Sopa Clássica De Macarrão De Frango

Caseira clássica Sopa De Macarrão De Frango , é fácil de fazer do zero! Frango em caldo caseiro é servido com vegetais e macarrão de ovo.

Esta receita de canja de frango com macarrão é aconchegante, reconfortante e deliciosa. É perfeito quando você quer apenas uma boa refeição saudável!



Canja de macarrão em uma panela com uma concha



Esta receita é feita com caldo caseiro e comprado em loja ou feito em casa macarrão de ovo ! Bônus, a cozinha inteira terá um cheiro celestial quando a família voltar para casa após um longo dia!

Ingredientes da sopa de macarrão de frango

Frango (é claro), junto com cenouras, aipo, cebola, macarrão e ervas frescas são cozidos lentamente e se tornam saborosos.



  • FRANGO : Eu uso um Galinha inteira para fazer um caldo saboroso e ter uma carne tenra para a sopa. Você pode usar coxas de frango com osso também (você precisará de cerca de 8 delas). Se estiver usando caldo comprado em loja, você pode usar as sobras de frango ou frango assado.
  • CALDO : O frango inteiro com alguns vegetais dá um caldo saboroso (e deixo a casca da cebola para colorir). Coe bem o caldo através da gaze e descarte os vegetais (eles ficam muito pastosos para adicionar à sopa, mas eu costumo beliscar de qualquer maneira porque eles têm muito sabor)!
  • VEGETAIS : Cebola adiciona sabor, enquanto cenoura e aipo são adições tradicionais. Qualquer tipo de vegetais pode ser adicionado e vegetais congelados também funcionam bem.
  • MACARRÃO : Macarrão de ovo é minha escolha favorita para sopa de macarrão de frango, mas qualquer macarrão vai funcionar. Cozinhe a massa separadamente, pois ela ficará mole se for deixada no caldo durante a noite.

Caldo de Frango Caseiro

Em primeiro lugar, é super fácil e como esta receita usa um frango inteiro é incrivelmente saborosa. Enquanto frango cozido não soa tão especial, mas posso garantir a você é um dos prazeres simples da vida .

Simplesmente colocar um frango para ferver em água com alguns vegetais enquanto você realiza suas outras tarefas resulta em um caldo saboroso e carne macia para fazer ótimas refeições durante toda a semana!

Caldos e caldos comprados em lojas são normalmente carregados de sódio e você pode ajustar as ervas e os temperos do jeito que quiser! Todos nós sabemos que não há nada como o caseiro. Você pode, é claro, substituir o caldo comprado na loja nesta receita e usar frango assado (ou sobras frango assado )



Ingredientes para sopa de macarrão de frango em uma panela

Como fazer sopa de macarrão de frango caseiro

Esta sopa é tão fácil quanto 1, 2, 3 e, embora leve um pouco de tempo, a maior parte do tempo é interrompida enquanto ela ferve!

  1. Ferver frango com cebola e cenoura / aipo pela receita abaixo.
  2. Tensão caldo e retire a carne dos ossos.
  3. cozinhar o caldo, as cenouras e o aipo. Junte o frango e o macarrão cozido.

Retire do fogo e tempere com pimenta. Para uma combinação clássica de sopa e sanduíche, sirva com um queijo grelhado ou clube de sanduíche .

Variações culinárias:

GORJETA: A massa é cozinhada separadamente e adicionada a esta sopa antes de servir. O macarrão com ovo não se conserva bem e tende a ficar mole se sobrar.

Se você não vai comer toda a sopa de uma vez, adicione macarrão em cada tigela e coloque a sopa em cima.

Canja de macarrão com frango em duas tigelas brancas com uma colher ao lado

Sobras?

A sopa de macarrão com frango é tão deliciosa que raramente temos sobras, mas pode ser facilmente armazenada na geladeira ou no freezer até estar pronta para comer para a preparação da refeição. Lembre-se de cozinhar e armazenar o macarrão de ovo separadamente como eles não agüentam bem.

  • Armazenar: Certifique-se de que esteja totalmente resfriado antes de colocá-lo na geladeira. Certifique-se de que está em um recipiente hermeticamente fechado. Deve durar cerca de uma semana se durar tanto! Mantenha o macarrão em um saco ou recipiente separado para sanduíches.
  • Congelar: A sopa de macarrão de galinha pode ser congelada, desde que primeiro resfrie totalmente (sem o macarrão). Refrigere-o durante a noite na geladeira e, em seguida, coloque-o em sacos para freezer com a data ou em um recipiente próprio para freezer. Deve durar cerca de 4 meses.
  • Para reaquecer: Coloque a sopa em uma tigela e coloque no microondas ou em uma panela no fogão. Bastante fácil!

Sopas caseiras que você vai adorar

Canja de macarrão com frango em duas tigelas brancas com uma colher ao lado 4,92a partir de25votos AnáliseReceita

Sopa De Macarrão De Frango

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total30 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Sopa reconfortante perfeita para dias frios! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 ½ xícaras cenouras fatiado
  • 1 xícara salsão fatiado
  • 8 xícaras caldo de galinha ou caldo de galinha (* ver nota)
  • 3-4 xícaras frango ou frango abaixo
  • dois xícaras macarrão de ovo medida a seco, cozinhe de acordo com as instruções da embalagem
  • sal e pimenta-do-reino moída na hora provar
Caldo de Frango Caseiro
  • 1 Galinha inteira 3-4 libras
  • 1 ½ cebolas dividido
  • 3 cenouras inclua tops se você os tiver
  • dois talos de aipo
  • 4 raminhos ervas frescas alecrim, salsa, sálvia (ou qualquer combinação)
  • dois folhas de louro
  • 1 colher de sopa Pimenta
  • dois colheres de chá sal
  • 10 xícaras agua

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

Caldo de Frango Caseiro
  • Corte 1 cebola, as cenouras e o aipo em quartos (inclua as pontas das cenouras e o aipo, se tiver). Coloque a ½ cebola restante na cavidade do frango.
  • Coloque o frango em uma panela grande e adicione vegetais, ervas frescas, folhas de louro, pimenta e sal. Cubra com água.
  • Tampe a panela e leve para ferver em fogo alto. Quando ferver, abaixe o fogo e cozinhe parcialmente coberto por 1 ½ - 2 horas.
  • Retire o frango, desfie o hidromel e descarte os ossos. Coe o caldo em gaze.
Sopa
  • Leve o caldo para ferver e adicione as cenouras e o aipo. Cozinhe por 5 minutos.
  • Cozinhe o macarrão em água de acordo com as instruções da embalagem. *Veja a nota
  • Junte o frango e cozinhe até aquecer bem, cerca de 2 minutos. Tempere com sal e pimenta a gosto.
  • Coloque o macarrão no fundo de cada tigela. Coloque a sopa por cima e sirva.

Notas de receita

* Se o caldo já tiver fervido, acrescente caldo de galinha adicional conforme necessário para igualar 8 xícaras de caldo no total. O macarrão com ovo não fica bem nesta sopa na geladeira ou no freezer. Se quiser congelar esta sopa ou servir um pouco mais tarde, cozinhe o macarrão separadamente e coloque-o em cada tigela ao servir. Se você estiver comendo toda a sopa de uma vez, o macarrão pode ser cozido diretamente no caldo.

Informação nutricional

Calorias:138,Carboidratos:14g,Proteína:9g,Gordo:5g,Gordura saturada:1g,Colesterol:31mg,Sódio:1204mg,Potássio:479mg,Fibra:doisg,Açúcar:doisg,Vitamina A:5459IU,Vitamina C:25mg,Cálcio:44mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavesopa de macarrão de frango CursoSopa de galinha Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Canja de macarrão de frango em tigelas com uma colher e um título Canja de macarrão em uma panela com uma concha e em tigelas com escrita