Cranberry Brie Bites

Cranberry Brie Bites são fáceis receita de aperitivo que parece (e tem) chique. Molho de cranberry azedo clareia e brie assado pegajoso são colocados em uma massa amanteigada em porções bem organizadas.

Nós amamos Queijo brie assado e até mesmo queijo brie grelhado , mas estes são os petiscos perfeitos para reuniões de férias ou lanches caseiros rápidos (e eles levam apenas alguns minutos para serem preparados). É a maneira perfeita de usar seu Molho de cranberry caseiro após as férias!



Cranberry Brie morde em uma placa de mármore



Qual é a melhor pastelaria para usar?

As mordidas de brie de cranberry acomodam vários tipos de massa. Existem várias opções prontas, ou você pode preparar sua própria massa de pastel, se tiver tempo. Aqui estão alguns dos melhores doces para usar:

  • Crescent Rolls enlatado - Esta é a minha preferida e a que recomendo nesta receita para o equilíbrio perfeito entre o sabor e a comodidade. Qualquer tipo de massa enlatada pode ser substituída.
  • Massa folhada - Aqui está outro conveniente que é saboroso e fácil, direto do corredor de alimentos congelados. Você terá que dar tempo para que ele descongele, o que nem sempre é uma opção se você estiver com pressa. A massa folhada é fácil de trabalhar e de cortar em formas bonitas para decorar os seus brie bites.
  • Massa Phyllo (ou Filo) - Esta massa também precisa ser descongelada e é um pouco complicada de trabalhar. Corte em quadrados e pincele cada camada com manteiga derretida ou manteiga clarificada enquanto coloca nas latas. Use três ou quatro camadas. Pré-formado para a maior conveniência sem confusão xícaras de aperitivo phyllo estão disponíveis em algumas lojas, o que elimina essas etapas.
  • Pastelaria Caseira - Sempre deliciosa e esta receita leva apenas alguns minutos para montar a partir das proporções clássicas de pastelaria de 3-2-1. Como em 3 partes de farinha branca, corte com 2 partes de manteiga, banha ou gordura, unida com 1 parte de água (ou menos, apenas o suficiente para ligar os ingredientes). Estenda-o com 1/8 de polegada de espessura e corte em círculos ou quadrados grandes o suficiente para caber nas formas de muffin.

Brie de cranberry cru mordidas em uma forma de muffin com brie e cranberry



Como fazer Cranberry Brie Bites

Esta receita é tão fácil quanto 1, 2, 3! Sem preparação e praticamente sem limpeza!

  1. Forre as forminhas de mini muffins com a massa cortada em quadrados.
  2. Preencha com pedaços de brie e cubra com molho de cranberry .
  3. Asse até que a massa esteja dourada.

Espere até esfriar o suficiente para provar e comer. Yum!

Como fazer para seguir em frente

Quando você precisa de algo rápido para contribuir com uma festa de última hora ou um convite para jantar, o brie de cranberry é apenas o seu bilhete. Eles também são ideais para a conveniência de fazer com antecedência. Eles vão manter na geladeira, bem tampados por até 3-4 dias.



  • Para reaquecer, coloque em um forno a 350 ° F, coberto com papel alumínio até que esteja bem aquecido. Fique de olho neles para evitar que a massa queime.
  • Congelar, monte nas latas, mas não asse. Congele até endurecer e, em seguida, transfira para sacos de freezer ou recipientes. Eles vão durar 3 a 4 meses. Descongele antes de assar.

Certifique-se de fazer um monte dessas deliciosas mordidas de brie de cranberry, porque quando aqueles famintos convidados da festa aparecerem, eles serão os primeiros a desaparecer!

Aperitivos deliciosos para preparar para o futuro

Cranberry Brie morde em uma placa de mármore com alecrim 5a partir de1voto AnáliseReceita

Cranberry Brie Bites

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total30 minutos Porções24 brie dicks AutorHolly Nilsson Um aperitivo de festa fácil e delicioso! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 rolar rolos crescentes
  • 12 onças queijo brie
  • 1 xícara molho de cranberry caseiro é melhor
  • 24 nozes opcional
  • alecrim para enfeite

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F. Unte as cavidades de uma forma de 24 mini muffins.
  • Desenrole rolos crescentes em uma folha e aperte as costuras para selar. Corte crescentes em 24 pedaços.
  • Coloque cada quadrado de massa em uma forma de mini muffin. Encha com brie e cubra com 2 colheres de chá de molho de cranberry.
  • Asse até dourar, cerca de 15 minutos.

Informação nutricional

Calorias:79,Carboidratos:5g,Proteína:3g,Gordo:5g,Gordura saturada:3g,Colesterol:14mg,Sódio:102mg,Potássio:30mg,Fibra:1g,Açúcar:5g,Vitamina A:89IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:28mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemordidas de brie de cranberry CursoAperitivo, Lanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Cranberry Brie morde em uma placa de mármore com alecrim e escrita Picadas de brie de cranberry com alecrim e texto