Macarrão cremoso no fogão com queijo (fervido no leite)

Fogão Mac e Queijo é a versão mais cremosa e onírica de um favorito americano! Ninguém pode resistir a uma combinação saborosa de uma base cremosa de queijo cheddar misturada com macarrão macarrão, e não poderia ser mais fácil feita no fogão.

Sirva este cremoso mac e queijo caseiro com um fresco salada mexida , algum pão de alho , e Brócolis assado para uma refeição arredondada perfeita!



o que vai bem com sopa de tortilha de frango

Mac e queijo cremoso em uma panela mexida com uma colher de pau



Como Fazer Fogão Top Mac e Queijo

Este macarrão com queijo no fogão é a versão mais cremosa! O segredo dessa receita é que o macarrão é fervido no leite (o que significa apenas uma panela para facilitar a limpeza). É tão fácil quanto 1,2,3!

  1. Misture o leite, o alho em pó, a manteiga e a água em uma panela e leve para ferver.
  2. Adicione o macarrão de macarrão e reduza o fogo para baixo (adicionando líquido se necessário). Cozinhe até que o macarrão esteja macio, cerca de 20 minutos.
  3. Assim que a massa estiver totalmente cozida, adicione o resto dos ingredientes e mexa até derreter.

O resultado final é uma entrada familiar fácil e saudável que todos vão adorar e querer alguns segundos!



Solução de problemas

Esta receita é realmente fácil de fazer, mas aqui estão algumas dicas para fazer certo sai cremoso.

Quando o macarrão está cozido no leite, você não quer que ele seque. Pode ser necessário adicionar mais leite / água à panela enquanto ela está cozinhando. O o macarrão de macarrão deve estar tão úmido quanto a foto no canto superior direito ANTES de adicionar o queijo . Depois de adicionar o queijo, retire-o do fogão e mexa até o queijo derreter.

receitas fáceis de mergulho com queijo cremoso

Lembre-se de que o queijo pré-ralado geralmente contém aditivos para evitar que se aglomere. Esses aditivos podem torná-lo granulado em vez de cremoso.



Etapas para mostrar como fazer macarrão com queijo cremoso em uma panela

O que vai com o Mac e o Cheese?

Tudo vai com macarrão com queijo no fogão! Uma salada com um brilhante Vinagre Balsâmico ou um pão duro com Manteiga de Alho Caseira pode completar esta refeição.

Salada de frutas frescas ou uma sobremesa de gelatina picante vai bem com este macarrão rico. Quando você serve este macarrão com queijo cremoso no fogão, vale quase tudo.

Adicionar em: Você pode ser criativo com esta receita. Adicionar em bacon , jalapenos, atum em lata, ervilhas, até cobertura de macarrão com queijo fresco bico de galo !

Mac e queijo cremoso em uma panela com queijo ralado sendo misturado

Sobras obtidas?

Sobras de macarrão e queijo podem durar de 4 a 5 dias na geladeira. Reaqueça em fogo baixo no fogão (ou no micro-ondas) e acrescente um pouco de leite para mantê-lo cremoso.

Você pode congelar macarrão com queijo? As melhores receitas de macarrão com queijo cremoso são servidas na hora em que são feitas, incluindo esta. Esta receita não congela bem.

Mais Mac and Cheese Love

Mac com queijo cremoso em uma panela com uma colher de pau 4,6a partir de75votos AnáliseReceita

Macarrão com Queijo Extra Cremoso no Fogão

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar30 minutos Tempo total35 minutos Porções4 AutorHolly NilssonSe você adora Macarrão com Queijo rico e cremoso, então esta receita de fogão caseira é para você !! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • dois xícaras macarrão macarrão cru
  • 2 ½-3 xícaras leite
  • ¼ colher de chá pó de alho
  • ½ colher de chá pó de cebola
  • 1 colher de sopa manteiga
  • ½ colher de chá Pimenta
  • ¼ xícara agua
  • dois colheres de sopa Requeijão cremoso
  • 1 xícara queijo cheddar trincado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Em uma panela misture uma pitada de sal, leite, alho em pó, cebola em pó, manteiga e água. Leve para ferver.
  • Adicione o macarrão e reduza o fogo.
  • Continue a ferver, mexendo sempre, até que o macarrão esteja cozido (cerca de 20 minutos).
  • Preste atenção para se certificar de que o líquido não evapore completamente. Você pode adicionar mais ¼ de xícara de leite de cada vez se o líquido estiver baixo.
  • Assim que a massa estiver cozida, certifique-se de que o macarrão não está seco. Eles devem estar tão úmidos quanto na foto acima antes de adicionar o queijo. Junte o cream cheese até derreter.
  • Retire do fogo e junte o queijo cheddar. Cubra por 3 minutos.

Informação nutricional

Calorias:360,Carboidratos:40g,Proteína:14g,Gordo:quinzeg,Gordura saturada:9g,Colesterol:Quatro cincomg,Sódio:228mg,Potássio:154mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:470IU,Cálcio:222mg,Ferro:0.9mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

cozinhando camarão congelado na frigideira
Palavra-chavemacarrão com queijo, macarrão com queijo no fogão CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Receita ligeiramente adaptada de Frango Simples .

REPIN esta receita fácil de fogão

Stovetop Mac and Cheese com um título

Stovetop Mac and Cheese com um título Fogão Mac and Cheese em uma panela com escrita