Churros

Caseiro Churros são um alimento frito favorito clássico! Feito com ingredientes simples e básicos e frito até a perfeição, são mais fáceis de fazer em casa do que você provavelmente imaginou!

sobremesa de abóbora com crosta de biscoito de graham

Adoramos fritar tudo por aqui, desde eggrolls caseiros para o meu favorito buracos de rosca , e esta receita Churros é a favorita da casa no momento! Acho que você vai amá-los tanto quanto nós!



Churros em uma forma de pão



O que é um Churro?

Simplificando, é um deleite doce, geralmente feito de massa canelada, frita até dourar e, em seguida, misturada com açúcar. Eles são pequenas mordidas do céu!

Como fazer Churros

Churros não são mais apenas comida justa, e se você está se perguntando como fazer churros em casa, estou aqui para lhe dizer como fazê-los em sua própria cozinha! Esta receita fácil de churros é super simples e qualquer pessoa pode fazer em casa. Tudo que você precisa é de uma panela grande para fritar (eu gosto de usar meu forno holandês) e alguns ingredientes simples.



Quais ingredientes você precisa para fazer Churros?

  • Óleo (para fritar, você pode usar óleo vegetal, óleo de canola ou óleo de milho)
  • Água
  • Manteiga
  • Açúcar
  • Sal
  • Extrato de baunilha
  • Farinha de trigo
  • Ovo

Aposto que você já tem a maioria, senão todos, esses ingredientes em sua despensa. Churros também costumam ser enrolados em açúcar granulado ou (como é minha preferência) em uma mistura de canela em pó e açúcar. Uma sobremesa Churros é perfeita para se degustar sozinhas ou mergulhar em ganache de chocolate ou Molho de Caramelo Salgado .

Recargas de dispensador de sabonete líquido e de banho

Churros sendo mergulhado em açúcar

Dicas para Fritar Churros

Uma das partes mais importantes de fazer a melhor receita de churros é ter certeza de que o óleo é aquecido à temperatura correta. Você precisará usar um termômetro para ter certeza de que está fritando em óleo que está entre os 360-365 ° F recomendados. Se usar uma temperatura mais baixa, você corre o risco de seus churros saírem encharcados. Se o óleo estiver muito quente, você provavelmente vai acabar com churros com a parte externa queimada e a parte interna crua.



Fique de olho na temperatura do óleo o tempo todo que estiver fritando. Eu recomendo fortemente que você frite apenas 2-3 churros por vez, pois adicionar a massa fará com que sua temperatura caia. Uma queda muito significativa pode deixá-lo com churros encharcados! Depois de cozinhar cada lote, dê ao óleo o tempo necessário para retornar à temperatura adequada para fritar.

penne assado com frango e tomate seco

Churros em uma panela com papel manteiga

Outra coisa a ter em mente é que você deve manter sua fonte de calor razoavelmente consistente. Eu recomendo um fogo médio. Dica do especialista: comece a aquecer o óleo antes de fazer a massa, pois vai demorar um pouco para que o óleo atinja a temperatura adequada. Se você aumentar o calor entre os lotes para rapidamente fazer o óleo voltar à temperatura, a temperatura continuará a subir rapidamente, o que pode deixar você com churros queimados (ainda que crus por dentro)!

Prestar atenção ao calor do óleo é provavelmente o fator mais importante para fazer esta receita simples!

como cozinhar alho-poró no forno

Aproveitar!

Mais sobremesas de canela que você vai adorar

Churros em uma forma de pão 5a partir de52votos AnáliseReceita

Churros

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar5 minutos Tempo totalvinte minutos Porções17 Churros (irá variar dependendo do tamanho da ponta que você usa e por quanto tempo você os canaliza) AutorSamChurros caseiros são um alimento frito favorito clássico! Feito com ingredientes simples e básicos e frito até a perfeição, são mais fáceis de fazer em casa do que você provavelmente imaginou!
Imprimir Alfinete

Equipamento

Ingredientes

  • Óleo vegetal ou óleo de canola ou óleo de milho, para fritar
  • 1 xícara agua
  • 3 colheres de sopa manteiga sem sal corte em 3 pedaços
  • 1 ½ colheres de sopa açúcar granulado
  • ½ colher de chá sal
  • ½ colher de chá extrato de baunilha
  • 1 xícara farinha multiuso
  • 1 ovo grande temperatura ambiente preferida
COBERTURA
  • 1 xícara açúcar
  • dois colheres de chá canela em pó opcional

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Encha uma panela grande (eu gosto de usar meu forno holandês) de 2 pés de profundidade com óleo em fogo médio. Aqueça o óleo a 360-365 ° F.
  • Enquanto isso, em uma panela separada, misture a água, a manteiga, o açúcar e o sal em fogo médio. Mexa freqüentemente até que a manteiga derreta e a mistura comece a ferver.
  • Quando a mistura estiver fervendo, adicione o extrato de baunilha e a farinha (adicione com cuidado para evitar respingos!) E reduza o fogo para baixo. Mexa até a mistura formar uma bola. Retire do fogo e deixe esfriar por alguns minutos.
  • Após esfriar, acrescente o ovo e mexa bem até incorporar. Isso será difícil no início e a mistura não parecerá ficar bem, mas use uma espátula ou colher de pau para continuar a mexer até que o ovo esteja combinado. A mistura parecerá com purê de batata grudento quando terminar.
  • Transfira a massa para um saco de confeitar resistente com uma ponta grande em forma de estrela (usei Wilton 8).
  • Assim que o óleo atingir 360-365 ° F, coloque cuidadosamente uma linha de 3-4 'da massa em seu óleo (mantenha a ponta perto do óleo para evitar respingos e use uma faca ou tesoura de cozinha para cortar a massa da ponta) .
  • Frite cerca de 2-3 churros de cada vez para evitar que a temperatura do óleo caia drasticamente. Frite por cerca de 90 segundos de um lado, depois use uma pinça para virar e cozinhe do outro lado por mais 90 segundos até dourar e ficar cozido. Transfira para um prato forrado com papel toalha depois de cozido e deixe esfriar por um minuto.
  • Enquanto isso, misture o açúcar e a canela para cobrir e mexa bem. Coloque em uma tigela grande e rasa e depois que os churros cozidos tiverem um minuto para esfriar, passe a canela e o açúcar.
  • Certifique-se de que a temperatura retorne a 360-365 ° F antes de fritar os próximos lotes de churros.
  • Aproveitar! Churros sabe melhor quando servido quente.

Notas de receita

Você vai precisar de um saco de confeitar resistente e uma ponta grande estrela (eu usei um Wilton 8) para canalizar seus churros

Informação nutricional

Servindo:1Bolinho de chuva,Calorias:98,Carboidratos:18g,Proteína:1g,Gordo:doisg,Gordura saturada:1g,Colesterol:14mg,Sódio:73mg,Potássio:onzemg,Açúcar:12g,Vitamina A:75IU,Cálcio:6mg,Ferro:0,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveChurros CursoSobremesa Cozinhoumexicano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Churros caseiros com escrita