Salada Cremosa De Macarrão De Frango

Salada Cremosa De Macarrão De Frango está repleto de sabor, textura e cor! Enquanto nosso favorito Receita de salada de macarrão italiana é frequentemente servido como acompanhamento, este prato farto serve como uma refeição!

Carregado com frango, macarrão, bacon e vegetais, este prato é jogado em um molho de maionese rico para a refeição perfeita para satisfazer uma multidão.



Ingredientes da salada de macarrão com frango do rancho misturados com ervas, cebola e bacon



por quanto tempo cozinhar camarão congelado na fritadeira de ar

Esta salada de macarrão com frango é uma maneira fácil de esticar qualquer sobra assada peito de frango ou você pode usar frango assado ou sobras frango assado ! Você pode servir como prato principal ou como acompanhamento em um potluck (e faz ótimos almoços durante a semana).

O que entra na salada de macarrão

Ao preparar uma salada de massa fria, você pode adicionar quantos ingredientes quiser. Uma versão clássica sempre começa com uma base de macarrão, carne, vegetais e queijo.



  • Massa: Penne tricolor ou macarrão rotini, mas é claro que qualquer macarrão médio funcionará
  • Eu no: frango cozido em cubos, bacon esfarelado ... use as sobras de peru ou presunto
  • Vegetais: opte por uma variedade de cores e texturas para fazer uma salada de macarrão bonita e saborosa
  • Sabores: obter um impulso de sabor de queijo, cebola, ervas frescas ou até mesmo adicionar azeitonas fatiadas (pretas ou verdes)

Você pode usar massas normais, substituir os queijos de acordo com sua preferência e adicionar o que tiver em mãos. Experimente um pouco de pimentão vermelho, amarelo e laranja picado para um sabor fresco e crocante.

Ingredientes para salada de macarrão com frango ao rancho e molho caseiro

Molho de Salada com Massa de Frango

Para o molho de salada de macarrão mais saboroso, eu crio um molho estilo rancho delicioso e fácil. Fazer salada de macarrão com frango com maionese torna-a rica e cremosa. A adição de ervas frescas adiciona um sabor extra!



Salada cremosa de macarrão com frango rancho com molho por cima

ensopado de porco com batatas e cenouras

Como fazer salada de macarrão com frango

Salada de macarrão com frango vem junto rapidamente, uma vez que você preparou seus vegetais e ralou os queijos. Basta seguir estas etapas:

  1. Cozinhe o macarrão al dente, escorra e enxágue.
  2. Combine os ingredientes da salada em uma tigela grande e misture no molho.
  3. Leve à geladeira por no mínimo uma hora.

Antes de servir, polvilhe com cebola verde fresca picada e bacon extra.

Ingredientes da salada de macarrão com frango ao rancho misturados com ervas e cebolas

Você pode congelar?

Infelizmente, a salada de macarrão com bacon e frango não é uma boa candidata para o congelador. Muitos dos ingredientes simplesmente não agem bem. A maionese se separa, o creme azedo fica granulado e aguado e os tomates frescos se transformam em mingau nojento. Mas não se preocupe. Todo mundo adora salada de macarrão com frango, e provavelmente você não terá que se preocupar com as sobras!

shampoo de gato caseiro para pele com coceira

Como mais frio receitas de salada de macarrão , mantenha na geladeira por cerca de três dias, portanto, se precisar fazer com antecedência, planeje de acordo.

Saladas de massa populares

Ingredientes cremosos de salada de macarrão com frango em uma tigela com bacon, ervas e cebolinha 4,8a partir de10votos AnáliseReceita

Salada de macarrão com frango rancho

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo totalvinte minutos Porções8 AutorHolly Nilsson Esta salada de macarrão vem cheia de sabores e cores! Massa Rotini, frango em cubos e molho caseiro fazem deste acompanhamento saboroso! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 12 onças macarrão rotini tricolor cozido e resfriado
  • dois xícaras frango cozido e cortado
  • 6 fatias bacon cozido e esfarelado
  • 1 xícara tomate uva dividido pela metade
  • 1 xícara queijo cheddar picado
  • 3 cebolas verdes fatiado
  • salsa fresca e endro para enfeitar opcional
Curativo
  • xícara maionese
  • ½ xícara nata
  • 1 pacote mistura de molho de fazenda
  • xícara leite

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine os ingredientes do molho em uma tigela pequena e reserve.
  • Misture os ingredientes restantes em uma tigela grande. Misture com o molho.
  • Leve à geladeira pelo menos 1 hora antes de servir. Enfeite com cebolinha e sirva.

Informação nutricional

Calorias:447,Carboidratos:3. 4g,Proteína:12g,Gordo:29g,Gordura saturada:9g,Colesterol:42mg,Sódio:3. 4. 5mg,Potássio:233mg,Fibra:doisg,Açúcar:3g,Vitamina A:465IU,Vitamina C:3,5mg,Cálcio:145mg,Ferro:0.9mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavesalada de macarrão com frango ao rancho CursoSalada, Acompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Ingredientes de salada de macarrão com frango em uma tigela e misturados com um título Salada de macarrão com frango ao rancho com tomates e um título