Picles Fritos De Dill Crocantes

Se você nunca comeu Pickles Fritos antes, está perdendo !!

Eles são crocantes, crocantes e carregados com aquele sabor de picles que todos nós amamos tanto!



onde posso comprar casca de hortelã

Você não vai acreditar como são fáceis de fazer e como eles têm um sabor delicioso de picles de endro!



Esta receita de picles fritos usa uma combinação de massa com Migalhas de pão panko para o crunch perfeito! Nós amamos um molho de rancho para este lanche gostoso!



Picles fritos são o lanche definitivo do dia do jogo e realmente um dos nossos lanches favoritos de todos os tempos !! Quem pode resistir a um picles de endro picante em uma crosta crocante de panko ?! (Não eu, com certeza)!

Eu experimentei pickles fritos pela primeira vez em um restaurante enquanto viajava e estou viciado desde então. Eu não encontrei ninguém que faça excelentes picles fritos perto de mim, então decidi fazer o meu!

Estou lhe dizendo, esse é meu mais novo vício! (E posso ou não ter comido alguns pickles fritos no café da manhã hoje com meu café ... mas não vou dizer com certeza).



Você pode usar qualquer tipo de picles de endro (pickles doces não têm o mesmo impacto que um picles de endro picante) para fazer estes.

batatas assadas no forno a 350 graus

Rodadas, fatias, lanças ou metades funcionam, mas eu sempre escolho as fatias de sanduíche porque gosto do tamanho delas, além de serem perfeitas para mergulhar!

bife de porco em receitas de panela de barro

Que tipo de molho combina com picles de endro frito?

Qualquer coisa cremosa é uma boa escolha. Eu pessoalmente gosto de molhos que tenham um pouco de calor. Embora você possa usar um mergulho comprado em loja, o caseiro é muito melhor!

  • Buttermilk Ranch Dip Clássico e simples. Este molho caseiro tem um gosto muito melhor do que o comprado em loja e é o molho de picles frito perfeito!
  • Molho de alho chipotle Cremoso e delicioso com um pouco de chute!
  • Molho cremoso de queijo azul Este mergulho simples e fácil é um clássico por um bom motivo e combina perfeitamente com pickles fritos crocantes.
  • Molho cremoso de jalapeño Esse mergulho fácil é feito no liquidificador e perfeito para preparar com antecedência.

Pego os picles e limpo-os secos em uma toalha de papel para ajudar a evitar que fiquem encharcados.

Em seguida, uma massa simples é criada (você certamente pode usar massa de cerveja se preferir (eu amo isso receita de massa de cerveja )) e, finalmente, uma pitada de Migalhas de pão panko qual é o ingrediente mágico aqui! Eles adicionam uma crocância incrível a esses picles.

Se desejar, você também pode adicionar seus temperos favoritos à massa. Nós adicionamos endro e páprica, mas adicionar uma pitada de alho em pó ou pimenta caiena também é ótimo!

close up de picles de endro frito

Se você estava procurando uma receita fácil de picles fritos, você encontrou!

picles de endro fritos com molho 4,89a partir de89votos AnáliseReceita

Picles Fritos De Dill Crocantes

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar4 minutos Tempo total19 minutos Porções4 porções AutorHolly NilssonPickles fritos crocantes !! Se você nunca experimentou, eles têm que entrar em sua lista DE TENTAR! Delicioso! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • Picles de endro fatiados em sanduíche cerca de 12 fatias
  • 1-2 xícaras Pão Ralado Panko
  • Óleo para fritar
Massa
  • 1 xícara farinha multiuso
  • 1 xícara leite
  • 1 colher de chá fermento em pó
  • 1 ovo
  • 1 colher de chá colorau
  • ½ colher de chá Pimenta preta
  • ½ colher de chá aneto opcional

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o óleo a 360-370 ° F.
  • Combine todos os ingredientes da massa e mexa até ficar homogêneo, deixe descansar pelo menos 5 minutos.
  • Passe as fatias de picles em toalhas de papel para secá-las. Coloque cerca de ½ xícara de migalhas de pão Panko em uma tigela (adicione mais conforme necessário). (Se eles ficarem molhados, eles não grudam, então é melhor trabalhar em pequenos lotes.)
  • Mergulhe cada fatia de picles na massa úmida e, em seguida, misture delicadamente as migalhas de pão, deixe descansar por um minuto ou mais, isso permitirá que as migalhas grudem melhor.
  • Frite em pequenos lotes por 3-4 minutos ou até dourar e ficar crocante.
  • Sirva com molho de rancho.

Notas de receita

* As informações nutricionais são uma estimativa e variam com base nos ingredientes usados ​​e na temperatura do óleo. * As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.

Informação nutricional

Calorias:217,Carboidratos:39g,Proteína:9g,Gordo:3g,Gordura saturada:1g,Gordura trans:1g,Colesterol:44mg,Sódio:180mg,Potássio:285mg,Fibra:doisg,Açúcar:4g,Vitamina A:429IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:159mg,Ferro:3mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

quanto arroz faz 1/2 xícara
Palavra-chavepicles de endro frito CursoEntradas Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

* Mini Jalapeno Popper Egg Rolls * Rangoon do caranguejo * Rolinhos de ovo com cheeseburger com bacon *

Mais receitas de aperitivos aqui

pickles fritos com molho, close up de pickles fritos com uma mordida
Adaptado de YouTube