Chips de Couve Crocante

Batatas fritas de couve embalam nutrição crocante em um lanche fácil e levemente temperado que você pode desfrutar sem qualquer culpa!

Simplesmente tempere e leve ao forno para um lanche leve! Troque os temperos para mudá-los.



uma tigela de chips de couve cozida



Esta receita de batata frita também pode ser preparada em uma fritadeira de ar ou desidratador (consulte os guias do usuário), mas nem todas as cozinhas têm esses aparelhos. Esta versão assada no forno é uma das melhores maneiras de fazer chips de couve.

receita de bife de queijo crock pot philly

A couve é saudável?

Sim! Kale é um superalimento popular atualmente porque é econômico, fácil de encontrar e carregado com vitaminas B, fibras e proteínas.



Batatas fritas de couve são uma forma saudável e deliciosa de lanchar sem gordura (e sem produtos químicos) em comparação com os lanches comerciais. Finalmente, um lanche sem culpa para uma noite de cinema ou uma reunião com a família e amigos!

Óleo sendo regado sobre uma panela de couve com um saleiro na panela

Ingredientes / Variações

COUVE
Procure couve úmida, crocante e não enrolada para usar nesta receita. Qualquer variedade funcionará perfeitamente!



ÓLEO
O azeite de oliva é o que usamos nesta receita, mas há muitos óleos que teriam um gosto ótimo! Experimente óleo de abacate, óleo de coco ou mesmo óleo de semente de uva para dar a esses chips um crocante delicioso!

TEMPORADAS

Sal é salpicado nas lascas de couve antes de ser assado, mas fique à vontade para adicionar sua própria mistura de temperos! Tentar Taco temperado , Tempero de churrasco, molho de rancho em pó , queijo parmesão ou alho ou cebola em pó!

chips de couve crua em uma panela

Como fazer chips de couve

Saudável e super saboroso, esse lanche vai ficar pronto em pouco tempo!

  1. Selecione folhas de couve que sejam nítidas, coloridas e livres de detritos ou sujeira. Limpe levemente qualquer sujeira das folhas e seque com uma toalha de papel se você as enxaguar ( receita para impressão abaixo )
  2. Misture as folhas rasgadas com azeite e coloque-as em uma assadeira.
  3. Tempere e leve ao forno até a couve secar. Sirva imediatamente ou deixe esfriar.

chips de couve cozida em uma panela

Dicas para o Crunch Perfeito

  • Eles encolhem. Folhas da couve rasgada um pouco maiores do que você pensa, do tamanho da palma da mão. Eles encolherão enquanto assam.
  • Seca bem. Lave a couve, mas certifique-se de secar bem (eu geralmente lavo no dia anterior, se bem me lembro). A água fará com que ele cozinhe no vapor em vez de assar.
  • Em Temporada. À medida que as lascas de couve encolhem, isso significa que o tempero tem menos área de superfície. Este é um dos poucos lugares que você vai querer temperar um pouco menos do que você imagina.
  • Luz no óleo. Adicionar muito óleo pode deixá-los encharcados, adicione apenas o suficiente para revestir. Spray de cozinha pode ser usado no lugar do óleo.

As batatas fritas de couve duram até 7 dias, mas antes disso perderão a força. Leve-os ao forno por alguns minutos para crocá-los novamente!

Você fez esses Chips de Couve? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

uma tigela de chips de couve cozida 5a partir de1voto AnáliseReceita

Couve frita

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total30 minutos Porções4 AutorHolly Nilsson Chips de couve são um lanche crocante, crocante e saudável. Perfeito para noites de cinema ou dia de jogo! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 1 Monte couve
  • 1 colher de sopa azeite
  • ½ colher de chá sal ou para provar
  • temperos se desejado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 325 ° F.
  • Lave e seque muito bem a couve. Remova as folhas dos caules grossos.
  • Rasgue a couve em pedaços grandes (ela encolherá ao assar). Misture as folhas com azeite de oliva para garantir que todas as folhas estejam cobertas, mas não encharcadas.
  • Coloque em uma assadeira e polvilhe com sal e outros temperos, se desejar.
  • Asse por 17-23 minutos ou até que a couve esteja seca. Deixe esfriar antes de servir.

Notas de receita

  • Eles encolhem. Folhas da couve rasgada um pouco maiores do que você pensa, do tamanho da palma da mão. Eles encolherão enquanto assam.
  • Seca bem. Lave a couve, mas certifique-se de secar bem (eu geralmente lavo no dia anterior, se bem me lembro). A água fará com que ele cozinhe no vapor em vez de assar.
  • Em Temporada. À medida que as lascas de couve encolhem, isso significa que o tempero tem menos área de superfície. Este é um dos poucos lugares em que você vai querer temperar um pouco menos do que você imagina.
  • Luz no óleo. Adicionar muito óleo pode deixá-los encharcados, adicione apenas o suficiente para revestir. Spray de cozinha pode ser usado no lugar do óleo
  • Não Brown. Cozinhe apenas até ficar crocante, mas não dourado, ou o sabor ficará amargo.

Informação nutricional

Calorias:47,Carboidratos:3g,Proteína:1g,Gordo:4g,Gordura saturada:1g,Sódio:1757mg,Potássio:160mg,Vitamina A:3247IU,Vitamina C:39mg,Cálcio:49mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemelhor receita de Kale Chips, como fazer Kale Chips, Kale Chips, receita de Kale Chips CursoAperitivo, Lanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . pilha de chips de couve em uma tigela com título título e uma tigela de chips de couve Batatas fritas de couve em uma assadeira e em uma tigela com o título