Costeletas de porco empanadas crocantes (assadas)

As costeletas de porco empanadas no forno crocante são macias e suculentas por dentro, com uma cobertura crocante saborosa.

como fazer torrada de queijo no forno

Com apenas alguns ingredientes, essas costeletas são realmente fáceis de fazer! Simplesmente cubra as costeletas de porco com uma mistura de migalhas de pão italiano, doure-as rapidamente em uma panela e asse até que a crosta esteja dourada.



Costeletas de porco assadas em uma assadeira com papel manteiga

Costeletas de porco perfeitas

Nós AMAMOS essas costeletas de porco antiquadas porque são macias e suculento mas tão fácil de fazer!



Para fazer costeletas de porco suculentas você realmente deseja garantir que eles não sejam cozidos demais. Como lombo de porco , as costeletas centrais são muito magras e podem secar se cozidas demais.

Para garantir que a crosta fique crocante é dourá-los rapidamente no fogão primeiro. Isso não apenas garante que a crosta fique crocante, mas os pedaços marrons são saborosos. Estes são acabados no forno para mantê-los suculentos.



Ingredientes

Migalhas de pão Eu uso pão ralado temperado para esta receita porque eles já estão salgados e com sabor. Se você estiver usando planície, migalhas de pão caseiro ou Panko breadcrumbs , certifique-se de adicionar um pouco de tempero italiano e sal e pimenta a eles.

Creme de laranja bebida alcoólica com sorvete

Costeletas de porco Esta receita usa costeletas de lombo magras e desossadas com cerca de 1 ″ de espessura. Você pode usar qualquer costeleta que desejar, mas tenha em mente que diferentes tipos de costeletas têm diferentes tempos de cozimento. Costeletas mais finas cozinham mais rápido.

Ovos e Farinha Esses ingredientes ajudam as migalhas a grudar na carne de porco. Tempere a farinha com um pouco de sal ou sal temperado.



Empanando costeletas de porco assadas com ovo e pão ralado

Como fazer costeletas de porco à milanesa

Para que o empanado grude nas costeletas, elas serão rapidamente dragadas na farinha e depois mergulhadas no ovo. A mistura de farinha e ovo ajuda muito a cola do pão ralado!

  1. Enxugue as costeletas de porco com uma toalha de papel para absorver a umidade extra. (Isso também ajuda a colar a mistura do ovo.)
  2. Passe a farinha na farinha e depois mergulhe no ovo.
  3. Adicione uma costeleta de porco à mistura de pão ralado e pressione suavemente as migalhas para que grudem.

Quanto tempo para assar

Quando as costeletas estão douradas e crocantes por fora, estão prontas para o forno!

  • Coloque as costeletas uniformemente em uma bandeja forrada de pergaminho e leve ao forno. Não há necessidade de entregá-los.
  • Asse costeletas de 3/4 ″ (que foram douradas) a 425 ° F por cerca de 12-14 minutos.
  • Use um termômetro de carne para testar o cozimento. Costeletas de porco empanadas devem registrar a 145 ° F.

Costeletas de porco assadas em uma assadeira com salsa por cima

Como saber quando as costeletas de porco estão prontas

Use um termômetro de carne ! Eles não são caros, o investimento é algo entre US $ 10-20 e vai garantir que você cozinhe carnes na perfeição o tempo todo. Dinheiro bem gasto!

Costeletas de porco são cozidas quando estão a 45 ° F, eu geralmente as tiro do forno alguns graus antes e as deixo descansar por alguns minutos, pois a temperatura continuará a subir enquanto elas descansam.

receitas de galinha cornish assada com batatas

Um pouco de rosa por dentro está totalmente ok , (na verdade, é encorajado se você quiser costeletas suculentas)!

O que servir com ...

Costeletas de porco à milanesa são uma entrada universal, elas podem ir com quase qualquer tipo de acompanhamento!

Vegetais: Creme de milho caseiro , feijão cozido no vapor ou brócolis,

Batatas: Purê ou batatas à milanesa , batatinhas cozidas amassadas com um pouco de manteiga e endro fresco.

Saladas: Um fresco e simples salada mexida ou mesmo um Salada italiana é um favorito com qualquer refeição.

sanduíche de queijo mac e queijo grelhado

Vista aérea de costeletas de porco assadas em um prato com salsa

Como reaquecer

Reaquecer costeletas de porco empanadas é fácil! Mantenha-os na geladeira até que estejam prontos para reaquecer.

  • Forno Coloque-os em uma assadeira untada e aqueça-os no forno por cerca de 15 minutos a 350 graus
  • Microondas Eles podem ser reaquecidos no microondas, mas ficarão mais crocantes por fora se forem reaquecidos no forno.

De qualquer forma, tempere com uma pitada de sal e pimenta antes de servir!

Porco perfeito

Você amou esta receita de costeleta de porco à milanesa assada? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Vista aérea de costeletas de porco assadas em um prato com salsa 4,94a partir de81votos AnáliseReceita

Costeletas de porco à milanesa assadas

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar17 minutos Tempo total26 minutos Porções4 porções AutorHolly Nilsson Esta receita de costeletas de porco empanadas suculentas é rápida e fácil de preparar! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 4 costeletas de porco lombo central desossado, 1 'de espessura
  • 1 ovo batido
  • 1/4 xícara farinha de trigo
  • 1/2 xícara Pão ralado italiano
  • dois colheres de sopa queijo parmesão ralado
  • 1 colher de chá pó de alho
  • sal e pimenta a gosto
  • 1 colher de sopa azeite ou conforme necessário

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

o que vai com sanduíches de salada de frango

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 425 ° F e forre uma assadeira com papel manteiga.
  • Em uma tigela rasa, misture as migalhas de pão, o queijo parmesão, o alho em pó, o sal e a pimenta-do-reino.
  • Tempere a farinha em um prato raso com sal a gosto. Em outra tigela rasa adicione o ovo batido.
  • Seque as costeletas de porco com uma toalha de papel e passe levemente na farinha. Mergulhe a costeleta de porco no ovo, certificando-se de cobrir todos os lados. Mergulhe a costeleta de porco na mistura de pão ralado.
  • Aqueça o azeite em uma frigideira em fogo médio-alto. Costeletas de porco douradas por 1 minuto de cada lado.
  • Adicione à assadeira preparada e leve ao forno por cerca de 12-14 minutos ou até que atinjam uma temperatura interna de 145 ° F. Não asse demais.
  • Descanse 5 minutos antes de servir.

Notas de receita

Se substituir por pão ralado simples ou Panko nesta receita, adicione um pouco de tempero italiano e sal e pimenta a eles. Esta receita usa costeletas de lombo magras e desossadas com cerca de 1 'de espessura. Você pode usar qualquer costeleta que desejar, mas lembre-se de que diferentes tipos de costeletas têm diferentes tempos de cozimento. Costeletas mais finas cozinham mais rápido. Use um termômetro de carne para garantir que as costeletas de porco não sejam cozidas demais. Nós servimos costeletas a 145 ° F, eu geralmente as tiro do forno alguns graus mais cedo e as deixo descansar por alguns minutos, pois a temperatura continuará a subir enquanto descansam. Um pouco de rosa por dentro está totalmente ok , (na verdade, é recomendado se você quiser costeletas suculentas)!

Informação nutricional

Servindo:1costelinha de porco,Calorias:325,Carboidratos:onzeg,Proteína:33g,Gordo:quinzeg,Gordura saturada:5g,Colesterol:133mg,Sódio:319mg,Potássio:559mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:110IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:71mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecosteletas de porco à milanesa assadas, costeletas de porco à milanesa, como fazer costeletas de porco à milanesa CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Costeletas de porco assadas em uma panela com um título Costeletas de porco assadas com salsa mostradas com um título