Crock Pot Chicken and Dumplings

Fácil Crock Pot Frango e Bolinhos.

Peitos de frango suculentos cozidos com perfeição na panela elétrica em um molho rico e cremoso.



Bolinhos de massa de atalho tornam esta refeição deliciosamente reconfortante sem esforço para uma favorita da família com a qual todos concordarão.



Crock Pot Chicken and Dumplings servidos em uma tigela com salsa por cima

Frango e bolinhos são provavelmente a comida de conforto definitiva. Delicioso e tenro frango desfiado e bolinhos macios em um molho rico e cremoso.



Não me entenda mal, eu amo Frango Antiquado e Bolinhos do zero, mas tendo uma casa ocupada com crianças, sei que às vezes o tempo é curto e não tenho horas para passar cozinhando um jantar de domingo completo do zero.

Esta receita usa alguns pequenos atalhos para torná-la realmente rápida e fácil de preparar, sem perder o sabor.

Crock Pot Chicken and Dumplings na panela elétrica com uma colher



A melhor parte dessa receita é que ela cozinha na panela o dia todo.

Isso significa que você pode gastar cerca de 5 minutos se preparando e sair para fazer suas tarefas (ou ir almoçar com seus amigos, o que parece muito mais divertido).

lil smokies bacon mascavo manteiga

A panela elétrica faz todo o trabalho, mas os resultados são tão incríveis quanto uma receita do zero (há uma razão para esta receita ter uma classificação de cinco estrelas ★★★★★)!

Preparação rápida com ótimos resultados é o meu tipo de culinária.

Crock Pot Chicken and Dumplings servidos em uma tigela

Eu uso uma lata de biscoitos pré-fabricados para fazer os bolinhos de massa para deixar este prato totalmente sem esforço.

Você vai querer enrolá-los ainda mais finos, pois eles incham um pouco enquanto cozinham.

Se você não quiser usar (ou não quiser) biscoitos enlatados, fique à vontade para misturar um lote de seus biscoitos caseiros favoritos para criar seus próprios bolinhos (ou use Biscuit Mix).

Depois de desfiar o frango e mexê-lo de volta, seus bolinhos vão quebrar um pouco, mas não se preocupe, pois as bordas absorvem um pouco do molho para uma tigela perfeita de conforto.

Crock Pot Chicken and Dumplings em uma panela de barro

Embora eu saiba que nem todo mundo gosta de vegetais com frango e bolinhos, com certeza gosto!

Eu amo a adição de vegetais congelados para dar cor, sabor e alguns nutrientes extras (além de vegetais congelados são muito fáceis).

Se vegetais em seu frango e bolinhos não são sua praia, fique à vontade para deixá-los de fora (mas não pule a cebola, pois adiciona muito sabor)!

Como fazer frango e bolinhos de cozimento lento perfeitos

Por mais fácil que seja esta receita, aqui estão algumas dicas para garantir que ela funcione perfeitamente para você!

  • Esta receita é melhor feita em um Panela de barro 6QT .
  • Embora esta receita de frango e bolinhos use vegetais congelados, eles devem ser descongelados antes de adicionar à panela elétrica.
  • Meus biscoitos estão sempre perfeitamente cozidos após 60 minutos, no entanto, algumas panelas elétricas pode exigir tempo extra para cozinhar os biscoitos.
  • Abra a tampa o menos possível como o fogão lento pode perder calor rapidamente e isso pode fazer com que seus biscoitos não cozinhem corretamente.
  • Desossado coxa de frango faça um excelente complemento a esta receita.
  • Depois que os biscoitos estiverem cozidos, eles ainda devem ter um textura macia, ligeiramente pastosa, semelhante a bolinho .
  • Dependendo do tamanho da sua panela elétrica, esta receita pode não dobrar bem . Para dobrar esta receita, cozinhe a porção de frango conforme as instruções. Bolinhos adicionais podem ser cozidos no fogão ou assados ​​no forno como biscoitos.

Laticínios (como creme ou leite) nem sempre ficam bem na panela elétrica, muitas vezes podem se separar ou coalhar, então eu coloquei em sopa condensada nesta receita.

Sopas condensadas são um ótimo complemento para receitas de panela de barro, pois tendem a se manter muito bem na panela elétrica (além de adicionar muito sabor a esta receita) sem o risco de coalhar.

Depois de experimentar esta receita fácil, ela rapidamente se tornará sua escolha para frango e bolinhos de cozimento lento.

Crock Pot Chicken and Dumplings em uma tigela

Certifique-se de que a panela elétrica está no fogo alto e que o líquido deve estar borbulhando nas bordas quando você abrir a tampa para adicionar vegetais e biscoitos.

É muito importante que você abra a tampa enquanto o menor tempo possível e que seus vegetais estão completamente descongelados.

Nota: Biscoitos Buttermilk, Country ou Homestyle funcionam melhor nesta receita. Ao adicionar os vegetais / biscoitos, certifique-se de que a tampa é deixada o menos possível. Deixar a tampa fechada por longos períodos aumentará drasticamente o tempo de cozimento.

Crock Pot Chicken and Dumplings na panela elétrica com uma colher 4,9a partir de508votos AnáliseReceita

Crock Pot Chicken and Dumplings

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar5 horas 10 minutos Tempo total5 horas vinte minutos Porções4 porções AutorHolly N.Fácil Crock Pot Frango e Bolinhos. Os peitos de frango suculentos cozinham com perfeição na panela elétrica em um molho rico e cremoso. Bolinhos de massa de atalho tornam esta refeição deliciosa e reconfortante sem esforço. Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 1 cebola grande picado
  • 1 posso creme de sopa de aipo (10,5 oz)
  • 1 posso creme de canja de galinha (10,5 oz)
  • 1 colher de sopa salsinha
  • 1 colher de chá Tempero para aves
  • pimenta preta a gosto
  • 4 peito de frango sem pele e sem osso
  • dois xícaras caldo de galinha com baixo teor de sódio
  • dois xícaras vegetais congelados ou ervilhas e cenouras, descongeladas
  • 1 posso biscoitos refrigerados (8 peças) Buttermilk, Country ou Homestyle

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Adicione a cebola em uma panela de barro de 6 qt e cubra com os peitos de frango.
  • Em uma tigela pequena, misture o creme de sopa de aipo, o creme de canja de galinha, a salsa, o tempero de aves e a pimenta. Espalhe sobre os peitos de frango. Cubra com o caldo de galinha e cozinhe em alta por 5 horas.
  • Aproximadamente 1 hora (eu deixo 60 - 90 minutos) antes de servir (após 4 horas do tempo de cozimento), enrole cada biscoito fino e plano. Corte em 4 tiras. Adicione os vegetais à panela elétrica e mexa. Adicione as tiras de biscoito por cima. Substitua a tampa o mais rápido possível.
Servir
  • Retire os peitos de frango e desfie ligeiramente. Coloque de volta na panela elétrica e mexa (isso vai quebrar um pouco os bolinhos, o que está ok). Deixe cozinhar mais 10 minutos e sirva.

Notas de receita

Nota: Meus biscoitos estavam perfeitamente cozidos após 60 minutos, no entanto, algumas panelas elétricas precisam de mais tempo para prepará-los. As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.

Informação nutricional

Calorias:640,Carboidratos:72g,Proteína:36g,Gordo:2,3g,Gordura saturada:3g,Colesterol:73mg,Sódio:1300mg,Potássio:1011mg,Fibra:5g,Açúcar:5g,Vitamina A:4750IU,Vitamina C:14,2mg,Cálcio:101mg,Ferro:5,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavepanela de barro de frango e bolinhos CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Frango à moda antiga e bolinhos (do zero)

Frango e bolinhos em uma tigela branca

Caçarola de arroz com 4 ingredientes

receita de salada de sete camadas com molho ranch

Frango em panela lenta e pimentão

Foto aérea de Slow Cooker Chicken Chili

Crock Pot Chicken and Dumplings em uma tigela e panela elétrica com um título Crock Pot Chicken and Dumplings em uma panela elétrica com um título Crock Pot Chicken and Dumplings em uma tigela com um título