Copycat Baileys Irish Cream

O creme irlandês caseiro é o complemento perfeito para o seu café da manhã, delicioso servido com sorvete e perfeito com gelo para degustar.

Você sabia que leva menos de 5 minutos para fazer este Copycat Baileys Irish Cream em casa (e o sabor é incrível)?



pote de Copycat Baileys Irish Cream com um copo cheio de gelo nas costas



Esta receita fácil vem do McNab Family Cookbook, um pequeno livro de receitas publicado por mim com algumas das minhas receitas favoritas de inspiração irlandesa (entre muitas outras guloseimas). Na verdade, existem 3 receitas de creme irlandês Baileys caseiro no meu livrinho com ingredientes diferentes (ovos, calda de chocolate e rum). Combinei as partes de que mais gostei para criar esta receita deliciosa.

Ingredientes

  • Leite condensado engrossa e adoça a mistura.
  • Luz Creme torna isso cremoso e ajuda a equilibrar a doçura do leite condensado.
  • Uísque é usado para aumentar esta guloseima. Não há necessidade de um uísque sofisticado, uma marca barata também funciona.
  • Sabor Café instantâneo e baunilha dão sabor.

Para fazer creme irlandês sem álcool

Este creme irlandês pode ser feito sem álcool. Pule o uísque e adicione uma colher de chá de extrato de rum ou extrato de uísque. As marcas podem variar, então adicione um pouco de cada vez até chegar ao sabor desejado!



ingredientes de creme irlandês caseiro

Armazenar

Desde que o seu creme seja fresco, vai durar cerca de 2 semanas no frigorífico.

Se for dar de presente, deixe um bilhete para garantir que os destinatários o guardem na geladeira.



servindo Copycat Baileys Irish Cream em um copo de café

Receitas para Spike com Irish Cream

pote de Copycat Baileys Irish Cream com um copo cheio de gelo nas costas 5a partir dedoisvotos AnáliseReceita

Copycat Baileys Irish Cream

Tempo de preparação5 minutos Tempo de resfriamento1 dia Tempo total1 dia 5 minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson O Copycat Baileys Irish Cream é cremoso e saboroso com um toque especial. A melhor parte é que está pronto em menos de 5 minutos! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 posso leite condensado 14 onças
  • dois xícaras creme leve ou meio a meio
  • 1 xícara uísque
  • 1 colher de chá grânulos de café instantâneo
  • 1 colher de chá extrato de baunilha

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine todos os ingredientes em uma jarra com uma tampa bem ajustada.
  • Agite para misturar bem. Refrigere pelo menos 24 horas antes de servir.
  • Guarde na geladeira por até 2 semanas.

Notas de receita

Este creme irlandês pode ser feito sem álcool. Pule o uísque e adicione uma colher de chá de sala ou extrato de uísque . Embora o sabor seja um pouco diferente, é delicioso!

Informação nutricional

Calorias:215,Carboidratos:19g,Proteína:3g,Gordo:9g,Gordura saturada:6g,Colesterol:33mg,Sódio:49mg,Potássio:145mg,Açúcar:18g,Vitamina A:291IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:108mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveBaileys Irish Cream, receita do Baileys Irish Cream, imitação do Baileys Irish Cream, como fazer Baileys Irish Cream CursoBebidas, bebidas, bebidas CozinhouAmericano, irlandês© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . close-up do Copycat Baileys Irish Cream no café com a escrita Copycat Baileys Irish Cream sendo servido sobre o café com um título Copycat Baileys Irish Cream em uma jarra e sendo servido sobre o café com um título