Receita clássica de ovos cozidos

Ovos cozidos são um acompanhamento clássico por um bom motivo!

Para fazer ovos cozidos, as gemas são retiradas dos ovos cozidos e amassadas com maionese e temperos até ficarem cremosas. Uma vez cremosos, eles são adicionados de volta à clara do ovo para servir.



Estes ovos são fáceis de fazer e são perfeitos como lanche ou servidos juntamente com qualquer refeição festiva.



Tábua de corte marrom coberta com uma dúzia de ovos cozidos clássicos com páprica e enfeite de endro

Estes sempre foram um grampo para férias em nossa família ao lado de um presunto com mel com Salada de Ambrosia e batatas à milanesa . Embora sempre os tenhamos na Páscoa, sirva-os a qualquer momento com qualquer refeição de costeletas de porco para Molhos franceses .



O que significa “deviled”? Nos anos 1700, alimentos preparados com vinagre, mostarda e ingredientes picantes ou picantes eram chamados de deviled, embora se referissem principalmente a carnes e não ovos na hora.

Como fazer ovos cozidos

  1. Ovos cozidos: Cozinhe ovos duros (veja nossos métodos favoritos abaixo), resfrie e descasque.
  2. Gemas de purê: Corte os ovos ao meio e retire as gemas (conforme receita abaixo) com a maionese e os temperos até ficarem cremosos.
  3. Recheie os ovos: Recheie as claras com a mistura de gemas.

Voila, tão fácil! Enfeite e sirva!

Panela instantânea no fundo, garrafa de água, ovos



Cozinhar ovos para ovos cozidos

Enquanto você pode fazer ovos cozidos de qualquer maneira que você quiser, incluindo no fritadeira de ar , ou no fogão, ou use o pote instantâneo . Pessoalmente, considero a fritadeira de ar comprimido a mais fácil.

Depois de cozidos, coloque os ovos em um banho de gelo (uma tigela grande de água fria com cubos de gelo), independentemente do método usado para cozinhá-los. O banho de gelo interrompe o processo de cozimento, mantendo a gema com uma bela cor amarela brilhante e ajuda a torná-la mais fácil de descascar.

Como descascar ovos cozidos

Ovos mais velhos tendem a descascar melhor do que ovos frescos. Ovos instantâneos de panela e frigideira parecem ser os melhores para mim.

  1. Bata suavemente o ovo no balcão para quebrar a casca ao redor.
  2. Em seguida, role suavemente o ovo em suas mãos.
  3. Descasque o ovo em água corrente fria, permitindo que a água escorra entre a casca e o ovo enquanto a descasca.

Ovo Deviled clássico em uma tábua de corte marrom sendo pego

Variações

Eu amo toda e qualquer variação de ovos cozidos, de ovos cozidos com bacon jalapeño mostarda para Ovos cozidos com picles de endro . Outras adições divertidas:

Avançar

Uma coisa boa sobre essa receita de ovos cozidos é que ela pode ser feita com antecedência! Eles podem ser feitos até 3 dias com antecedência, mas para obter os melhores resultados, monte antes de servir. Se você tiver sobras, elas podem ser refrigeradas por até 3 dias.

Ovos apimentados restantes são ótimos amassados ​​para criar sanduíches de salada de ovo !

Mais ótimas receitas de ovos

Tábua de corte marrom coberta com uma dúzia de ovos cozidos clássicos com páprica e enfeite de endro 4,9a partir de19votos AnáliseReceita

Ovos Deviled Clássicos

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar12 minutos Tempo de Resfriamento30 minutos Tempo total52 minutos Porções12 ovos cozidos AutorRachael Uma receita clássica de ovo temperado diabolicamente boa, com um delicioso recheio de torta. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 6 ovos
  • ¼ xícara maionese
  • 1 colher de chá vinagre branco
  • 1 colher de chá mostarda amarela
  • colher de chá sal
  • Pimenta preta moída na hora a gosto
  • Paprika defumada e erva daninha fresca para enfeitar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Cozinhe os ovos em uma panela instantânea, frigideira de ar ou no fogão. Esfrie os ovos completamente.
  • Descasque os ovos delicadamente para que as claras permaneçam intactas e corte ao meio no sentido do comprimento
  • Retire as gemas para uma tigela média e coloque as claras em uma travessa.
  • Com um garfo, amasse as gemas até formar um crumble fino.
  • Adicione a maionese, vinagre, mostarda, sal e pimenta e misture até ficar homogêneo.
  • Pouco antes de servir, recheie cada clara de ovo com a mistura cremosa de gemas. Isso pode ser feito com uma colher ou um saco de confeitar.
  • Enfeite com uma pitada de páprica e erva daninha de endro fresco.

Notas de receita

Os ovos podem ser preparados com alguns dias de antecedência. Mantenha as claras e o recheio separados até que esteja pronto para rechear. Prepare ovos cozidos usando seu método favorito. Depois de cozidos, coloque os ovos em uma tigela com água fria e gelo por pelo menos 5 minutos. Use uma colher ou saco de confeitar para rechear os ovos. Se você não tiver um saco de confeitar, coloque a mistura de gema com creme em um saco de sanduíche e corte o canto. Esprema a mistura nas claras.

Informação nutricional

Servindo:1ovo,Calorias:63,Proteína:doisg,Gordo:5g,Gordura saturada:1g,Colesterol:83mg,Sódio:89mg,Potássio:30mg,Vitamina A:120IU,Cálcio:12mg,Ferro:0,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveovos cozidos CursoAperitivo Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Ovos Deviled Clássicos ovos cozidos, com uma panela instantânea