Asas de Frango Crock Pot

Asas de frango Crock Pot eliminam a sujeira e o óleo das asas de frango frito ao criar o lanche perfeito para o dia do jogo!

Usar uma panela de cozimento lenta significa que essas asas de búfalo ficam perfeitamente macias, perdem o osso e ficam repletas de sabor!



Servido com cenouras e talos de aipo e molho de rancho refrescante, estes serão a primeira coisa que vai na sua festa!



Asas de Frango Crock Pot com Molho

Repin essas asas de búfalo aqui

Estou muito animado por ter feito uma parceria com a Litehouse para trazer a vocês esta receita para aquecer o ventre.

Nenhum jogo estaria completo sem um prato de asas de búfalo!



Asas quentes são basicamente um alimento básico para um dia de jogo e sempre as servimos com aipo, cenoura e bastante Molho Litehouse Homestyle Ranch para refrescar as nossas papilas gustativas!

Para começar, estes Asas de frango Crock Pot são temperados com um saboroso molho de búfalo e cozidos lentamente.

Depois de macios, grelhe rapidamente antes de servir para deixar crocante o exterior e caramelizar o molho.



Asas de frango cru e molho para Crock Pot Chicken Wings

o que você mergulha em fondue de queijo

Eu amo uma boa receita de asa de frango, mas o que eu não amo é fritar e o cheiro e sujeira que o óleo deixa!

Acho que cozinhar asas na panela é MUITO mais fácil do que a tradicional fritura (e sem respingos ou óleo para lidar), especialmente se eu estiver servindo alguns outros aperitivos (como o nosso favorito Jalapeno Popper Dip ) durante as festas ou no dia do jogo!

As asas de búfalo são normalmente servidas com um molho para adicionar sabor ou para refrescar a boca do tempero! Amamos o sabor e a consistência de Litehouse Homestyle Ranch Dressing (embora eu ame a Molho de queijo azul em pedaços também).

O molho Litehouse Homestyle Ranch tem um ótimo sabor fresco e é carregado com ervas frescas e sabores vegetais, tornando-o o mergulho perfeito. Tem uma boa consistência espessa, que usamos para mergulhar tudo, desde asas quentes a vegetais (e até mesmo crosta de pizza)!

Você pode encontrá-lo na seção de produtos refrigerados de sua mercearia local .

Além de ter um sabor delicioso, ele ajuda a resfriar o calor dessas asas de frango cozidas no fogão e não contém cores, sabores ou conservantes artificiais. Eu amo fazer aperitivos sufocado em molho de búfalo mas sempre sirva com rancho para manter o calor no nível perfeito!

Asas de Frango Crock Pot com molho

Quando você janta fora, as asas de frango do Buffalo são tradicionalmente fritas e colocadas em um molho para cobri-las. Esta receita tira toda a fritura da equação, o que significa menos óleo e menos bagunça!

Eu normalmente compro apenas um molho de búfalo pré-fabricado, mas você pode facilmente crie seu próprio molho de búfalo em casa com apenas dois ingredientes. Basta combinar 2 partes de molho picante com 1 parte de manteiga derretida. Mexa para combinar (fácil, certo?).

Você pode adicionar os molhos ou marinadas que quiser para criar coisas como asas de frango teriyaki de cozimento lento, mas minhas favoritas de todos os tempos são definitivamente essas asas de búfalo.

Quanto tempo leva para cozinhar asinhas de frango em uma panela de barro?

As asas de frango demoram um pouco mais para cozinhar em uma panela elétrica do que se você fosse fritar, mas você vai acabar com as asas mais tenras. Estas asas de frango levam cerca de 2,5-3 horas em alta (cozidas do congelado), tornando-as perfeitas para colocar na panela elétrica antes de seus convidados chegarem.

Eu sugeriria o uso de um termômetro de carne inserido na seção carnuda da asa. Quando a temperatura chegar a 165 graus, suas asas estarão prontas e prontas. Certifique-se de que seu termômetro não atinja o osso ao verificar a temperatura, pois seu termômetro não fará a leitura corretamente.

Asas de frango na panela de barro em um prato com aipo e cenoura

Você pode cozinhar asas de frango congeladas em uma panela elétrica?

A resposta curta é sim, um fogão lento é uma maneira fácil e excelente de cozinhar asas de frango congeladas! Quase sempre os cozinho congelados (mas você também pode usar frescos nesta receita).

Cozinhar suas asas de frango congeladas criará mais líquido em sua panela elétrica. Depois de cozidos, retiro do caldo de cozimento (que descarto), pincelo com um pouco mais de marinada e dou um grelhado rápido.

Depois de grelhar, coloco estes panela de barro asas de frango de volta para a panela de cozimento lento para se aquecer para que meus convidados possam apreciá-los durante a minha festa! (Esta é uma maneira perfeita de manter as asas quentes se você as estiver levando para um potluck também)!

Asas de frango na panela de barro em um prato

Estas asas de frango para panela de barro sempre acabam tão rapidamente que minha família e amigos não podiam acreditar que eram tão fáceis de fazer!

Sempre tenho dificuldade em não comer o lote inteiro, eles são tão deliciosamente picantes e macios que derretem na boca. Não se esqueça do mergulho no rancho!

Asas de Frango Crock Pot com Molho 4,92a partir de46votos AnáliseReceita

Asas De Frango De Panela Lenta

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar3 horas Tempo total3 horas 5 minutos Porções8 porções AutorHolly NilssonAsas de frango Crock Pot são o lanche perfeito para um dia de jogo! Macios, caiam do osso e sejam carregados de sabor, sirva com cenouras e talos de aipo e molho de rancho refrescante. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 4 libras asas de frango fresco ou congelado
Molho de asa de búfalo
  • 1 ½ xícaras Molho de búfalo mais adicional para acabamento
  • ¼ xícara açúcar mascavo
  • ½ cebola picado
  • 4 cravo alho picado
Para servir
  • Palitos de cenoura
  • Sticks de Aipo
  • Litehouse Homestyle Ranch Dressing and Dip
  • Cebolinhas para enfeitar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine os ingredientes do molho de asas de búfalo e reserve.
  • Coloque as asas em uma panela de 6qt e cubra com o molho de asas de búfalo. Mexa para combinar.
  • Cozinhe em fogo alto por 2 ½ - 3 horas para as asas CONGELADAS ou em fogo baixo por 3 horas para as asas FRESCAS.
  • Depois de cozido e as asas atingirem 165 ° F, retire da panela elétrica e coloque em uma panela forrada de papel alumínio (descarte o líquido).
  • Pré-aqueça o frango em alta temperatura. Pincele com o molho de búfalo adicional e grelhe até dourar levemente / crocante cerca de 5 minutos de cada lado.
  • Sirva com aipo, cenoura, molho extra de búfala e Litehouse Homestyle Ranch para mergulhar.

Notas de receita

Se usar asas congeladas, elas produzirão líquido durante o cozimento. Descarte o líquido assim que as asas estiverem cozidas. Pincele as asas com molho extra de búfala antes e depois de grelhar, se desejar. As informações nutricionais são apenas para asas de búfalo. As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados. Informação nutricional calculada sem cenoura, aipo ou molho.

Informação nutricional

Calorias:302,Carboidratos:7g,Proteína:22g,Gordo:19g,Gordura saturada:5g,Colesterol:94mg,Sódio:1471mg,Potássio:216mg,Açúcar:6g,Vitamina A:180IU,Vitamina C:1.8mg,Cálcio:25mg,Ferro:1,2mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveAsas de frango Crock Pot CursoLanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Repin esta receita de fogão lento fácil

Asas de frango Crock Pot com um título

Mais receitas que você vai adorar

Couve-flor de búfalo assada no forno

Pedaços de couve-flor de búfalo assado no prato Molho de frango rancho Buffalo

tomando uma porção de molho de frango de rancho de búfalo com um chip de tortilla

Uma panela de frango desfiado em molho de búfalo

frango desfiado de búfalo em uma tigela branca sobre arroz com alface

Estou animado por ter feito uma parceria com a Litehouse para trazer esta receita para aquecer o ventre. Embora eu tenha sido recompensado por esta postagem, todos os pensamentos e opiniões são meus. Trabalhar com grandes marcas que adoro permite-me continuar a apresentar-lhe as receitas fantásticas que adora!

Crock Pot asas de frango com molho sendo servido e um título Asas de frango Crock Pot com um título