strogonoff de carne na púcara

strogonoff de carne na púcara é uma refeição reconfortante favorita da família. Cozido de carne tenra, cebolas e cogumelos cozinhe um caldo perfeitamente temperado até derreter na boca tenra! Antes de servir, adiciona-se uma colher de creme de leite para obter o molho cremoso perfeito.

como cozinhar taquitos em azeite

Sirva este prato sobre uma cama de macarrão de ovo com um salada lateral para uma excelente refeição!



Strogonoff de carne crockpot em uma panela elétrica com salsa por cima



Quão boa é uma receita que você pode 'definir e esquecer' antes de sair para o trabalho? Esta receita de estrogonofe de crock pot beef não é apenas um vencedor para o jantar, mas também faz grandes sobras no dia seguinte no trabalho ... se houver!

Como fazer estrogonofe de carne em uma panela de barro

Esta refeição saborosa em panela elétrica pode levar horas para ferver, mas pode ser feita em apenas 3 etapas simples!



  1. Aqueça o azeite em uma frigideira e cozinhe a carne marrom com sal e pimenta (isso adiciona sabor).
  2. Deglaze a panela com vinho tinto e adicione os ingredientes restantes à panela elétrica para ferver.
  3. Cozinhe até que a carne esteja macia na boca.

Pouco antes de servir, acrescente o creme de leite e o macarrão de ovo e cubra com um fio de salsa.

Carne para Strogonoff

Quando fazer strogonoff clássico de carne , Eu uso um corte macio de carne e cozinho rapidamente para que não cozinhe demais.

Para estrogonofe de carne de cozimento lento use carne cozida (ou assado se você tiver), a carne ficará muito macia, pois cozinha baixa e lenta. Se você usar um corte magro de carne, ele vai secar e ficar duro.



Vocês pode usar carne moída nesta receita para criar um estrogonofe de carne moída . Substitua a carne cozida por 1 1/2 libras de carne moída. Doure a carne moída e escorra toda a gordura, coloque na panela elétrica e proceda conforme descrito.

de que cor é o peito de boi enlatado quando totalmente cozido

Strogonoff de carne crockpot em uma panela elétrica com e sem líquido

Quanto tempo para cozinhar estrogonofe de carne em uma panela de barro

Dependendo do seu período de tempo, você pode cozinhar este prato em fogo baixo o dia todo na panela de barro enquanto está no trabalho. Ou você pode acelerar as coisas ajustando sua panela de barro para alto, depende de você! Cozinhar de qualquer maneira desenvolve muito sabor com carne macia!

  • Cozinhe em baixa: 7 a 8 horas antes de a carne ficar macia.
  • Cozinhe em alta: 4 a 5 horas para obter o mesmo efeito de carne tenra.

Eu faço essa receita com creme de leite que é tradicional, mas você também pode fazer estrogonofe de carne crock pot com cream cheese. É um pouco mais cremoso do que o creme de leite normal e requer apenas um pouco mais de agitação!

Strogonoff de carne crock pot em um prato com salsa por cima

O que servir com estrogonofe de carne

Como o estrogonofe de carne é tão rico e farto, ele é uma refeição completa. Mas um salada mexida vestido com um vinagrete de limão picante e um lado de pão de alho definitivamente pode alimentar uma multidão! Perfeito para um potluck no trabalho ou nas férias!

Favoritos de carne mais fáceis:

Strogonoff de carne crockpot em uma panela elétrica com salsa por cima 4,92a partir de57votos AnáliseReceita

strogonoff de carne na púcara

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhar4 horas Tempo total4 horas vinte minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Sirva este tenro estrogonofe de carne sobre uma cama de macarrão de ovo para uma refeição deliciosa! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 colher de sopa azeite mais se necessário
  • dois libras carne cozida aparado
  • sal e pimenta
  • ½ xícara vinho tinto
  • 1 colher de chá pó de alho
  • 1 cebola picado
  • 1 colher de sopa Mostarda dijon
  • 1 colher de sopa molho Worcestershire
  • ¾ libra cogumelos fatiado
  • dois xícaras caldo de carne dividido
  • 8 onças nata
  • 3 colheres de sopa amido de milho
  • 12 onças macarrão de ovo cozinhou

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Aqueça o azeite em uma frigideira. Tempere a carne com sal e pimenta e doure no azeite em pequenos lotes. Deglaze a panela com vinho tinto e coloque na panela elétrica.
  • Coloque a carne, o alho em pó, a cebola, o dijon, o Worcestershire, os cogumelos e 1 ½ xícara de caldo em uma panela de cozimento lento de 6qt.
  • Cozinhe em fogo alto por 4-5 horas ou em fogo baixo por 7-8 horas ou até que a carne esteja macia.
  • Combine o caldo restante com o amido de milho e mexa na panela elétrica. Tampe e cozinhe por mais 15 minutos ou até engrossar.
  • Junte o creme de leite. Sirva com macarrão de ovo.

Informação nutricional

Calorias:568,Carboidratos:38g,Proteína:29g,Gordo:32g,Gordura saturada:13g,Colesterol:131mg,Sódio:263mg,Potássio:766mg,Fibra:doisg,Açúcar:3g,Vitamina A:205IU,Vitamina C:2,5mg,Cálcio:73mg,Ferro:3,5mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavestrogonoff de carne na púcara CursoCarne, Prato Principal, Fogão Lento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Estrogonofe de carne em uma panela elétrica lenta com um título Estrogonofe de carne em fogão lento e em um prato com um título