocolate

Poucos bolos são tão versáteis como este. A textura é leve e extra úmida ao mesmo tempo, enquanto o sabor é a mistura perfeita de abóbora, especiarias e tudo de bom.

Além disso, é coberto com um rico Cobertura de creme de queijo . Bolo de abóbora com gotas de chocolate é uma sobremesa deliciosa - apenas o destaque para impressionar e torná-lo à frente e deixar os sabores se misturarem ainda mais!



ingredientes para fazer bolo de abóbora com gotas de chocolate

Ingredientes e Variações

ABÓBORA O que torna este bolo tão rico e saboroso é a adição de abóbora enlatada real e ovos extras. Se você tem abóbora fresca, pode fazer a sua própria purê de abóbora para usar nesta receita.

VARIAÇÕES Experimente substituir as gotas de leite por gotas de chocolate ou adicionar cranberries secas picadas e pistache para um toque colorido e festivo! Também gostamos de polvilhar nozes picadas ou nozes pecãs em cima do bolo acabado com glacê!



TIPO PRO: Asse as nozes em uma frigideira até que fiquem perfumadas e deixe esfriar antes de adicionar à receita. Isso torna as nozes mais crocantes e realmente aumenta seu sabor!

Bolo de abóbora com gotas de chocolate na assadeira antes de assar

Como Fazer Bolo De Abóbora

O Bolo de Abóbora sai na hora, mas o resultado fará com que os convidados perguntem sobre a receita!

  1. Misture os ingredientes secos
  2. Misture os ingredientes molhados em uma tigela menor.
  3. Crie um poço na tigela de ingredientes secos e despeje os ingredientes úmidos no centro. Misture delicadamente até que a massa esteja um pouco umedecida. Evite misturar demais para manter o ar na massa.
  4. Despeje a massa nas formas preparadas e asse até que um palito saia limpo.

Tempos de cozimento para diferentes tamanhos de panelas

Assadeira retangular: 30 a 35 minutos

Bandeja de pacote: 50 a 65 minutos

Cupcakes e Muffins: 20 a 22 minutos

Sobras

Bolo de abóbora com gotas de chocolate tem um gosto melhor no dia seguinte! Mantenha-o coberto e guardado na geladeira por até 3 dias. Bolo de abóbora descongelado pode ser congelado por cerca de um mês se estiver bem embrulhado e a data estiver escrita do lado de fora.

Nossas receitas favoritas de abóbora

Você amou este bolo de abóbora com gotas de chocolate? Certifique-se de deixar um comentário e uma classificação abaixo!

Bolo de abóbora com gotas de chocolate em um prato com uma fatia no fundo e abóboras 5a partir de5votos AnáliseReceita

Bolo de abóbora com gotas de chocolate com cobertura de cream cheese

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar30 minutos Tempo total40 minutos Porções12 AutorHolly Nilsson Húmido e delicioso com cobertura de cream cheese, este bolo de abóbora extra úmido se tornará facilmente uma de suas receitas favoritas de outono! Impressão Alfinete

Ingredientes

Bolo
  • dois xícaras farinha de trigo
  • 1 colher de sopa fermento em pó
  • dois colheres de chá bicarbonato de sódio
  • 1 colher de chá canela
  • 1 colher de chá Tempero torta de abóbora
  • 1 ¾ xícaras açúcar branco
  • ½ xícara óleo vegetal
  • 1 colher de chá baunilha
  • 2 ½ xícaras abóbora enlatada
  • 4 ovos
  • 1 xícara microplaquetas de chocolate
Geada
  • 8 onças Requeijão cremoso suavizado
  • xícara manteiga suavizado
  • 3 ¼ xícaras açúcar em pó
  • 1 colher de chá extrato de baunilha

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Unte e enfarinhe uma assadeira 9x13.
  • Em uma tigela grande, misture a farinha, o fermento, o bicarbonato, a canela e o tempero da torta de abóbora.
  • Em uma tigela separada misture o açúcar, o óleo, a baunilha, a abóbora e os ovos.
  • Adicione a mistura de abóbora à mistura de farinha e mexa delicadamente até incorporar. Não misture demais. Junte as gotas de chocolate.
  • Asse por 30-35 minutos até que um palito saia limpo.
Geada
  • Bata o cream cheese e a manteiga. Adicione o açúcar de confeiteiro aos poucos. Adicione a baunilha e vire a batedeira para médio alto e mexa até obter um creme claro e fofo!

Notas de receita

As sobras do bolo podem ser armazenadas em um recipiente hermético na geladeira por até 3 dias.

Informação nutricional

Calorias:621,Carboidratos:94g,Proteína:6g,Gordo:26g,Gordura saturada:17g,Colesterol:91mg,Sódio:324mg,Potássio:275mg,Fibra:3g,Açúcar:73g,Vitamina A:8468IU,Vitamina C:doismg,Cálcio:108mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveBolo de abóbora com gotas de chocolate, Bolo de abóbora com gotas de chocolate com cobertura de cream cheese, como fazer bolo de abóbora, bolo de abóbora, receita de bolo de abóbora CursoBolo, Sobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Bolo de abóbora com gotas de chocolate com um título close-up de Bolo de abóbora com gotas de chocolate em um prato com um título Bolo de abóbora com gotas de chocolate na assadeira antes de assar e fatiado em um prato após assar com um título