Collard Greens

Collard Greens é o acompanhamento perfeito inspirado no sul e muito saboroso.

calda de manteiga de amendoim com leite condensado

Este membro da família do repolho tem um sabor de terra e uma textura carnuda e macia diferente de qualquer outro verde cozido que você já comeu. É o acompanhamento perfeito!



Close up de Collard Greens



Eu absolutamente amo verdes de qualquer tipo de Espinafre com creme a esta receita fácil de couve! Em uma recente viagem ao GA, visitei o restaurante de Paula Deen e estava no paraíso com um prato cheio de frango frito, macarrão com queijo, grãos de queijo e verduras tenras! Verdadeiramente o melhor.

Se você nunca experimentou essas lindas verduras antes, esta receita fácil de couve é uma ótima introdução. Eu amo servi-los ao lado Receita de Black Eyed Peas (com presunto) com um grande pedaço de pão de milho .



O que são Collard Greens?

A couve é um repolho de folhas soltas, semelhante à couve, mas com folhas muito grandes e lisas e de sabor mais suave. Eles são baratos, repletos de nutrientes e agradáveis ​​e saudáveis.

A necessidade de ser cozida, são muito duras para comer cru.

Ingredientes inclui cebola e alho, um pouco de líquido e algum tipo de carne defumada (bacon, presunto jarrete ou peru defumado). Eu uso bacon porque quase sempre tenho à mão.



No que diz respeito à comida caseira, você não pode encontrar melhor exemplo do que este saboroso verde folhoso. Sirva-os com carne de porco puxada , frango frito ou costelas e, claro, nosso favorito receita de macarrão com queijo !

Foto não lançada de Collard Greens

Como cozinhar folhas de couve

Um único punhado de couve cortada produz uma montanha robusta que encherá sua panela até o topo, mas ela desce pela metade. Como a couve é bastante dura, leva mais tempo para cozinhar do que a maioria das outras verduras.

A couve pode ter muita areia e sujeira e tem um caule resistente, então você deve limpá-la bem. Mais detalhes em como limpar couve aqui (e como cortá-los).

  1. Limpe e corte a couve em pedaços de uma polegada ( como descrito aqui )
  2. Cozinhe o bacon (reserve um pouco para enfeitar) e amoleça a cebola na gordura do bacon.
  3. Adicione as verduras e o caldo. Cozinhe até ficar macio, por até 45 minutos.
  4. Tempere com sal e pimenta e polvilhe com o bacon cozido reservado.

Eles também se beneficiarão do cozimento lento. Para fazer a couve Crockpot, comece salteando e, depois que a couve murchar, coloque-a na panela elétrica, tampe e cozinhe até ficar macia.

Collard Greens com colher de pau

Quanto tempo para cozinhar verdes de couve

A maioria das folhas verdes não demora muito para cozinhar, mas a couve é uma exceção a essa regra.

  • Tampo do fogão
    A couve pode parecer macia após 15 minutos, mas certifique-se de que deixe cozinhar o tempo todo. A textura e o sabor depois de cozinhar por mais tempo são incríveis. As couves salteadas precisam de cerca de 35-40 minutos.
  • Pote Instantâneo
    Dê 20 minutos de couve para cozinhar em uma Panela Instantânea ou na Panela de Pressão.
  • Fogão lento
    Cozinhe na panela elétrica por 3 horas em alta ou 6 horas em baixa.

Couve com cobertura de bacon

Mais receitas que você vai adorar

Gostou desta receita de Collard Green? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Couve com cobertura de bacon 4,95a partir de17votos AnáliseReceita

Collard Greens

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar40 minutos Tempo total55 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson A couve é o acompanhamento reconfortante perfeito, com um sabor denso e uma textura carnuda e tenra. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 colher de sopa manteiga
  • 8 fatias bacon picado
  • 1 cebola pequena finamente cortado
  • 1 libra couve
  • dois cravo alho
  • 1 ¼ xícaras caldo de galinha
  • Sal e pimenta a gosto

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Lave as verduras e, com uma faca afiada, corte o caule lenhoso. Corte em ¾ 'pedaços.
  • Cozinhe o bacon picado e a manteiga em fogo médio em uma panela até ficar crocante. Retire algumas fatias para enfeitar.
  • Adicione a cebola à gordura do bacon e cozinhe até ficar macia, cerca de 3 minutos.
  • Adicione as verduras e o alho. Cozinhe até murchar ligeiramente, cerca de 3-4 minutos.
  • Adicione o caldo, tampe e cozinhe em fogo baixo por 35-40 minutos ou até ficar macio.
  • Tempere com sal e pimenta a gosto.

Informação nutricional

Calorias:174,Carboidratos:6g,Proteína:6g,Gordo:14g,Gordura saturada:5g,Colesterol:24mg,Sódio:403mg,Potássio:285mg,Fibra:3g,Açúcar:1g,Vitamina A:3865IU,Vitamina C:31,8mg,Cálcio:184mg,Ferro:0,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

o que é liberação natural instantânea de maconha
Palavra-chavecouve, receita fácil de couve, frita, como cozinhar couve, com bacon CursoAcompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Uma tigela branca de couve decorada com bacon crocante e cebolas com um título. Uma tigela branca cheia de couve coberta com bacon crocante e cebolas, com um título. Couve em forno holandês sendo misturada com bacon e cebola com 2 folhas de couve ao lado com um título.