Caranguejo Rangoon (Wontons recheados com caranguejo e cream cheese)

Rangoon do caranguejo contém uma mistura simples de caranguejo, cream cheese e temperos embrulhados em um invólucro wonton e crocante frito (ou assado no forno)!

Esta receita fácil é uma opção em qualquer restaurante chinês, mas também é super fácil de fazer em casa!



Adoramos mergulhar nosso Caranguejo Rangoon em um simples molho agridoce (assim como nosso restaurante favorito) para o máximo sabor!



Receita de caranguejo Rangoon com caranguejo, cream cheese e temperos embrulhados em uma embalagem wonton e crocante frito

Isto Receita de Rangoon de Caranguejo é uma das nossas coisas favoritas quando saímos para comer comida chinesa (embora sejam uma invenção americana)! Eles são surpreendentemente fáceis de fazer!



Como Fazer Rangoon de Caranguejo

Esta receita de Rangoon de Caranguejo contém uma mistura simples de caranguejo, queijo cremoso e temperos embrulhados em um invólucro wonton e crocante frito!

Para esta receita, prefiro o sabor e a textura de caranguejo enlatado, mas com certeza você pode usar o que tem em mãos. O cream cheese amolecido e alguns temperos formam o recheio cremoso perfeito.

Eles têm um gosto ótimo por conta própria ou podem ser servidos com molho de soja, pato ou molho agridoce !



close-up da receita de Rangoon de Caranguejo com caranguejo, cream cheese e temperos embrulhados em um invólucro de wonton e crocante frito

receitas de calda de manteiga de amendoim com leite condensado

Como Dobrar Caranguejo Rangoon

Para dobrar rangoon de caranguejo, você vai querer trabalhar em pequenos lotes de 2 ou 3 de cada vez, pois os invólucros wonton podem secar. Coloque cerca de 1 colher de chá de recheio no meio de cada embalagem.

Molhe as bordas com um pouco de ovo e certifique-se de selar muito bem. Se o enchimento vazar, pode causar respingos, o que pode ser perigoso. Você pode dobrá-los diagonalmente para formar um triângulo ou dobrar os lados (é como eu os dobro) para criar uma espécie de pacote.

Estes incríveis pacotes de Rangum de caranguejo podem ser frito ou mesmo cozido se você gostaria de iluminá-los um pouco. (Eu pessoalmente prefiro frito para aquele exterior crocante delicioso).

Caranguejo Rangoon aberto mostrando cream cheese

receita de salada de uva com chicote fresco

Sentindo-se meio ranzinza?

Receita de bolo de caranguejo : Uma receita fácil de bolo de caranguejo que cria bolos suculentos, cheios de pedaços carnudos de caranguejo e sabores frescos.

Molho de siri quente : Quente, cremoso, com queijo e carregado de caranguejo este molho é perfeito servido com wonton frito, tortilla chips ou crackers para mergulhar!

Copos Crescentes de Caranguejo Rangoon : Copos em forma de meia-lua com recheio de caranguejo cremoso e queijo!
Para prepará-los com antecedência, misture o caranguejo no início do dia e coloque-os juntos pouco antes de nossos convidados chegarem e coloque-os no forno ou frite-os quando estiver pronto para comer!

Você pode encontrar embalagens de wonton na maioria dos supermercados. Eles geralmente estão localizados perto da área de produção (onde o tofu e o macarrão asiático fresco estão) ou no freezer. Se você não os vê, basta perguntar ... às vezes, eles estão em uma área diferente.

Os invólucros Wonton tendem a vir em embalagens grandes, mas congelam bem. Se você tiver extras, poderá preenchê-los com tudo, desde abacate para Jalapeno Popper Dip ou mesmo recheio de torta de maçã !

como fazer uma mula de moscou com hortelã
Rangum de caranguejo no prato sendo mergulhado no molho 4,8a partir de99votos AnáliseReceita

Rangoon do caranguejo

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhardois minutos Tempo total2,3 minutos Porções18 Rangum AutorHolly Nilsson Invólucros crocantes de wonton com centro cremoso de caranguejo. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 5 onças lata de carne de caranguejo drenado (pode ser substituído por caranguejo fresco ou embalado)
  • 4 onças Requeijão cremoso suavizado
  • 1 cebola verde finamente fatiado
  • ¼ colher de chá pó de alho
  • 1 colher de chá molho Worcestershire
  • 18 Wonton Wonton Wrappers
  • óleo para fritar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça 1 polegada de óleo a 325 ° F em fogo médio.
  • Em uma tigela pequena, misture delicadamente a carne de caranguejo, o cream cheese, a cebolinha, o alho em pó e o molho inglês.
  • Faça o layout de 3 wrappers wonton por vez. Coloque 2 colheres de chá do recheio no centro de cada uma. Umedeça as bordas com água e dobre os dois cantos opostos para formar um triângulo. Molhe as pontas do triângulo e dobre para dentro. Continue até que todo o seu recheio se esgote.
Fritar
  • Coloque os wontons no óleo quente por 2-3 minutos ou até que estejam dourados e crocantes. Escorra em papel absorvente.
Assar
  • Pré-aqueça o forno a 425 ° F. Forre uma assadeira com papel manteiga.
  • Monte os wontons conforme descrito acima e borrife cada um com spray de cozinha. Asse por 12-14 minutos.

Informação nutricional

Calorias:71,Carboidratos:4g,Proteína:doisg,Gordo:4g,Gordura saturada:1g,Colesterol:quinzemg,Sódio:97mg,Potássio:37mg,Vitamina A:90IU,Vitamina C:0,4mg,Cálcio:17mg,Ferro:0,3mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveRangoon do caranguejo CursoAperitivo Cozinhouchinês© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .