Barras de chocolate e menta nanaimo

Os Bares Mint Nanaimo são divertidos de fazer com um toque de mentol e ótimos servidos em qualquer época do ano!

Esta receita deliciosa é uma torção em Barras de Nanaimo com uma base densa de chocolate, uma camada de recheio cremoso de menta e uma rica cobertura de chocolate. É difícil ter apenas um.



Barras de chocolate Mint Nanaimo em uma pilha



O que é um Nanaimo Bar?

As Barras Nanaimo são uma confecção canadense com recheio de creme entre duas camadas de chocolate diferentes.

A camada cremosa é semelhante à cobertura de creme de manteiga, mas com a adição de pó de creme para uma consistência ligeiramente mais densa.



Eles são originários da Colúmbia Britânica e já percorreram o mundo - e não é de se admirar por quê! Barras Nanaimo são uma daquelas guloseimas deliciosas que são fáceis de fazer, mas ficam com uma aparência super chique. Eles são realmente irresistíveis e geralmente uma das primeiras coisas a desaparecer de um buffet de sobremesas. Esta versão de chocolate com hortelã não é diferente.

ingredientes para fazer barras de chocolate e hortelã nanaimo

O que há em um Nanaimo Bar?

BASE A base dessas barras é semelhante a um brownie, mas com mais textura e sabor. Uma combinação achocolatada de cacau, migalhas de graham, nozes picadas e coco.



O PREENCHIMENTO A camada de creme de menta no meio é muito parecida com um creme de manteiga de menta com a adição de pó de creme . Muitas vezes você pode encontrar creme em pó no supermercado perto dos pudins ou às vezes com itens internacionais (é da Inglaterra) ou encomendá-lo online aqui .

COBERTURA A cobertura lisa é feita com gotas de chocolate ao leite misturadas com um pouco de óleo para ajudar a derretê-las no microondas.

processo de adição de camadas à frigideira para fazer barras de chocolate e hortelã Nanaimo

Como fazer barras de chocolate com hortelã Nanaimo

Existem três camadas na maioria das receitas para Barras Nanaimo, e esta não é diferente, mas é super fácil!

  1. Misture bem os ingredientes para a camada inferior e leve ao forno. (Por receita abaixo.) * Certifique-se de esfrie completamente.
  2. Combine os ingredientes para a camada de creme de hortelã. Espalhe na crosta fria ou fria.
  3. Derreta as gotas de chocolate e espalhe sobre a camada de hortelã. Deixe esfriar completamente e corte em quadradinhos.

processo de derramar chocolate sobre a mistura para fazer barras de chocolate e hortelã Nanaimo

dicas e truques

  • É importante que a camada de base esteja completamente fria antes da estratificação, ou o creme de hortelã derreterá. Coloque a camada de base na geladeira.
  • Certifique-se de que a camada de creme esfriou e endureceu completamente antes de espalhar o chocolate derretido por cima.
  • Deixe as barras Nanaimo esfriarem na geladeira o máximo de tempo possível antes de cortá-las. Isso permite que as camadas se tornem realmente firmes.
  • Para garantir que as gotas de chocolate não queimem, aqueça em intervalos de 10 segundos usando um Pyrex ou outro recipiente adequado para microondas. Mexa bem entre os intervalos de 10 segundos, permitindo que os chips derretam o máximo possível enquanto são mexidos. Uma boa regra de ouro: quanto menos micro-ondas, melhor ao derreter o chocolate.

Armazenando Barras Nanaimo

  • As Barras Nanaimo têm muitos laticínios. Além disso, as camadas derretem juntas se a temperatura ficar muito alta, então guarde-as entre as camadas de papel manteiga em um recipiente hermético na geladeira por até duas semanas.
  • As Barras de Chocolate Mint Nanaimo são perfeitas para uma sobremesa pronta e são ótimas para congelar nas férias! Basta embrulhá-los em camadas e mantê-los em um recipiente hermético e seguro para freezer por até 6 meses.

Sobremesas decadentes para experimentar

Você amou essas barras de chocolate e hortelã Nanaimo? Certifique-se de deixar um comentário e uma classificação abaixo!

Barras de chocolate Mint Nanaimo em uma pilha 4,8a partir de5votos AnáliseReceita

Barras de chocolate e menta nanaimo

Tempo de preparação3 horas Hora de cozinhar25 minutos Tempo total3 horas 25 minutos Porções16 quadrados AutorHolly Nilsson Essas barras de Nanaimo são uma grande variação em uma sobremesa clássica, combinando chocolate, coco e creme com sabor de menta! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Camada inferior
  • dois xícaras migalhas de bolacha Graham
  • 1 xícara coco em flocos
  • 1 xícara nozes picado ou nozes
  • xícara manteiga derretido
  • ½ xícara açúcar
  • ¼ xícara + 2 colheres de sopa de cacau em pó
  • 1 ovo
Camada Menta
  • 3 xícaras açúcar em pó
  • ½ xícara manteiga sem sal
  • 3 colheres de sopa leite
  • 3 colheres de sopa pó de creme
  • 1 colher de chá extrato de hortelã
  • corante alimentar verde
Camada Superior
  • ¾ xícara lascas de chocolate
  • dois colheres de chá óleo vegetal

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Forre uma assadeira 9 × 9 com papel manteiga.
  • Em uma tigela média misture todos os ingredientes da camada inferior até incorporar bem. Pressione na assadeira preparada e leve ao forno por 11 minutos. Deixe esfriar completamente.
  • Bata todos os ingredientes para a camada de hortelã em fogo médio até incorporar completamente. Espalhe sobre a base resfriada. Leve à geladeira até firmar.
  • Pedaços de chocolate no microondas e óleo em fogo médio até derreter. Espalhe sobre a camada de hortelã. Deixe esfriar completamente e corte em quadradinhos.

Notas de receita

Isto é importante que todas as camadas sejam resfriadas completamente ou a camada de hortelã derreterá.

Informação nutricional

Calorias:425,Carboidratos:48g,Proteína:4g,Gordo:26g,Gordura saturada:14g,Gordura trans:1g,Colesterol:54mg,Sódio:159mg,Potássio:128mg,Fibra:doisg,Açúcar:37g,Vitamina A:460IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:44mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

melhor maneira de cozinhar bacon de peru no forno
Palavra-chavecomo fazer barras de Nanaimo, barras de hortelã nanaimo, barras de Nanaimo, receitas de barras de Nanaimo CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Barras de chocolate Mint Nanaimo com escrita Barras de chocolate Mint Nanaimo com um título cortando quadrados de barras de chocolate Mint Nanaimo com um título