Brownies do queijo de creme

Estes brownies de creme de queijo são brownies fudgy cheios de chocolate com uma ondulação de cheesecake!

Esta receita é feita com uma massa de brownie simples e fudgy de uma tigela, em seguida, misturada com uma massa de cheesecake infalível de 4 ingredientes!



Um quadrado de queijo cremoso fudgy com redemoinhos de brownies



Nada supera um brownie de chocolate fudgy clássico ... exceto talvez um que é rodado com cheesecake! Esses brownies de cream cheese são o melhor doce deleite, feitos com ondulações de cheesecake e espirais de chocolate rico. Eles também são incrivelmente fáceis de fazer, com uma receita de brownie de uma tigela e um redemoinho de cheesecake simples de 4 ingredientes.



A porção de brownie desses brownies cheesecake rodados é uma adaptação do meu favorito receita de brownie (que você também pode reconhecer a partir destes Brownies de Fudge de Manteiga de Amendoim !). Embora eu sempre prefira fazer minhas sobremesas do zero (especialmente se forem tão fáceis de fazer como esta), também as fiz usando os brownies de chocolate clássicos da Ghirardelli com grande sucesso! Se você está se perguntando quais sobremesas podem fazer com mistura de brownie, os brownies de cream cheese são uma opção fantástica!

Esses brownies funcionam melhor em uma bandeja 7 × 11, mas você também pode fazer uma bandeja 9 × 9 funcionar, descobri que uma bandeja 9 × 13 torna os brownies muito mais finos do que eu gostaria que fossem.

Quadrado de brownie de cream cheese com gotas de chocolate



Como fazer brownies de cream cheese:

Para fazer brownies de cheesecake rodados, você vai precisar de uma massa de brownie fudgy e, em seguida, é claro, um pequeno lote de bolo de queijo !

Para fazer o bolo de queijo girar, você precisará combinar o cream cheese, o açúcar, um ovo e o extrato de baunilha até que a mistura fique homogênea. Para obter os melhores resultados, você vai querer começar com cream cheese em temperatura ambiente, e eu também recomendo usar uma batedeira para bater os ingredientes para que o cheesecake fique completamente sem grumos. Em seguida, você espalhará sobre a massa do brownie de chocolate e agitará com uma faca antes de assar.

Brownies de cream cheese crus sendo mexidos com uma faca

Você pode adicionar gotas de chocolate à mistura de brownie?

Sim, coloque-os na massa por último, antes de espalhar na assadeira. O lote médio de massa de brownie pode lidar com a adição de cerca de 1 xícara de gotas de chocolate.

Como você corta brownies de forma limpa?

Deixe os brownies esfriarem completamente antes de tentar cortar. Para um corte bem limpo, leve os brownies à geladeira por várias horas, use uma faca morna (a melhor maneira de aquecer uma faca é colocá-la em água quente e depois seque antes de cortar) e limpe a faca entre os cortes.

Eu recomendo forrar sua assadeira com papel manteiga para que, uma vez que os brownies de cream cheese tenham esfriado completamente, você possa simplesmente retirá-los da assadeira e colocá-los em uma tábua para cortá-los assim - muito mais fácil e mais organizado do que tentar cortar diretamente na panela!

Brownies de cream cheese com um pedaço retirado

O que você serve com brownies?

Esses brownies de cream cheese têm um gosto ótimo por conta própria, ou também são maravilhosos quando servidos quente com sorvete de baunilha, chantilly , ou calda de chocolate! Nozes, nozes e granulados são outras ótimas opções!

*NOTA: Originalmente, sugeri que você pudesse usar sua mistura de caixinha favorita como substituto da massa de brownie do zero, mas depois que algumas pessoas tiveram dificuldade com as receitas, não recomendo mais usar uma mistura de caixa. Tive sucesso ao usar a mistura de brownie de chocolate clássico da Ghirardelli, mas fora isso não posso garantir o sucesso desta receita usando uma mistura de caixa!

Um quadrado de queijo cremoso fudgy com redemoinhos de brownies 4,88a partir de113votos AnáliseReceita

Brownies do queijo de creme

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhar30 minutos Tempo totalcinquenta minutos Porçõesvinte brownies AutorSamantha Estes brownies de creme de queijo são brownies fudgy cheios de chocolate com uma ondulação de cheesecake! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Brownies*
  • 12 colheres de sopa manteiga sem sal corte em pedaços do tamanho de uma colher de sopa
  • ½ xícara lascas de chocolate meio amargo
  • ½ xícara cacau em pó natural
  • 1 xícara açúcar
  • ½ xícara açúcar mascavo claro ou escuro, embalado
  • dois ovos grandes + 1 gema de ovo
  • 1 colher de chá extrato de baunilha
  • ½ colher de chá sal
  • 1 xícara farinha multiuso
Redemoinho de cheesecake
  • 8 onças Requeijão cremoso amolecido à temperatura ambiente
  • ¼ xícara açúcar
  • 1 ovo grande
  • ½ colher de chá extrato de baunilha

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F e borrife uma panela 7 × 11 com spray para assar.
  • Combine a manteiga e as gotas de chocolate em uma tigela grande para microondas.
  • Microondas por 30 segundos. Mexa bem e leve ao microondas novamente por mais 15 segundos e depois mexa bem novamente. Repita em intervalos de 15 segundos até que o chocolate e a manteiga estejam completamente derretidos e bem misturados.
  • Adicione o cacau em pó e mexa bem.
  • Adicione os açúcares, mexa até incorporar completamente.
  • Adicione os ovos e a gema, um de cada vez, mexendo bem a cada adição.
  • Adicione o extrato de baunilha e o sal e misture bem.
  • Adicione a farinha e mexa até incorporar completamente.
  • Reserve ¼ xícara da massa e espalhe o resto da massa uniformemente na forma preparada. Prepare a cobertura do seu cheesecake.
bolo de queijo
  • Combine o cream cheese e o açúcar em uma tigela média. Use uma batedeira para bater até ficar cremoso.
  • Junte o ovo e o extrato de baunilha. Mexa até ficar bem combinado.
  • Despeje o cheesecake sobre a massa de brownie preparada. Pegue a massa de brownie reservada com ¼ xícara (se estiver dura, mexa com uma colher) e derrame / regue sobre o cheesecake.
  • Use uma faca para girar a massa do brownie e o cheesecake juntos.
  • Asse em forno a 350 ° F por 25-30 minutos ou até que o centro esteja firme e um palito inserido no centro saia quase limpo com algumas migalhas fudgy.
  • Deixe esfriar COMPLETAMENTE antes de cortar e servir.

Informação nutricional

Calorias:232,Carboidratos:26g,Proteína:doisg,Gordo:13g,Gordura saturada:7g,Colesterol:55mg,Sódio:107mg,Potássio:99mg,Fibra:1g,Açúcar:19g,Vitamina A:400IU,Cálcio:28mg,Ferro:1,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveBrownies do queijo de creme CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Brownies da tartaruga Brownie de tartaruga em pergaminho

Torta de cheesecake de maçã

Torta de Cheesecake de Apple Crumb com garoa de caramelo

Brownies de cream cheese com texto Brownies de cream cheese com um título