Sanduíches italianos de carne crock pot

Esses Crock Pot Italiano Beef Sanduíches são perfeitos para a temporada de uso não autorizado! Com apenas alguns ingredientes simples jogados na panela elétrica, deliciosos sanduíches de carne cozida lentamente são fáceis de fazer e servir em qualquer dia de jogo!

A estação de utilização não autorizada é uma das nossas épocas favoritas do ano. O tempo esfriou um pouco, e podemos aproveitar os favoritos da festa, como salsicha de queijo , camarão sriracha , Dia de jogo Pimenta e, claro, carne italiana!



como fazer um molho de cream cheese

Sanduíches de carne italiana com pimentão



Este post é patrocinado pela Mirum, todas as opiniões expressas são minhas.

‘Chegou a época de utilização não autorizada, amigos e família! Uma época do ano favorita para mim cheia de aperitivos e todos os meus lanches favoritos! Esta carne italiana de cozimento lento é uma opção com carne tenra desfiada e pimentão. Simplesmente coloque tudo na panela de cozimento lento e deixe cozinhar enquanto você se diverte com o jogo! É ótimo se preparar com antecedência e transportar bem para as festas!



Fiquei surpreso quando descobri na Kelton / Perrigo Company plc, a pesquisa “Prevent the Summer Burn” de março de 2018 mostra que 74% das pessoas estão dispostas a fazer sacrifícios significativos para não ter azia e uma em cada três desistiria de assistir playoff sports nesta temporada para evitar azia! Se você sofre de azia frequente, seja proativo e tome Comprimidos de desintegração oral de omeprazol (também conhecido como ODT) ajuda a manter a azia sob controle.

Sempre converse com seu médico ou profissional licenciado antes de tomar um novo medicamento.

ODT pode fornecer alívio acessível para aqueles de nós que sofrem de azia dois ou mais dias por semana, e você pode comprá-lo no Walmart (ou em outras lojas) enquanto faz suas compras! Achar ODT de omeprazol em um varejista perto de você. Se você é como eu, nem sempre é fácil lembrar de tomar os medicamentos na hora certa. Ter comprimidos que se dissolvem facilmente na língua significa que posso manter um estoque na bolsa e tomá-los discretamente a qualquer hora e em qualquer lugar (sem água). Perfeito para alguém como eu, que está sempre em movimento!



O alívio pode chegar em apenas 24 horas, mas pode levar até 1-4 dias para o efeito total (não é para o alívio imediato). Eles são tão convenientes, basta colocar o comprimido com sabor de morango em sua língua e deixá-lo dissolver (eles são do mesmo tamanho pequeno mostrado na caixa). Ser capaz de tomar remédios para azia de forma fácil e discreta torna a utilização não autorizada mais agradável (e livre de azia) ... permitindo-me desfrutar dos meus favoritos!

Use Omeprazol ODT conforme indicado por 14 dias para tratar azia frequente. Não tome por mais de 14 dias ou mais frequentemente do que a cada 4 meses, a menos que seja indicado por um médico.

Ingredientes para sanduíches de carne italiana em uma placa de madeira com omeprazol

Carne para sanduíches de carne italiana

Um típico sanduíche de carne italiano é feito com lombo, mas não ficaria bem na panela elétrica. Optei por carne assada porque é macia e saborosa. Um assado de alcatra também funciona bem!

A carne é grelhada em ambos os lados para adicionar sabor à receita e, em seguida, cozinha lentamente até que o garfo e amanteigado esteja macio e ralado (semelhante carne de porco puxada )

como fazer um milkshake sem liquidificador

Temperos: Esta receita usa um pacote de mistura de molho italiano para um pouco de sabor e sabor. Os pimentões que uso são pepperoncinis fatiados, se você não conseguir encontrar fatiados, inteiros também funcionam. Eles adicionam um sabor delicioso, salgado e salgado e apenas uma pitada de calor, mas não tornam este sanduíche muito picante.

Lombo de vaca em uma panela elétrica com pimentão de banana e temperos ao lado

Como fazer carne italiana

  1. PREPARAÇÃO: Doure o assado e coloque na panela elétrica com temperos italianos, caldo de carne e pimentão pepperoncini.
  2. COZINHEIRO: Cozinhe em fogo alto por 5-6 horas ou em fogo baixo por 9-10 horas até que a carne esteja macia no garfo.
  3. DESTRUIR: Com garfos, desfie a carne e devolva-a ao suco. Mexa para combinar e deixe aquecer por pelo menos 20 minutos.

Servir Crock Pot Italian Beef, empilhe bem alto em rolos hoagie ou rolos italianos e cubra com giardiniera (vegetais italianos em conserva) ou mais pimentas em conserva se você quiser adicionar um pouco de calor. Pimentões verdes doces torrados também são perfeitos!

Também oferecemos pequenos rolos deslizantes para festas ou, claro, para o dia do jogo, já que temos muitas outras comidas excelentes na mesa.

Não pule os sucos!

É importante garantir que você coloque muitos sucos no sanduíche ... talvez bagunçado, mas definitivamente delicioso (e essencial para esta receita)! Na verdade, em Chicago eles costumam mergulhar o sanduíche inteiro direto no au jus antes de servir para você!

Se você gostaria de adicionar queijo, provolone é uma ótima escolha!

Carne italiana Crock-Pot em uma panela de barro com pães e pimentões ao lado

Mais deliciosas coberturas de sanduíche de carne italiana

Vegetais em conserva complementam esta carne perfeitamente. Adoramos adicionar picles de geladeira e jalapenos em conserva!

Outras deliciosas adições incluem:

  • Queijo - Provolone é ótimo! Experimente também: mozzarella, monterey jack ou gouda.
  • Pão - Os pãezinhos italianos são fartos e seguram bem os sucos. Os rolos Hoagie são agradáveis, macios e facilmente disponíveis. E, claro, pãezinhos deslizantes são ótimos se servirem como aperitivo.
  • Veggies - Giardiniera é tradicional, mas alface crocante, tomate e cebola roxa também são ótimos
  • Outras adições - Picles, azeitonas, vestido italiano , conserva Jalapenos

O que fazer com carne italiana

Porque esta carne é tão macia e saborosa, é ótimo em sanduíches com adições mínimas! Se você está procurando fazer um jantar de rosbife, a carne italiana é deliciosa ao lado de alguns purê de batata e um fresco Salada italiana !

Salada de pepino e cebola com creme de leite e maionese

Ingredientes de sanduíche de carne italiana em uma placa de madeira com omeprazol

Armazenando as sobras

A carne italiana em panela lenta dura até 5 dias na geladeira em um recipiente hermético. Certifique-se de que esteja completamente resfriado antes de lacrá-lo. As sobras vão durar no freezer por até 2 meses. Descongele na geladeira, micro-ondas ou forno!

Se sobrar carne, experimente fazer enchiladas ou tacos com ela. UMA hash de café da manhã também é uma maneira deliciosa de usar sobras de carne italiana!

Mais receitas de Crock Pot Beef

Carne italiana Crock-Pot em uma panela de barro com pães e pimentões ao lado 5a partir de30votos AnáliseReceita

Sanduíches italianos de carne crock pot

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar4 horas Tempo total4 horas quinze minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson Estes CrockPot Italian Beef Sandwiches são perfeitos para a temporada da bagageira! Com apenas alguns ingredientes simples, esta receita fácil de carne cozida em forno lento é uma das favoritas! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 4 libras assado de carne ou assado de alcatra
  • 1 cebola fatiado
  • 1 pacote mistura de molho italiano 0,7 onças
  • 16 onças pimentas pepperoncini fatiadas com suco
  • dois xícaras caldo de carne
  • 1 colher de chá Tempero italiano
  • 12 rolos de hoagie ou 24 rolos deslizantes
  • giardiniera picante ou legumes em conserva para servir

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque a cebola no fundo de uma panela elétrica de 6 qt.
  • Asse torrado e coloque sobre as cebolas. Polvilhe com molho e tempero italiano.
  • Adicione o caldo e os pimentos pepperoncini com ½ xícara dos sucos.
  • Cozinhe em alta 5-6 horas ou em baixa 9-10 horas até que a carne esteja bem macia.
  • Desfie a carne com garfos e volte aos sucos. Deixe cozinhar mais 20 minutos.
  • Sirva sobre pãezinhos e cubra com legumes ou pimentões em conserva.

Informação nutricional

Calorias:563,Carboidratos:36g,Proteína:42g,Gordo:28g,Gordura saturada:12g,Colesterol:124mg,Sódio:439mg,Potássio:701mg,Fibra:4g,Açúcar:6g,Vitamina A:398IU,Vitamina C:32mg,Cálcio:299mg,Ferro:5mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveCrockpot Italian Beef, Italian beef CursoCarne, Prato Principal CozinhouAmericano, italiano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Crock-Pot Carne italiana em uma Crock-Pot com escrita Carne crock-pot italiana em uma panela de barro e em um pão com um título